O Almoço é hoje!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olhem lá! Boto as fotos aqui ou abro um tópico nos eventos como deve de ser???
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Pois, foi um almoço, não foi saída à noite ou jantar. 
Joana

Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Põe aqui Trucas, os eventos tem muito pouca visitia
É so uma opinião.
E bota la as fotos de uma vez que eu quero ver isso tudo direitinho, para pôr muitos defeitos :p
Hoje sinto-me
preparem-se pá minha lingua viperina

É so uma opinião.
E bota la as fotos de uma vez que eu quero ver isso tudo direitinho, para pôr muitos defeitos :p
Hoje sinto-me

-
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Ora bem, então chega de suspense... Como sabem o almoço foi hoje, e apesar não sermos muitos, muitos... Fomos poucos mas bons!!!
A identificação das fotos será feita da esquerda para a direita e de cima para baixo, sempre que possível... Cá vão elas... Começamos com o único forista homem, presente no almoço (havia mais homens mas eram acompanhantes...)
Assim aqui temos a Iara (se não fõr assim que se escreve peço desculpa), a Beatriz (estas duas lindezas são as "polícias" mais novas do Vitor), o dito cujo VitorN e a Isabel (ISABELLYZGIROU).

Aqui estão a Lucarina (Helena), a Patroa do Bitori, e a fofinha mais nova do mesmo...

A Joana (Electra) e o seu sócio (que estava com vergonha??)

Xena, Leonilde e Mimi...

Isabel e Zahira (Gina)...

A Zá, a Mimi (mais o seu gelado, que até parece que me está a mandar pra um sítio que eu não digo...) e o Vitor (sócio da Leo...)

A Marta (Macakitah - irmã mais pitinha da Xuga), a Cristina (amiga da Rita) e a Ritola (ActionGirl)

Pra completar, ficam aqui duas fotos do grupo dos presentes, ao estilo dos casamentos ou das equipas de futebol...
(aqui se não os conhecerem, vão à pesca nas fotos anteriores... Tou farta de dar aos dedos...

A identificação das fotos será feita da esquerda para a direita e de cima para baixo, sempre que possível... Cá vão elas... Começamos com o único forista homem, presente no almoço (havia mais homens mas eram acompanhantes...)
Assim aqui temos a Iara (se não fõr assim que se escreve peço desculpa), a Beatriz (estas duas lindezas são as "polícias" mais novas do Vitor), o dito cujo VitorN e a Isabel (ISABELLYZGIROU).

Aqui estão a Lucarina (Helena), a Patroa do Bitori, e a fofinha mais nova do mesmo...

A Joana (Electra) e o seu sócio (que estava com vergonha??)

Xena, Leonilde e Mimi...

Isabel e Zahira (Gina)...

A Zá, a Mimi (mais o seu gelado, que até parece que me está a mandar pra um sítio que eu não digo...) e o Vitor (sócio da Leo...)

A Marta (Macakitah - irmã mais pitinha da Xuga), a Cristina (amiga da Rita) e a Ritola (ActionGirl)

Pra completar, ficam aqui duas fotos do grupo dos presentes, ao estilo dos casamentos ou das equipas de futebol...

Última edição por Trucas em domingo abr 02, 2006 11:45 pm, editado 1 vez no total.
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Estão muito fixes!!! 
Joana

Joana
J.A.
Onde ta o buquet da noiva?
Não vejo ninguem de crachat ao peito...
Nem uma foto pa gente vente o que comeram...não ha fotos da comida? Eu quero é ver comida
so comeram maionese e Ketchup?
Só la vejo duas garrafas de cerveja e que me parecem sem alcool, então e o tintol onde tá?
Não era suposto terem ido de bikinii á brasileira? Porque é que ta tudo vestido ate aos olhos?
Reparem la no ar pensativo do Bitori , eu ate vejo o balão de banda desenha que diz "oh pá isto é só mulherio e nem um streepesinho pa animar"
Depois de tudo isto expliquem me la porque é que estão todos com um sorriso estampado no rosto?

Não vejo ninguem de crachat ao peito...
Nem uma foto pa gente vente o que comeram...não ha fotos da comida? Eu quero é ver comida

Só la vejo duas garrafas de cerveja e que me parecem sem alcool, então e o tintol onde tá?
Não era suposto terem ido de bikinii á brasileira? Porque é que ta tudo vestido ate aos olhos?
Reparem la no ar pensativo do Bitori , eu ate vejo o balão de banda desenha que diz "oh pá isto é só mulherio e nem um streepesinho pa animar"
Depois de tudo isto expliquem me la porque é que estão todos com um sorriso estampado no rosto?

-
- Membro Veterano
Amiga Bita... Tens toda a razão... Então eu esqueci-me do comeri!!! Olha aqui vai uma pra adoçar a boca!!!
Ora aqui vai um bolinho de bolacha pra quatro... É que a vida tá má e o Verão tá aí à porta...
Quanto à parte dos bebes... A menina Bitita não deve ter lido o meu conselho... Lá nas frases...

Ora aqui vai um bolinho de bolacha pra quatro... É que a vida tá má e o Verão tá aí à porta...

Quanto à parte dos bebes... A menina Bitita não deve ter lido o meu conselho... Lá nas frases...

</p>

Bolo de bolacha sem uma boa pinga deprime-me
Mais valia nem ter visto...alem do mais ta com pessimo aspecto...e elas continuam sorridentes
vai-se la entender estas mulheres
Como é obvio estou a meter-me convosco...parece que de facto foi um dia bem passado (apesar de não hever pinga) :p
A Lucarina é bonita e ainda é nova , fazia-a a bem mais cotita

Mais valia nem ter visto...alem do mais ta com pessimo aspecto...e elas continuam sorridentes

Como é obvio estou a meter-me convosco...parece que de facto foi um dia bem passado (apesar de não hever pinga) :p
A Lucarina é bonita e ainda é nova , fazia-a a bem mais cotita

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Adorei as fotos, assim tive a oportunidade de ver vocês!!!!
Espero, quem sabe um dia fazer parte destas fotos!!! ainda que seja de turista!
beijos em todos vocês!
Espero, quem sabe um dia fazer parte destas fotos!!! ainda que seja de turista!

beijos em todos vocês!
-
- Membro Veterano
E ainda há mais fotos... A Rita e a Lucarina também tiraram bastantes, mas devem ter ir prá borga... (digo eu...)

</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh Trucas, as fotos estão porreiras.
As minhas só amanha é que cá estão.
E vou abrir um tópico pa elas.
As minhas só amanha é que cá estão.

E vou abrir um tópico pa elas.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Já cheguei a casa. Adorei, só tenho muita pena da ausência da Xuguinha, espero que tudo se resolva rapidamente, um grande beijinho para a Xuguinha e para a filhota linda.
Menina Bitinha, que curiosa que a menina é, houve grandes escandaleiras nós é que não contamos
Para a próxima vá também e eu não conto mais nada

Menina Bitinha, que curiosa que a menina é, houve grandes escandaleiras nós é que não contamos

Para a próxima vá também e eu não conto mais nada