Almoço dia 2 na figueira afinal quem vai?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo mar 05, 2006 1:46 am

Todos os tópicos começas com um assunto e ás paginas tantas uma ou outra manda um bitate e voltamos de novo ao tema do tópico.

Kual é o problema afinal? :o isso aconteçe em topos os tópicos k eu já li :o
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo mar 05, 2006 10:00 am

Ola Za,
Pois mas o problema é esse mesmo acontece em todos os topicos...não sei se mais alguem reparou mas de repente, contam-se anedotas nos cumprimentos, fala-se de biblias nas receitas, fala-se de fardas nos vamos-nos conhecer, ou seja , qualquer pessoa que chega a um determinado tópico e novo perde um bocadinho a peciencia de ler tudo o que lá esta menos o que é suposto.
Eu também mando umas bocas fora de contexto em alguns tópicos, aquilo que a mim me cansa um bocado é o exegero.
E agora venham daí e crucifiquem-me.
Zahira
Membro Veterano

domingo mar 05, 2006 5:44 pm

Tás crusificada Bita :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo mar 05, 2006 11:51 pm

:roll: olha za não te preocupes que pode ser que o web trate do assunto eu já mandei apagar o topico :oops: :oops:
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 9:16 am

Oh mimi, tu tb :evil: dás mta importancia akilo k ñ deves dar ;)

A arca é publica ;)

Se me der na bolha abro carradas de topicos, kem ker ler e responder lê kem ñ ker passa á frente. Quantas e kuantas x faço isso?
Ás x estou a ler, e até estou a gostar do tema do tópico, passo umas paginas e já é toda a gente a fazer agressões verbais :o. Existe mta boa gente neste forum k ñ sabe respeitar uma opinião e partem para a agressão :roll: .
No entanto, tb comprendo isso, uma coisa é dar uma opinião por escrito outra é dar pessoallmente ;) E tenho a certeza k, em algumas ocasiões, se fosse pessoalmente as pessoas ñ respondia com tantas agressões como o fazem na net ;)

Enfim, isto ou há democrasia ou pagam todos :lol: :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda mar 06, 2006 9:27 am

dou-te razão za naquilo que dizes, muitas pessoas no forum entram logo a matar :roll: aliás alguém podia abrir um tópico só para agressões verbais :o :o
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 9:59 am

Eu um dia destes, caso me agrediam a mim, abro um com o titulo, " Agressões à Zá" :lol: assim prontes, kem me kisere agredir escreve só nesse tópico e escusa de incomodar os outros foristas :lol:

Ñ prometo k responda, pk eu ñ ligo a provoçãos kuando o provocador é mais reles k a provocação, mas.... :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 06, 2006 10:28 am

Ainda não perceberam que o problema não é abrir tópicos. Abram os tópicos que quiserem. O problema é desvirtuar os tópicos existentes. Pessoalmente já não posso ver fardas, em todos os tópicos onde vou acaba-se por ver fardas. Para já não falar que se encontram mensagens como: Olá miga, tás melhor? Isto não é um chat, é um fórum de discussão. Inclusivel existe a famosa frase muito educada: Off-topic.

Neste momento quando vou tentar ver se apareceu mais alguém a apresentar-se levo com páginas de conversa sem sentido nenhum. Vou tentar ver se há receitas novas e descubro a Biblia como novo ingrediente de cozinha.

Isto é um Fórum, com regras base especificas e fáceis: Discutir o tema proposto pelo nome do tópico, quem quer extravasar vai ao cumprimentos ou ao chat ou ao mensager. Pessoalmente perdi totalmente o interesse em ler uma data de tópicos que de inicio estavam interessantes e agora são uma verdadeira algarviada.

Podem encarar isto como uma ofensa, um ataque de mau humor ou o que quiserem, mas serve exclusivamente para lembrar que estamos num fórum de debate cuja primeira regra é respeitar o titulo do tópico. Coisa que de há uns tempos para cá, parece que caiu em desuso. Penso que estamos a lidar com gente graudinha e com dois dedos de testa para quem não vai ser dificil perceber que isto até é verdade.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zahira
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 11:04 pm

è a sua opinião Lu e como tal só temos k respeitar ;)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça mar 07, 2006 4:17 pm

Em tempos andei "viciada" na arca... Não passava um dia sem vir aqui opinar, aprender, divertir-me!

Deixei-me disso, a partir do momento em que vi que já não se aprendia nada por aqui.
As coisas devem ser separadas por temas e dentro de cada tópico deve-se abordar o assunto em questão.
Faz-me rir que entendam que estas palavras sejam destrutivas, mas acho que o bom senso impera por cá. Não é um ataque pessoal, é apenas um conselho para que a arca não comece a meter água...

Não me parece muito correcto que tornem o forum num chat :roll: Para isso existe o messenger, que aconselho vivamente!

Espero ter acendido alguma lâmpada por aí! ;)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça mar 07, 2006 4:36 pm

Agradeço à Trucas o "crachá" que tão amavelmente teve o cuidado de fazer e de me enviar. Lamento o trabalho que tiveste, mas já decidi que não vou ao almoço, ficarei com ele para recordação.

Estive a ler algumas críticas que aqui foram feitas e "enfiei a carapuça toda". Não tive qualquer intenção de "desvirtuar" tópicos, mas parece que o fiz.

Não é da minha forma de estar na vida o ofender ou magoar as pessoas gratuitamente. A conversa da "bíblia", entendi-a como uma brincadeira, sem consequências, já agora informo que era um ambum de fotografias dos animais da Havana, fotografias lindas. Ora, logo, se magoei alguém nas suas convicções religiosas, peço as maiores desculpas, tento sempre respeitar as pessoas, sejam quais forem as suas convicções religiosas, polícticas, ou outras, desde que me respeitem a mim.

Esta é uma explicação que quis dar, pois este assunto tem-me incomodado.

Isabel
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 07, 2006 4:55 pm

Eu acho que estão a interpretar mal. Não se põe o caso de alguém estar a ofender. O que se passa é que existem N conversas tipicas de chat nos tópicos. Não faz sentido, cada coisa no seu lugar. É lógico que em todos os tópicos se acaba por falar de um assunto ou outro, mas que por vezes acaba por estar interligado, mas desvirtuar todos os tópicos? Não será de pensar que não é este o objectivo de um fórum? Este é um local mais "livre", onde podemos "amalucar", mas tanto? Se existe um tema de debate, ele deve ser debatido.
Se isto não é compreensivel, então não sei como me explicar. Sei que perdi o interesse nestes tópicos, por mero cansaço de ter de andar à procura do que realmente interessa e do que me levou a abrir aquele tópico.

Dou um exemplo com palavras da mimi:
mimivieira Escreveu:eu sei que existe um topico dedicado ao almoço,no entanto acho que não se chegou a conclusão nenhuma porque uns iam e outros não podiam, o meu é só para quem vai talvez a partir daí se possa chegar a uma conclusão
Se as pessoas respeitassem o objectivo do tópico, isto não acontecia. O objectivo do outro tópico era precisamente deixar o nome de quem ía:
Please, aqui não discutam nada, não postem homens nem cães, não comentem, ponham só a Vossa Graça e utilizador, para a gente saber ao certo quantos somos.
Até passar a ser tópico de conversas várias, logo:
mimivieira Escreveu:não se chegou a conclusão nenhuma
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zahira
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 6:23 pm

Concordo...este por exemplo era só para para saber kem ia ao almoço e já se fala do modo de geriri um tópico. A conversa já fugiu ao tema, mas isso TODAS nós o fizemos.

Isabel. ñ leve tanto a peito os comentários que lhe são feitos, você sabe kem é e o k vale o resto ñ importa ;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça mar 07, 2006 7:06 pm

Bem ora então cá vai.

Primeiro, Mimi podes contar comigo mulher a não ser chova canivetes lá estarei no almoço.
Agora o que eu acho é que todas voçês(Zá, Lu, Bita, Mimi, Isabel), têm uma certa razão.
De facto abre-se um tópico com um assunto e às páginas tantas já se fala de outra coisa, mas isso acho que todos(uns mais que outros) já o fizeram ou fazem, incluindo eu, a história da bílblia realmente a Isabel tem razão, é um album com as fotos lindas (diz a Isabel e eu tb concordo) das minha filhotas(quem for a este almoço pode vê-la que vou levar de novo), e se repararem bem, nem eu percebi a história da bíblia no inicio, só depois, mas fica esclarecido que não tem nada a ver com religião.
Agora se a malta concorda que realmente os topicos perdem-se um bocado do verdadeiro assunto, vamos todos fazer um esforço para realmente só responder ao assunto e nada mais.
Abram os otpicos que quiserem com as coisas mais disparatadas que aqueles que me interessarem vou lá deixar uma mensagem.
Não se chateiem umas com as outras qe não vale a pena.
Beijocas a todas. ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça mar 07, 2006 8:10 pm

Venho só esclarecer que o exemplo da biblia não é nada pessoal, dei o exemplo da biblia, como dei de fardas, como podia ter dado de outra coisa qualquer.

Pois é Za, agora imagina lá a seca, que me dava na real gana e ia aos cumprimentos dizer o que penso de como gerir um topico, olha e já agora ia também as receitas dizer o mesmo e porque não aos pasteis que ta aqui o topico aqui tão á mão, e porque não no vamos-nos dar a conhecer e que derenpente eu e mais outros foristas enchiamos 3 ou 4 paginas seguidas a falar sobre isto em todos esses topicos...era um bocado cansativo ler sempre o mesmo em todo lado não?

E eu nunca disse que não mando os meus bitaites fora do contexto, agora uma coisa tenho, noção de exagero.
Cumps
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”