A minha tbem persegue tudo o q se mexe, papel, bolinha, insetos, pessoas, ela faz quetsão de correr atrás e comer ou arranhar, mordee.Dushi odeia gatos, aliás tudo o que se mexe no quintal ela corre atrás, é um verdadeiro cão de caça
As fotos das minhas filhas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
Tem umas bebés mt chiques, Gisele!
Krnk, a Luna nã tem cara de fera, além disso o diminutivo dela é igual ao do bebé, e o meu bebé só ferra a algumas pessoas ( ele diz olá quando quer ferrar! É para a gente se aproximar e..... o Kalu ataca!)

Krnk, a Luna nã tem cara de fera, além disso o diminutivo dela é igual ao do bebé, e o meu bebé só ferra a algumas pessoas ( ele diz olá quando quer ferrar! É para a gente se aproximar e..... o Kalu ataca!)

Pode ñ ter cara de fera, mas é uma, qdo ela era peqeunina ela me atacava , ñ sei se era de brincadeira, mas era horrível, eu chegava e ela me encurralava num canto, se eu tentasse escapar correndo ela me perseguia e mordia, e se eu saisse andando ela mordia minha perna, eu tava quase, me desfazendo dela, pq ela era muito agressiva, entaum comecei a fazer treinos de obediência, com ela, hoje vc pode por o dedo na mão dela q ela ñ meorde (pelo menos comifgo), ela ñ arranha, e o treino do banheiro q tã complicado, fora isso ela é muito foinha, .Krnk, a Luna nã tem cara de fera
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
São muito lindas!!! Ai mais uma Dona babada!!!
Eu adoro ver os animais com esse ar de "quem" são muito amados!
Uma montanha enorme de alegria para voçês!!!
comp,
Susana
Eu adoro ver os animais com esse ar de "quem" são muito amados!

Uma montanha enorme de alegria para voçês!!!
comp,
Susana
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
E são amadas mesmo, só você vendo o carinho que damos a elas aqui em casa, são tratadas com todo o respeito e amor. São os meus amorecos!susanastratSão muito lindas!!! Ai mais uma Dona babada!!!
Eu adoro ver os animais com esse ar de "quem" são muito amados