O Almoço é hoje!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo abr 02, 2006 8:00 pm

Se não houve streep tá mali.
Ninguem se emborrachou ta mali.
Oh pa isso foi um almoço ou um velorio?

(ai a inveja coisa tão feia :p )
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo abr 02, 2006 8:03 pm

Olhem lá! Boto as fotos aqui ou abro um tópico nos eventos como deve de ser???
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo abr 02, 2006 8:04 pm

Pois, foi um almoço, não foi saída à noite ou jantar. :lol:
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
bita322
Membro Veterano

domingo abr 02, 2006 8:07 pm

Põe aqui Trucas, os eventos tem muito pouca visitia ;)
É so uma opinião.

E bota la as fotos de uma vez que eu quero ver isso tudo direitinho, para pôr muitos defeitos :p
Hoje sinto-me :evil: preparem-se pá minha lingua viperina :evil:

:lol: :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo abr 02, 2006 8:28 pm

Ora bem, então chega de suspense... Como sabem o almoço foi hoje, e apesar não sermos muitos, muitos... Fomos poucos mas bons!!!

A identificação das fotos será feita da esquerda para a direita e de cima para baixo, sempre que possível... Cá vão elas... Começamos com o único forista homem, presente no almoço (havia mais homens mas eram acompanhantes...)

Assim aqui temos a Iara (se não fõr assim que se escreve peço desculpa), a Beatriz (estas duas lindezas são as "polícias" mais novas do Vitor), o dito cujo VitorN e a Isabel (ISABELLYZGIROU).
Imagem

Aqui estão a Lucarina (Helena), a Patroa do Bitori, e a fofinha mais nova do mesmo...
Imagem

A Joana (Electra) e o seu sócio (que estava com vergonha??)
Imagem

Xena, Leonilde e Mimi...
Imagem

Isabel e Zahira (Gina)...
Imagem

A Zá, a Mimi (mais o seu gelado, que até parece que me está a mandar pra um sítio que eu não digo...) e o Vitor (sócio da Leo...)
Imagem

A Marta (Macakitah - irmã mais pitinha da Xuga), a Cristina (amiga da Rita) e a Ritola (ActionGirl)
Imagem

Pra completar, ficam aqui duas fotos do grupo dos presentes, ao estilo dos casamentos ou das equipas de futebol... :lol: :lol: :lol: (aqui se não os conhecerem, vão à pesca nas fotos anteriores... Tou farta de dar aos dedos... :lol: :lol: :lol:
Imagem Imagem
Última edição por Trucas em domingo abr 02, 2006 11:45 pm, editado 1 vez no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo abr 02, 2006 8:33 pm

Estão muito fixes!!! :D
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
bita322
Membro Veterano

domingo abr 02, 2006 8:41 pm

Onde ta o buquet da noiva?
Não vejo ninguem de crachat ao peito...
Nem uma foto pa gente vente o que comeram...não ha fotos da comida? Eu quero é ver comida :o so comeram maionese e Ketchup?
Só la vejo duas garrafas de cerveja e que me parecem sem alcool, então e o tintol onde tá?
Não era suposto terem ido de bikinii á brasileira? Porque é que ta tudo vestido ate aos olhos?
Reparem la no ar pensativo do Bitori , eu ate vejo o balão de banda desenha que diz "oh pá isto é só mulherio e nem um streepesinho pa animar"
Depois de tudo isto expliquem me la porque é que estão todos com um sorriso estampado no rosto? :o

:D :D :D :D
Trucas
Membro Veterano

domingo abr 02, 2006 8:46 pm

Amiga Bita... Tens toda a razão... Então eu esqueci-me do comeri!!! Olha aqui vai uma pra adoçar a boca!!!

Ora aqui vai um bolinho de bolacha pra quatro... É que a vida tá má e o Verão tá aí à porta...:lol: :lol: :lol:
Imagem

Quanto à parte dos bebes... A menina Bitita não deve ter lido o meu conselho... Lá nas frases... :lol: :lol: :lol:
bita322
Membro Veterano

domingo abr 02, 2006 8:50 pm

Bolo de bolacha sem uma boa pinga deprime-me :lol:
Mais valia nem ter visto...alem do mais ta com pessimo aspecto...e elas continuam sorridentes :o vai-se la entender estas mulheres :o

Como é obvio estou a meter-me convosco...parece que de facto foi um dia bem passado (apesar de não hever pinga) :p

A Lucarina é bonita e ainda é nova , fazia-a a bem mais cotita ;)
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

domingo abr 02, 2006 8:57 pm

Adorei as fotos, assim tive a oportunidade de ver vocês!!!!
Espero, quem sabe um dia fazer parte destas fotos!!! ainda que seja de turista!Imagem
beijos em todos vocês!
Trucas
Membro Veterano

domingo abr 02, 2006 8:59 pm

E ainda há mais fotos... A Rita e a Lucarina também tiraram bastantes, mas devem ter ir prá borga... (digo eu...) :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo abr 02, 2006 9:01 pm

Oh Trucas, as fotos estão porreiras.

As minhas só amanha é que cá estão. :lol:

E vou abrir um tópico pa elas. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo abr 02, 2006 9:02 pm

Já cheguei a casa. Adorei, só tenho muita pena da ausência da Xuguinha, espero que tudo se resolva rapidamente, um grande beijinho para a Xuguinha e para a filhota linda.

Menina Bitinha, que curiosa que a menina é, houve grandes escandaleiras nós é que não contamos
;) ;) :lol: :lol:

Para a próxima vá também e eu não conto mais nada :D :D :D
bita322
Membro Veterano

domingo abr 02, 2006 9:05 pm

Ritamembra Escreveu:Oh Trucas, as fotos estão porreiras.

As minhas só amanha é que cá estão
Oh Rita e tens fotos da comida? :lol:

A malta quer ver é comida...comida :o

:p :p :p

(acho melhor não postar mais disparates
:oops: )
bita322
Membro Veterano

domingo abr 02, 2006 9:09 pm

Olha a Isabel, pronto pa tar a postar também não apanhou uma torta :?

Isabelinha ficas-te á testeira mulheri calhou-te a ti pagar a conta ;)

Ficaste a tomar conta do nosso Bitori para ele se portar bem é mesa :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”