Só que expor as fotos, também não foi o mais apropriado

Moderador: mcerqueira
Só por curiosidade, já foi alguma vez a uma marisqueira?pnevesm Escreveu: vendam as peles onde quiserem mas em exposicoes de animais (VIVOS).... e demais..
Por essa ordem de ideias a exposição de ração também é. Afinal de contas os animais estão lá, nos croquetes e, infelizmente, mortos. Croquetes mortos em exposição de animais vivos, é péssimo.pnevesm Escreveu: estamos a falar da venda de peles de animais (comistiveis ou nao sao peles de animais) em uma exposicao de animais.. é ridiculo...mas e so uma opiniao..
Fazer perguntas não é destabilizar. Se não sabe responder paciência.pnevesm Escreveu: estamos aqui a falar de uma situacao especifica para que é que esta a tentar destabilizar?? nao existe esse tipo de necessidade...
Coleiras, trelas, açaimos...pnevesm Escreveu: Mesmo sendo de animais comestiveis tambem acho que nao é la muito correcto....
e digam-me o que é que a venda de peles tem em comum com uma exposicao canina???
![]()
está a ver como é destabilizadora? como nao lhe dei grande conversa tenta espicaçar..mas pronto..Se não sabe responder paciência.
pnevesm escreveu:
Mesmo sendo de animais comestiveis tambem acho que nao é la muito correcto....
e digam-me o que é que a venda de peles tem em comum com uma exposicao canina???
Coleiras, trelas, açaimos...