Ahah! Já estive no Gerês! Andei lá de moto4 e tudo, nos montes!
Gisele, que mau gosto, com tantas fotos bonitas que a Za pôs foi logo escolher aquela, a de uma cidade!!
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Joanna, você tem razão, todas as fotos são lindas, inclusive as que você me mandou também.
Espero um dia poder conhecer todas essas maravilhas de Portugal de pertinho.
Fiquem a vontade para mandar mais fotos, está muito giro
Aki vão umas fotos da Arrabida. Eu k não sou grande fã de praia, naquela zona, deliro. A agua limpa (e gelada) pela frente, a serra por tras e dp ir jantar por lá... ai k saudades do verão.
Desculpem estar tremida, mas o jogo era contra o benfica e o Sporting estava a ganhar (não resisti )
Saudações leoninas.
Mas esta é uma obra acabada k se encontra em Alvalade. Ao contrario do k as más linguas dizem, não são azuleijos de casa de banho, é um exterior acabado. Mais abaixo, do outro lado da 2ª circular, encontra-se outro edificio, cinzento, em betão armado e com umas barras encarnadas por cima, vale a pena visitar... existe lá uma loja de electrodomesticos, Midia markt com preços fabulosos.
Ai que coisa! Entrei há pouquinho na arca para ler as resmas de posts que vocês foram postando e não havia maneira de conseguir responder, só aparecia uma mensagem do servidor a dizer que a página estava indisponível. Mas vá lá, já cá estou...
Adorei todas as fotos que colocaram, mas aqui fica Sintra que não pode ser esquecida:
Xena, as fotos são muito giro e você é uma gata hein???
Action girl, lindas fotos do Japão, o link é ótimo para quem pretende ir a Portugal, com muitas dicas interessantes!
Valeu galera!
Zá, aquela foto que postaste do gerês na cascata foi9 onde eu o ano passado ia partindo o joelho
A pedra estava escorregadia e poof, lá vai o joão com o joelho ao chão.
Continuando com o topico, acho que se estão a esquecer de uma parte de Portugal linda...