MORREU O "DINO" DOS MORANGOS COM AÇUCAR

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo abr 16, 2006 8:37 pm

Se ha mortes estupidas os acidentes de viação são das que mais me deixam revoltada.
Nunca ninguem esta preparado para ver partir os que nos são proximos, muito menos quando a vida é ceifada a um jovem num estupido acidente de viação.
o pai de um dos jovens mortos no acidente do Inter da Boavista é um grande amigo da minha familia, perdeu um filho a uma semana dele fazer 19 anos, enterrou-o no dia do pai, o outro filho gemeo continua no hospital.
Os numeros das mortes na estrada que assistimos na TV não traduzem a verdadeira desgraça e dor pela qual as familias passam, derepente aquilo que era alegria, vida e esperança, acaba num amontoado de chapa.
Que nos lembremos sempre destas noticias a cada vez que entramos num carro, e que não nos esqueçamos nunca que atras de um volante temos a morbida capacidade de ceifar vidas.

Á familia do Franscisco os meus sinceros pesames.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo abr 16, 2006 9:02 pm

Estou á 10 mt com o "Responder" aberto e não sei o que escrever. Neste momento estou a ver os Morangos com Açucar e tenho um sorriso de um jovem de 22 a preencher todo o ecran do meu televisor. Um sorriso que não acompanha só os lábios como uns olhos que expressão toda uma vivacidade.

Assim se despede um jovem de toda uma vida que tinha pela frente.

Os meus mais sinceros pesâmes a toda a familia e amigos.

Para ti afilhada, o "Dino" não morreu, vai estar sempre dentro do teu coração como dentro do coração de todos os amigos e familiares dele.

Onde quer que ele esteja, tenho a certeza que aquele belo sorriso continua desenhado nos seus lábios.

Aqui fica a minha homenagem...que este sorriso nunca se apague nas nossas memorias

Imagem

Descança em paz "Dino"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 16, 2006 9:19 pm

Ninoquinha,

Tal como a Zahira disse e bem, os amigos nunca morrem... só partem para um lugar onde mais tarde os reencontramos... ;) e estão SEMPRE presentes nas boas recordações e naquele lugarzinho que lhes guardámos só para eles bem cá no fundo do coração ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo abr 16, 2006 9:30 pm

Ninoquinha li o que escreveste e neste momento choro pelas tuas palavras,nao sabia que o conhecias pessoalmente mas apesar disso ele fica no coraçao de todos eu gosto da serie vejo quase todos os dias e ele era uma figura que eu gostava muito,pela simpatia,irresponsabilidade mas o amor que nos transmitia a todos na serie, aos amigos e familia as minhas sinceras condolencias
:cry:
Última edição por mimivieira em segunda abr 17, 2006 7:18 am, editado 2 vezes no total.
Lambidelas do chico e do massai
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo abr 16, 2006 9:35 pm

Lindas...

Obrigada.

O Cisco estará sempre no meu coração sim.

Mas nunca mais teremos aquele ombro amigo à disposição, a sua mão estendida para nos ajudar, aquele sorriso para nos alegrar...

Como já disse, pouco tempo passei com o Francisco, mas serão esses poucos momentos que eu guardarei para sempre.

Do meu coração, ele jamais irá sair.

Obrigada pelas mensagens de apoio. Obrigada mesmo.
Última edição por Ninoquinha em segunda abr 17, 2006 2:41 am, editado 1 vez no total.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

domingo abr 16, 2006 10:17 pm

Gente, que rapaz lindo! Que pecado ir embora tão cedo! Tão cheio de vida! Mas não adianta tentarmos entender essas coisas que acontecem e vidas são ceifadas assim, desta maneira.
Ninoquinha minha querida, que perda pra ti hein?
E assim vamos vivendo, perdendo vidas, amigos, irmãos, pais, tios e por aí vai....mas ele, como todos nós um dia, vai seguir sua missão em outro plano de vida.
Não conhecia o programa, nem o ator mas posso imaginar a perda de uma pessoa popular, aquela pessoa que entra todos ou quase todos os dias na nossa casa, através da nossa tela de tv, acaba fazendo um pouco parte da nossa família.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda abr 17, 2006 1:36 am

gisele, no brasil passam muitas novelas, né. (nós cá temos o gnt e um canal que é da globo e por isso conhecemos as novelas que passam no brasil.) agora imagina um desses actores morrer inda por cima quando as filmagens inda estão a meio. é uma novela portuguesa do estilo New Wave, onde os personagens são jovens, e tem muitas séries onde mudam os personagens mas a novela continua por muitos anos.

http://morangoscomacucartvi.blogs.sapo.pt/
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 4:53 am

Mimi, linda!

Não era minha intenção fazer ninguém chorar. Muito menos uns olhos lindos como os teus.

Mas na verdade, é o que eu sinto.

Perdemo-lo e, isso é irrecuperável.

Já bastam as minhas lágrimas e sofrimento. Não quero ver uma lagrimita nesses olhos, ouviste?

O Francisco vai ser enterrado hoje.

Vai ser um dia difícil e penoso.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 5:28 am

Leo,

Quando li a tua frase não pude deixar de estabelecer a relação...
leonildecarvalho Escreveu:um dia que ficará ainda mais marcado para o todo o sempre...no dia de Páscoa :cry:
É verdade, o Francisco morreu no dia em que Jesus Cristo ressuscitou...
Espero que isso seja algum sinal...

E que ele esteja já na companhia do Pai.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda abr 17, 2006 7:09 am

Bem, sinto muito para quem o conhecia, para a família epara os amigos.
Para mim, foi mais uma vitima das nossas estradas e quem sabe das nossas irresposabilidades.
Eu nunca vi essa novela e por isso não o conhecia, no entanto é sempre de lamentar uma morte destas.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda abr 17, 2006 7:45 am

Afilhada Escreveu:O Francisco vai ser enterrado hoje.

Vai ser um dia difícil e penoso.
Força linda ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 17, 2006 8:13 am

Upa Susana!!! Força... E estamos cá para ti!!! Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda abr 17, 2006 8:19 am

Não sei o que dizer :cry: :cry: realmente é uma pena.....um jovem tão cheio de vida!!! :cry: :cry: :cry:

Sentidas condolências a toda a familia, amigos e colegas de trabalho :cry: :cry: :cry: :cry:

Descansa em paz "Dino" :cry: :cry:
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 17, 2006 8:44 am

Os morangos com açucar cativaram mesmo as audiências, especialmente as mais jovens. Neste momento tenho uma amiga com uma filha de 12 anos que era fanática pelo "Dino" e está sinceramente a sofrer. Faz parte da idade arranjar estes idolos e de certa forma passam a fazer parte da vida.
Era uma pessoa cheia de vida e divertida. Lamento imenso. Que esteja em paz e que a sua familia um dia também possa ficar :(
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda abr 17, 2006 9:02 am

Infelizmente, sei por experiência própria o sofrimento de perder pessoas que amamos em acidentes estúpidos e sem explicação. Pessoas com vidas inteiras pela frente, que partem de um momento para o outro e deixam marcas profundas... em 3 anos consecutivos, perdi 4 amigos em acidentes de viação... este ano, perdi um primo...são momentos que não se esquecem... são lágrimas que não se evitam...seja por recordar os sorrisos, seja por olhar para as fotografias que permanecem no álbum.
As saudades são muitas e em momentos como este, em que ouvimos a noticia de mais um jovem que parte...é impossivel não lembrar... não importa que seja um jovem conhecido ou não, não importa os motivos do acidente. Perdeu-se mais uma vida na estrada...mais uma familia a sofrer, mais um grupo de amigos que perde um pouquinho de si...

Vi nos olhos dos meus sobrinhos a consternação e a tristeza, quando souberam do acidente... vi as lágrimas da minha sobrinha quando deu o episódio de ontem dos Morangos. O Francisco era um dos idolos de tantos dos nossos miúdos... que permaneça no coração deles o sorriso do "Dino", e que a tragédia, pelo menos sirva de exemplo a outros...

A todos os que neste momento sentem o coração apertado e as lágrimas a querem sair, seja pelo Francisco e/ou pelos amigos que perderam, lamento muito...
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”