Vasco, lembra-se do e-mail que correu a difamar uma Senhora da Margem Sul? OU não teve conhecimento da sua existência?
É que nesse e-mail faziam precisamente o que você, e outros foristas, fazem:
Tentam denegrir a imagem de alguem, ou de algo, sem conhecimento de causa e sem razão para isso...
Então nesse e-mail, constava o nome de uma senhora, para a qual se alertava para não darem cão NENHUM àquela pessoa, porque esta dizia que tinha condições de abrigo para os animais, quer de espaço, quer climatéricas, mas quando se chegava ao cerne da questão, era tudo mentira, tratava mal os animais e até desaparecia com eles!!!
Que se saiba, a verdade desta senhora não era esta, pois não Vasco? esta Senhora é até bastante atenciosa com os animais, certo? Mas isso não foi factor suficiente para que não "lhe caissem em cima"...
Quanto a processos legais, obviamente que as minhas queixas foram já apresentadas, o WEbmaster da Arca já está informado, agora é só aguardarmos calmamente, pela Justiça deste pais! Uma vez que os ataques são tão vastos, e dum nucleo tão bem formado, direcionados À minha pessoa e à minha profissão (que só se ouve falar desta em nome de terceiros... com apanágio respectivamente negativo e destrutivo)
No nosso país, Graça a Deus que existe a Liberdade Religiosa... mas é para ser cumprida, de forma tão séria quanto as problemáticas associadas ao Racismo!
Continuem a palhaçada que mais vos apetecer, pois são só mais testemunhos, da realidade que por aqui anda...
Eu vou usufruir do meu fim-de-semana, longe destes Tópicos, factor esse do qual, nem todos se podem vangloriar... pois esta é, a sua vida!
Sofia