Cadê a Bita????
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
A bita voltou 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bom... mais um mistério resolvido por sherlock amus!!! as patroas dormem até mais tarde e são boas a arranjar desculpas esfarrapadas... e ainda culpam as empregadas de fazerem falcatruas... elementar meu caro watson... a culpa foi da empregada (versão moderna dos mordomos
)
Última edição por amus em quinta mar 30, 2006 12:19 pm, editado 1 vez no total.
Eu que estava mortinho de preocupação... mas é coisa de donos de gatos tigrados... existe uma afinidade tipo irmãos gémeosLuMariacomfaltadeB12 Escreveu:batataAcabouDeChegar Escreveu: Eu tou aqui, de manha não estive no escritorio
![]()
Levantei-me as 7h, banho, pequeno almoço vesti-me saí de casa as 8h.
Andei ate ás 10h a visitar clientes, vim aos escritorio , tive aqui 10m e tive que voltar a sair para ir descubrir uma falcatrua de uma funcionaria.Alguém perguntou alguma coisa?
-
Elsy_Drummer
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Ó sô webimaster veja lá se resolve isto que eu ando a saltar pra cima das senhoras da arca e ainda levo um carregadão de porrada dos maridos, namorados e similares
LOL

Oh Amus tu não amues pá e depois quem anima aqui a malta?
Abençoados extraterrestres que raptaram o antigo amus e colocaeam este "postal" no seu lugar.
Amus a Bita tá contigo.
Temos que nos apoiar um ao outro, só nos nos entendemos.
(acho que essa tua coisa se pega amus também ja tou a ficar variadinha de todo
PS - Isto é vedirico, não é imaginação.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Oh Lu se me tivesses dito que podia contar isso aqui no forum ja tinha contado.
Pudera e depois estranhas que a Jade seja doida, com a dona a armar-se em Tarzan, nao é de admirar.
Já agora porque não fazes antes de Jane?

Pudera e depois estranhas que a Jade seja doida, com a dona a armar-se em Tarzan, nao é de admirar.
Já agora porque não fazes antes de Jane?
Não sei... mas talvez uma explixcação que desvirtuo completamente a finalidade deste tópico seja bem-vinda...LuMariaquetápassadinhadetodo Escreveu:Sabem quem é a pessoa que anda pela casa às 8 da manhã a mandar murros no peito e a gritar à tarzan? Sabem?
PS - Isto é vedirico, não é imaginação.
Psiu Bita... a moça enlouqueceu??? qual tarzan???
Nunca ninguém brincou com a palavra veridico? Dá umas brincadeiras giras. Patricia num entendi.patricias Escreveu: Luvedirico
Ou sou eu que ando pior... mais a drog@ do xslt e afins... Mas quem pôs na cabeça que eu queria mudar de área... arre...![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Quanto pagam pa saber? Eu conto tudo!amusTáPassadinhoDeTodo Escreveu:Não sei... mas talvez uma explixcação que desvirtuo completamente a finalidade deste tópico seja bem-vinda...LuMaria Escreveu:Sabem quem é a pessoa que anda pela casa às 8 da manhã a mandar murros no peito e a gritar à tarzan? Sabem?
PS - Isto é vedirico, não é imaginação.![]()
Psiu Bita... a moça enlouqueceu??? qual tarzan???![]()
Gostei... podem saltar à vontade pra cima... é booooooooooooooombita322 Escreveu: Oh Amus eu já respondi mas saltei pa cima de ti...vai la cima ver.
Ela é doidinha.
Mas tás a gozar certo? Ela não anda pela casa a gritar feita tarzan???
Se ainda fosse como Jane...