Expo Vila Franca de Xira - Sábado e Domingo
Moderador: mcerqueira
já sei: é no pavilhão do parque urbano, na quinta do cevadeiro, V. F. X.
tenho um tia k mora em vila franca, talvez ela saiba onde fica. já convenci a minha mãe, já k ela tava com saudades da minha tia, é 2 em 1!!!
tenho um tia k mora em vila franca, talvez ela saiba onde fica. já convenci a minha mãe, já k ela tava com saudades da minha tia, é 2 em 1!!!

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Okapa mimi
Como keres fazer, eu e uma amiga, vamos de comboio k o carrito dela tá na oficina:p
Podes ir ter comigo, tipo aos barcos e seguimos as duas para o metro, até ao ooriente, lá apanhamos o kim(boio)..
fazemos um passeio turistico
Dice alguna cosa

Como keres fazer, eu e uma amiga, vamos de comboio k o carrito dela tá na oficina:p
Podes ir ter comigo, tipo aos barcos e seguimos as duas para o metro, até ao ooriente, lá apanhamos o kim(boio)..

Dice alguna cosa

-
- Membro
- Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am
A Exposição Canina é em Vila Franca (pois claro!!!) e fica entre a praça de touros e o relvado do Vilafranquense.
Quem vem da A1, vai sempre em direcção a VFX, há-de passar no meio de Vila Franca (sempre em frente)... até encontrar a Praça de Touros. Um nadita depois encontrará o Pavilhão.
Espero q n se percam... sou péssima a indicar itinerários.

Quem vem da A1, vai sempre em direcção a VFX, há-de passar no meio de Vila Franca (sempre em frente)... até encontrar a Praça de Touros. Um nadita depois encontrará o Pavilhão.
Espero q n se percam... sou péssima a indicar itinerários.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Acho que já foi dito por aí algures, que só entram no recinto os cachorros inscritos, mas quanto a isso, não te posso dar certezas. Tenta te informar para não haver chatisses.JvAsCo Escreveu: One question: podesse levar os cães desde que se leve o boletim de vacinas certo?![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu em principio não vou

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Quero desejar boa sorte ao meu amigo Vitor N e aos restantes foristas participantes!!!
Peço aos foristas presentes que se poderem não se esqueçam de tirar umas fotos para o ppl ver!
Bom Fim de Semana p/ todos
Peço aos foristas presentes que se poderem não se esqueçam de tirar umas fotos para o ppl ver!
Bom Fim de Semana p/ todos
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>