Eu acho que estão a interpretar mal. Não se põe o caso de alguém estar a ofender. O que se passa é que existem N conversas tipicas de chat nos tópicos. Não faz sentido, cada coisa no seu lugar. É lógico que em todos os tópicos se acaba por falar de um assunto ou outro, mas que por vezes acaba por estar interligado, mas desvirtuar todos os tópicos? Não será de pensar que não é este o objectivo de um fórum? Este é um local mais "livre", onde podemos "amalucar", mas tanto? Se existe um tema de debate, ele deve ser debatido.
Se isto não é compreensivel, então não sei como me explicar. Sei que perdi o interesse nestes tópicos, por mero cansaço de ter de andar à procura do que realmente interessa e do que me levou a abrir aquele tópico.
Dou um exemplo com palavras da mimi:
mimivieira Escreveu:eu sei que existe um topico dedicado ao almoço,no entanto acho que não se chegou a conclusão nenhuma porque uns iam e outros não podiam, o meu é só para quem vai talvez a partir daí se possa chegar a uma conclusão
Se as pessoas respeitassem o objectivo do tópico, isto não acontecia. O objectivo do outro tópico era precisamente deixar o nome de quem ía:
Please, aqui não discutam nada, não postem homens nem cães, não comentem, ponham só a Vossa Graça e utilizador, para a gente saber ao certo quantos somos.
Até passar a ser tópico de conversas várias, logo:
mimivieira Escreveu:não se chegou a conclusão nenhuma