Moderador: mcerqueira
Eu que estava mortinho de preocupação... mas é coisa de donos de gatos tigrados... existe uma afinidade tipo irmãos gémeosLuMariacomfaltadeB12 Escreveu:batataAcabouDeChegar Escreveu: Eu tou aqui, de manha não estive no escritorio
![]()
Levantei-me as 7h, banho, pequeno almoço vesti-me saí de casa as 8h.
Andei ate ás 10h a visitar clientes, vim aos escritorio , tive aqui 10m e tive que voltar a sair para ir descubrir uma falcatrua de uma funcionaria.Alguém perguntou alguma coisa?
Ó sô webimaster veja lá se resolve isto que eu ando a saltar pra cima das senhoras da arca e ainda levo um carregadão de porrada dos maridos, namorados e similares
Não sei... mas talvez uma explixcação que desvirtuo completamente a finalidade deste tópico seja bem-vinda...LuMariaquetápassadinhadetodo Escreveu:Sabem quem é a pessoa que anda pela casa às 8 da manhã a mandar murros no peito e a gritar à tarzan? Sabem?
PS - Isto é vedirico, não é imaginação.
Nunca ninguém brincou com a palavra veridico? Dá umas brincadeiras giras. Patricia num entendi.patricias Escreveu: Luvedirico
Ou sou eu que ando pior... mais a drog@ do xslt e afins... Mas quem pôs na cabeça que eu queria mudar de área... arre...![]()
Quanto pagam pa saber? Eu conto tudo!amusTáPassadinhoDeTodo Escreveu:Não sei... mas talvez uma explixcação que desvirtuo completamente a finalidade deste tópico seja bem-vinda...LuMaria Escreveu:Sabem quem é a pessoa que anda pela casa às 8 da manhã a mandar murros no peito e a gritar à tarzan? Sabem?
PS - Isto é vedirico, não é imaginação.![]()
Psiu Bita... a moça enlouqueceu??? qual tarzan???![]()
Gostei... podem saltar à vontade pra cima... é booooooooooooooombita322 Escreveu: Oh Amus eu já respondi mas saltei pa cima de ti...vai la cima ver.
Ela é doidinha.