TODOS deviam seguir este exemplo! Já são 2!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

sexta mar 31, 2006 9:01 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
bijuo
Membro
Registado: segunda out 03, 2005 2:51 pm

sexta mar 31, 2006 9:18 pm

BEM HAJA CROACIA SIM AS IMAGENS QUE DEU A BEM POUCOS DIAS
ERAM HORRIVEIS EU NAO FUI CAPAZ DE VER MUDEI LOGO DE CANAL,
DEUS QUEIRA QUE UM DIA O MUNDO PARE PARA PENSSAR E QUE TOUDA A GENTE DEIXE DE USAR PELES DE ANIMAIS QUE DEUS LHE S TOQUE NO CORAÇAO, E LHES FAÇA VER OS ANIMAIS TAL E QUAL COMO ELES
SAO TAO LINDOS E TAO PERFEITOS ,SO A NATUREZA SABE FAZER COISAS
TAO LINDAS.
VAMOS TOUDOS ACREDITAR PORQUE QUERER E PODER ,QUE UM DIA OS NOSSOS ANIMAIS VAO PODER VIVER LIVRES SEM NINGUEM ,LHES FAZER MAL.
QUE ESSE DIA CHEGUE MAIS DEPREÇA, E PARA ISSO QUE TOUDOS NOS
ESTAMOS A LUTAR TOUDOS OS DIAS TOUDOS JUNTOS VENCEREMOS,
E OS ANIMAIS AGRADECEM.
BIUO
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 31, 2006 9:23 pm

bijuo,

Não escreva em Maiusculas :roll: por favor
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado abr 01, 2006 7:56 am

Desculpem, mas ao inicio qdo a texuga disse cuidado, eu julguei que ela estaria a "brincar" ou a exagerar.....

Fui descendo aos poucos a imagem, e não tenho palavras... :cry: :cry: :cry: :cry: Não seria necessário ver uma imagem assim para discernir como ficam aqueles pobres animais...mas de facto uma imagem vale mais que mil palavras.... :cry:

Sei que o meu sentimento, é igual a mtos dos que visitam estes foruns, e também não sou propriamente uma criança que me impressiono c certas coisas, mas a caminho dos meus 30 anos, não consigo perceber como pode alguêm ser tão cruel, tão desumano, tão sádico, tão...tudo de mau que existe neste nosso mundo....conseguir viver, ou simplesmente dormir....sabendo que fez o que fez a estes animais...ou a outros quaisquer.... :cry: :cry: :cry:

Desculpem o desabafo.... :cry: :cry: :cry: mas é só o que me ocorre assim pela manhã.... :cry: :cry: :cry: :cry:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda abr 03, 2006 7:57 am

Isto é só mais uma prova da ME*** da mundo que a gente vive. :evil: :evil: :evil:
Parabéns à Corácia e cá ficamos à espera que mais tomem a mesma decisão :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 03, 2006 9:59 am

:evil: Xuga, as imagens são para quê? Acho que já todos vimos, não percebo este prazer mórbido com o sofrimento. Irra!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
quincas
Membro
Registado: sexta fev 24, 2006 3:23 pm

terça abr 04, 2006 4:42 pm

PARABÉNS CROÁCIA
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 04, 2006 4:48 pm

As fotos é que eram evitáveis :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

terça abr 04, 2006 4:54 pm

Imagem

realmente... nao sei como sao capazes e como conseguem fazer coisas assim ...
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta abr 05, 2006 2:00 am

Xuguinha, tou escandalizada... :o :cry:

E que tal começarmos a fazer isto também nos humanos?! :evil:
Existem várias cores e a população também tem de ser controlada :evil:

(é óbvio que não o vamos fazer, mas é o que realmente me está a apetecer... limpar o sebo a estes gajos) :evil:

Imaginem uma roupa, lindérrima, feita com pele de humanos esfolados ainda com vida... ia ficar muito bem no corpo de quem a vestisse...

Sim, porque matar um animal para lhe tirar a pele, seja ele qual for, é tão asqueroso e anti-natural como matar um humano, para depois lhe arrancar a pele...

E não me digam que não é a mesma coisa, nem... "que raio de compração"... :evil:

Tá bem... "não é M**** mas cagou-a o cão"...

:o Onde vai parar este mundo?! :cry:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 05, 2006 12:55 pm

Lu, não precisas de ficar assim chateada com moi... Eu quando recebo ou vejo fotos chocantes da REALIDADE, uso-as como forma de divulgação e sensibilização, não é, óbviamente, para chocar quem "aqui" anda, é lógico que este tipo de imagens a todos nos choca, e quem por aqui anda já conhece esta realidade, mas quem sabe não há por aí alguém que as "aproveite" para fazer um cartaz de apelo e de solidariedade para com estas atrocidades... ;)

Não entendas os meus posts ou imagens que coloco aqui como provocação, antes pelo contrário, são uma forma de divulgação e apelo de contestação ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta abr 05, 2006 1:22 pm

Xuga, as fotos de facto são terríveis, mas são a realidade...

Eu fiquei realmente chocada... nunca me tinha passado pela cabeça uma coisa destas... :evil:

Pode ser que com o choque, as pessoas acordem... ;) eu acordei... e já comecei a espalhar a notícia...

Vamos lá ver o que vão as pessoas fazer, depois de levarem com a realidade pelos olhos dentro...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 05, 2006 1:26 pm

Tás a ver Lu, pelos vistos nem todos os que por aqui "andam" conhecem a VERDADEIRA REALIDADE, como é o caso da Ninoquinha ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 05, 2006 1:27 pm

Nem disse o contrário Xuga, mas basta colocar os links.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta abr 05, 2006 1:35 pm

A vida não é cor de rosa, e muitas vezes somos confrontados com realidades crueis, que se passam por este mundo fora e que escapam à maioria das pessoas.

Divulga-las é um alerta para o que se passa e denunciá-las uma forma de protesto :evil: de qualquer forma há que avisar sempre as pessoas, para o que vão ver, para não serem apanhadas desprevenidas.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”