As fotos das minhas filhas

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

krnk
Membro Veterano
Registado: sexta dez 02, 2005 1:50 pm

domingo mar 19, 2006 11:23 am

Dushi odeia gatos, aliás tudo o que se mexe no quintal ela corre atrás, é um verdadeiro cão de caça
A minha tbem persegue tudo o q se mexe, papel, bolinha, insetos, pessoas, ela faz quetsão de correr atrás e comer ou arranhar, mordee.
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

domingo mar 19, 2006 11:38 am

Tem umas bebés mt chiques, Gisele! :lol:

Krnk, a Luna nã tem cara de fera, além disso o diminutivo dela é igual ao do bebé, e o meu bebé só ferra a algumas pessoas ( ele diz olá quando quer ferrar! É para a gente se aproximar e..... o Kalu ataca!) ;)
krnk
Membro Veterano
Registado: sexta dez 02, 2005 1:50 pm

domingo mar 19, 2006 11:51 am

Krnk, a Luna nã tem cara de fera
Pode ñ ter cara de fera, mas é uma, qdo ela era peqeunina ela me atacava , ñ sei se era de brincadeira, mas era horrível, eu chegava e ela me encurralava num canto, se eu tentasse escapar correndo ela me perseguia e mordia, e se eu saisse andando ela mordia minha perna, eu tava quase, me desfazendo dela, pq ela era muito agressiva, entaum comecei a fazer treinos de obediência, com ela, hoje vc pode por o dedo na mão dela q ela ñ meorde (pelo menos comifgo), ela ñ arranha, e o treino do banheiro q tã complicado, fora isso ela é muito foinha, .
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo mar 19, 2006 12:03 pm

São muito lindas!!! Ai mais uma Dona babada!!!
Eu adoro ver os animais com esse ar de "quem" são muito amados! :lol:

Uma montanha enorme de alegria para voçês!!!

comp,
Susana
<p>susana</p>
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

domingo mar 19, 2006 8:28 pm

susanastratSão muito lindas!!! Ai mais uma Dona babada!!!
Eu adoro ver os animais com esse ar de "quem" são muito amados
E são amadas mesmo, só você vendo o carinho que damos a elas aqui em casa, são tratadas com todo o respeito e amor. São os meus amorecos!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”