Fico imaginando o sofrimento desse pobre animal antes de morrer.
Tive gatos toda a minha vida e eles são animais tão adoráveis e frágeis! Me aperta e dói o coração quando imagino o sofrimento do pobrezinho.
Só digo uma coisa, se alguém faz isso com a minha gata vai pagar muito caro.
Não sou pessoa vingativa nem dada a violência pois odeio violência mas esse tipo de ato violento me faria perder a cabeça e se eu visse a minha filha neste estado eu acho que iria cometer uma violência.
O fato de eu dar este desabafo não significa que as pessoas tenham que se vingar com violência mas olha , imagine alguém espancando um filho humano? Pra quem ama os animais e os consideram como filhos não vai deixar isso impune não.
Procuremos fazer a justiça limpa, mas que esse homem merece um belo de um castigo, merece!
gatinho espancado até à morte
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Eu tambem sou a favor, que quem faz mal deve pagar por isso, mas antes de tudo, veja que não vai ter esse vizinho como amigo para o resto dos seus dias, quem faz isso a um tambem pode fazer aos proximos animais que você talvez venha a ter, vai ter uma guerra até um de vocês mudar de casa, o gato já está morto, e ninguem o vai trazer de volta, compreendo a revolta de quem perde um animal deste modo mas ponderem bem todos os pontos....eu não conheço esse vizinho, só estou com suposições...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
pedronunoribeiro
Membro
Dom Abr 23, 2006 14:16 Assunto: URGENNTEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
--------------------------------------------------------------------------------
ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O MEU GATO! OS OLHOS DELE TÃO MTO ESTRANHOS ( VERMELHOS E INCHADOS) ELE JÁ NÃO COME MUITO, NÃO BRINCA, MIA MUITO DE DOR, LARGA MUITO PêLO, ENFIM..... PENSO QUE ELE VAI MORRER....
MAS AMANHÃ VOU LEVÁ-LO AO VETERINÁRIO.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A polícia não pode entrar em propriedade privada, se for o caso do gato estar enterrado no quintal que não o do dono!!! Só entram com mandato oficial. Só depois da apreciação da queixa por um Juiz.leonildecarvalho Escreveu: Contacte a LPDA e a A ANIMAL o mais rápido possível!!! E, mais uma vez, não conte a vizinhos nem a ninguém das proximidades... só mesmo a alguém de confiança que possa provar que o gato era seu!
Boa sorte,
Leo
Pode e deve fazer uma participação na polícia, mas não serão eles que vão resolver absolutamente NADA, RIEN! A queixa só vai servir para o criminoso ser notificado de que há uma queixa do sr ou sra fulanos de tal e que seguirá para o Ministério público. Uma vez que isso aconteça ele vai ligar os nomes ao caso e vai despachar o corpo do gato...!!! Depois, não haverá nada a fazer...! Entende?
Contacte PRIMEIRO a "LPDA e "A ANIMAL" e depois o caso segue os trâmites legais, já acautelados...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Agora que o animal esta morto, penso que pouco mais á fazer...
Agora não ter a certeza se o animal estava morto quando foi enterrado, só não entendo porque não foram de seguida abrir o buraco e ver se estava efectivamente morto ou não...
Agora não ter a certeza se o animal estava morto quando foi enterrado, só não entendo porque não foram de seguida abrir o buraco e ver se estava efectivamente morto ou não...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Eu sinceramente não sei o que faria
mas esse fdp havia de pagá-las e bem caras.
quem se mete comigo, com os meus filhos, com o meu marido, viro fera completa,não se me aguentaria, acho que no mínino espancava o homem até à morte.
Ia presa, mas ele ía passar o 25 de Abril à terra(literalmente)
Espero que a vida lhe traga muitas amarguras, que nunca seja feliz na vida e todas as desgraças que estejam para acontecer a alguém, que aconteçam a ele.
Não há justificação para uma coisa destas.

quem se mete comigo, com os meus filhos, com o meu marido, viro fera completa,não se me aguentaria, acho que no mínino espancava o homem até à morte.

Ia presa, mas ele ía passar o 25 de Abril à terra(literalmente)

Espero que a vida lhe traga muitas amarguras, que nunca seja feliz na vida e todas as desgraças que estejam para acontecer a alguém, que aconteçam a ele.

Não há justificação para uma coisa destas.

-
- Registado: quarta abr 26, 2006 9:39 am
Custa-me a crer que haja gente assim... quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de animais, já dizia a minha avó... se fosse comigo esse sacana, pra não lhe chamar algo pior, levava tantas!
irrita-me solenemente a violencia gratuita, ainda pra mais contra um animal indefeso, amo gatos, tanto que tenho cinco, e o mais velho já tem 6 anos, eu não admitia que me fizessem isso e "fugissem impunes" no processo... pessoalmente, houve um vizinho que me envenenou um gato que eu tive, bem, quando apanhei o homem dei-lhe um arraial de facho que ele hoje atravessa a rua pra não se cruzar comigo...
se os animais são nossos amigos, porque é que há pessoas que são inimigas dos animais? e pra mais, tal como foi dito, que especie de pai é aquele, que dá este tipo de exemplos aos seus rebentos? pendurá-lo numa estaca pelos "tintins" era pouco...