Cadê a Bita????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Fugiu da arca por causa das coisas da LuMaria

Foi abduzida por Extraterrestres como o amus, mas ainda não foi devolvida
3
33%
É patroa pode dormir até mais tarde...
6
67%

Total de votos: 9
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 30, 2006 11:38 am

A bita voltou Imagem

:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mar 30, 2006 11:40 am

Bom... mais um mistério resolvido por sherlock amus!!! as patroas dormem até mais tarde e são boas a arranjar desculpas esfarrapadas... e ainda culpam as empregadas de fazerem falcatruas... elementar meu caro watson... a culpa foi da empregada (versão moderna dos mordomos :evil: )
Última edição por amus em quinta mar 30, 2006 12:19 pm, editado 1 vez no total.
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 11:44 am

LuMariacomfaltadeB12 Escreveu:
batataAcabouDeChegar Escreveu: Eu tou aqui :o , de manha não estive no escritorio :o
Levantei-me as 7h, banho, pequeno almoço vesti-me saí de casa as 8h.
Andei ate ás 10h a visitar clientes, vim aos escritorio , tive aqui 10m e tive que voltar a sair para ir descubrir uma falcatrua de uma funcionaria.
:o Alguém perguntou alguma coisa?
Eu que estava mortinho de preocupação... mas é coisa de donos de gatos tigrados... existe uma afinidade tipo irmãos gémeos :lol: :lol:
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta mar 30, 2006 12:11 pm

Ó sô webimaster veja lá se resolve isto que eu ando a saltar pra cima das senhoras da arca e ainda levo um carregadão de porrada dos maridos, namorados e similares

LOL Imagem
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 30, 2006 12:45 pm

Amus k é um kido Escreveu:Eu que estava mortinho de preocupação... mas é coisa de donos de gatos tigrados... existe uma afinidade tipo irmãos gémeos
Assim se veêm os amigos, valha-me o amus para se preocupar comigo :lol:
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 2:24 pm

É... esta gente é um bando de despreocupados...

Uma pessoa aqui a tentar saber informações até cria uma sondagem e tudo e nem respondem ... tou amuado :evil: :x
bita322
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 2:28 pm

:lol: :lol: :lol:

Oh Amus tu não amues pá e depois quem anima aqui a malta?
Abençoados extraterrestres que raptaram o antigo amus e colocaeam este "postal" no seu lugar.
Amus a Bita tá contigo.
Temos que nos apoiar um ao outro, só nos nos entendemos.

(acho que essa tua coisa se pega amus também ja tou a ficar variadinha de todo :lol: )
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 30, 2006 2:32 pm

:o Sabem quem é a pessoa que anda pela casa às 8 da manhã a mandar murros no peito e a gritar à tarzan? Sabem?

PS - Isto é vedirico, não é imaginação.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 2:35 pm

Oh Lu se me tivesses dito que podia contar isso aqui no forum ja tinha contado.
Pudera e depois estranhas que a Jade seja doida, com a dona a armar-se em Tarzan, nao é de admirar.
Já agora porque não fazes antes de Jane?
:o
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta mar 30, 2006 2:37 pm

Lu
vedirico
Imagem

Ou sou eu que ando pior... mais a drog@ do xslt e afins... Mas quem pôs na cabeça que eu queria mudar de área... arre... :oops:
bita322
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 2:37 pm

Oh Amus eu já respondi mas saltei pa cima de ti...vai la cima ver.
Ela é doidinha.
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 2:38 pm

LuMariaquetápassadinhadetodo Escreveu: :o Sabem quem é a pessoa que anda pela casa às 8 da manhã a mandar murros no peito e a gritar à tarzan? Sabem?

Não sei... mas talvez uma explixcação que desvirtuo completamente a finalidade deste tópico seja bem-vinda... :|

Psiu Bita... a moça enlouqueceu??? qual tarzan??? :(
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 2:41 pm

patricias Escreveu: Lu
vedirico
Imagem

Ou sou eu que ando pior... mais a drog@ do xslt e afins... Mas quem pôs na cabeça que eu queria mudar de área... arre... :oops:
Nunca ninguém brincou com a palavra veridico? Dá umas brincadeiras giras. Patricia num entendi.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 2:43 pm

amusTáPassadinhoDeTodo Escreveu:
LuMaria Escreveu: :o Sabem quem é a pessoa que anda pela casa às 8 da manhã a mandar murros no peito e a gritar à tarzan? Sabem?

Não sei... mas talvez uma explixcação que desvirtuo completamente a finalidade deste tópico seja bem-vinda... :|

Psiu Bita... a moça enlouqueceu??? qual tarzan??? :(
Quanto pagam pa saber? Eu conto tudo!
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 2:49 pm

bita322 Escreveu: Oh Amus eu já respondi mas saltei pa cima de ti...vai la cima ver.
Ela é doidinha.
Gostei... podem saltar à vontade pra cima... é booooooooooooooom :D

Mas tás a gozar certo? Ela não anda pela casa a gritar feita tarzan??? :o

Se ainda fosse como Jane... :| ainda se percebia... :|
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”