Acho k estou a fazer progressos, afinal, ou aprendo a lidar com as coisas e a contorna-las ou vou passar a vida a fugir de tudo o que me faz frente. Foi preciso sacudirem-me. Na 3ª eu gritava k nem uma desalmada, alias, eu não gritava, eu berrava (lá pensava eu no que estava a fazer à Xena e no medo acrescido que lhe estava a passar) a ponto do Vitor quase me dar um estalo p/ ver se eu virava bicho e ganhava atitude, se houvesse uma transportadora do meu tamanho eu teria-me enfiado lá p/ dentro encolhida a um canto. Eu não sei como é k não fiz xixi pelas pernas abaixo

Na 4ª ele pediu-me p/ ir buscar agua p/ tomar um comprimido e eu não queria ir porque a Xena estava na sala e ele obrigou-me, fui toda empinada, a convencer-me a mim propria k está tudo bem, mas por dentro só imaginava outra cena. E o desgraçado depois ainda me pediu um copo porque o comprimido era efervescente, também não sei como é k não lhe dei com o copo na testa. Mas no fim pensei "burra, mariconça, custou alguma coisa, custou?"