Debate- O forista mais esplêndido ( vai ser bloqueado)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda abr 24, 2006 8:01 pm

eu axo tudo bem mas se a ninoquinha entrasse nessa lista nao ficava nada mal num segundo ou terceiro lugar
Eu também acho que a Nokinhas ficava muito bem!... :p

...eu sei que não mordem:lol:

O webmaster tem que nos dar mais bonecos!...
<p>susana</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 24, 2006 8:46 pm

InêsCarmo que anda meio na lua... Escreveu:1º lugar:

Palradora, e apesar de ter entrado depois de mim, conseguiu ultrapassar-me e ser membra da semana duas vezes! Desculpem lá, mas vou ter de dar este prémia, á Trucas! ;)
Inês não foram duas, com esta já foram três... :lol:
Texuga que está com dôr de Cotovelo... Escreveu:...Num gosto da Zá, num gosto da Trucas, num gosto da Rita e muito menos do Bitor...
Aí és assim... Deixa lá... Também já não gosto de ti... :p :lol: :lol: :lol: (Mentira... Era lá capaz disso ;) )
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 24, 2006 8:51 pm

Oh mimi não gostas de mim? :cry:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça abr 25, 2006 12:04 am

Ai ines fiquei tao feliz ja com um possivel 5º lugar
eureka lindos nao e mau de todoImagem

Como podes ver eu escrevo muito, mas se calhar ha quem escreve mais que eu Imagem
Lambidelas do chico e do massai
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

terça abr 25, 2006 4:48 am

O Mais Esplendoroso Membro da Arca, nunca se encontrará aqui... a meu ver, e sem estar a tentar ofender ou "picar" seja quem fôr! :)

Pelo meu ponto de Vista, o Melhor Membro poder-se-á encontrar nas Adopções, entre as pessoas que não deixam tópicos ficar esquecidos, a outras que migram os anuncios de outros Sites, àqueles que efectivamente não ficam indiferentes com um animal abandonado e carenciado de ajuda, e se movem, de forma individual, responsabilizando-se pelo que for preciso, magoam-se e sofrem com "eles" e por "eles", e eles sim, são sem duvida nenhuma, Os MEMBROS DE PLATINA...

Por aqui, infelizmente Platina não abunda... aqui na Arca, nota-se bem esplicito um grupinho de Chá com as chazadas habituais, com carisma de Escola Preparatória, em que quanto mais mauzinho, melhor! ;)

Que será da vida real destas pessoas?

O que será que as move, se o Amor... nao parece ser...

Bem, acima de tudo, bom, mesmo bom, seria abrir-se um dia este Fórum e encontrar Paz entre os Membros que lutam pela mesma causa... se é que assim o é, de forma efectiva...

Um Bom 25 de Abril, que se festeje a Liberdade, e que um dia consigamos todos, em plena consciencia auto-proclamarmo-nos Membros de Platina (não me exclu-o...)

Sofia ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça abr 25, 2006 7:44 am

Nos entretantos procurem o que der menos erros de ortografia que irão ter uma mão cheia...até agora ninguém soube dizer que a palavra é esplêndido e não EXplêndido :roll: .

E já agora procurem o significado da palavra em si..ok ?

Passem bem.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 25, 2006 10:33 am

VascoV Escreveu: Nos entretantos procurem o que der menos erros de ortografia que irão ter uma mão cheia...até agora ninguém soube dizer que a palavra é esplêndido e não EXplêndido :roll: .

E já agora procurem o significado da palavra em si..ok ?

Passem bem.
:p :lol: ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 10:50 am

RITA QUEM DISSE QUE EU NAO GOSTAVA DE TI?

Imagem

eu sou disse que estava num possivel 5º lugar

Imagem
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 25, 2006 11:00 am

Será a escolha da forista mais gay ? pelo que diz a Mimvieira.... :p
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 25, 2006 11:07 am

Este tópico é um fartote...
mimivieira
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 11:08 am

VascoVSerá a escolha da forista mais gay ? pelo que diz a Mimvieira....
O QUÊ ?ESSA NAO ENTENDI

:o :o :o
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça abr 25, 2006 11:40 am

Vitor,

Quem abriu este tópico foi a Inês Carmo, ela tem 10 aninhos e espero que o que for escrito seja visto de uma forma mais simplificada do que o que costuma abundar por aqui...

Conta a intenção de uma menina linda de 10 anos que tão cedo se interessa pelos animais e pelas pessoas que por aqui andam ;) Não sejamos desagradáveis ;)

Inês, és uma querida :D

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

terça abr 25, 2006 12:03 pm

Esta anedota é para a Inês "pitamailinda" (tou mesmo a imagina-la a gritar -NAO ME CHAMES PITA)

;) :lol: :lol: :lol:
Último dia de aula, os alunos resolvem presentear a professora.
O filho do dono de uma doceria entrega-lhe uma caixa. Ela dá uma sacudidinha:
- São bombons?
- Acertou, professora!
A filha do dono da livraria entrega-lhe o seu embrulho.
- Esse está pesado. Acho que é um livro...
- Acertou, professora!
O filho do dono do bar entrega-lhe o seu presente. Ela nota que algo está a pingar da embalagem, passa o dedo, apanha uma gota, experimenta e arrisca:
- É um vinho?
- Não, professora.
Ela experimenta mais uma gota.
- É um uísque?
- Também, não...
- Desisto! O que me ofereceste?
E o menino:
- Um cachorrinho...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 25, 2006 1:13 pm

VascoV Escreveu: Este tópico é um fartote...
Até é mesmo!!!

10 anos? :o

Beeeeeeeem, eu com 10 anos brincava (quando podia), com bonecas, com os meus animais, fazia os trabalhos da escola, ia à catequese (por imposição ehehheh), jogava à macaca, aprendia a coser um botão, aprendia a fazer pegas para os tachos, cordão em crochet, lá via, de vez em quando um programa ou outro de televisão, praticava IMENSO desporto, fazia piqueniques em dias de sol com as coleguinhas de escola, lia muitos livros infantis, adorava ajudar e falar imenso de animais, mas... não tinha nem metade da vontade de me meter em aventuras polémicas com críticas enigmáticas e destrutivas aos mais velhos, especialmente em temas com conhecimento nulo ;) .
Mas, pront"es" talvez a educação que alguns pais transmitem aos filhos sejam o reflexo de muitas "inêses" ;)
Ah, e tinha acesso, isto porque não havia net, a rádio de frequência amador, só que lá está...tudo com peso e medida e com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito acompanhamento muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem supervisonado... ;) já para não haverem certas "aventuras"... ;) . Ah... e sempre com horas esquematizadas e próprias para uma criança!

O que me dá a perceber é que os 10 anos de hoje devem equivaler "à escola" de 30 anos "de ontem" ;)
Vai lá vai...10 anos... :p :lol:
Muito espertinha esta Inez..."benzá Deus" :p
E, Inêz,
Sabes, isto na net é muito complicado… de saber ao certo se a tua idade é a que mencionas…contudo também não tens de o provar a ninguém. Só a ti diz respeito mas, custa a engolir que só tenhas mesmo 10 anos! Ah e nada pessoal contra ti, “amiguita” foi só uma opinião sobre a “escola” e vida de algumas crianças dos dias de hoje!
Já agora, a ser verdade que SÓ tens 10 anos, lindinha, tem cuidado com este Mundo virtual!!!! Até me pareces uma “miúda porreiraça”
Há o sofrível, o muito mau e o inevitável, em que as opiniões de cada um que para se encaixarem, por vezes são precisos muuuuuuuuuuuuuuuuuitos 10 anos de vida!

Xau, lindinha e “ná te rales” isto é tudo gente virtual, do faz de conta como as histórias do fantástico, sabes? Mas, bem diferentes daquelas que ainda deverias ler!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça abr 25, 2006 2:28 pm

VitorN:

O nosso forista macho, mais arrebitado, e quando quer uma coisa luta por ela e é muito brincalhão, acho que todos godtam dele.
:o

Imagem Imagem Imagem Imagem
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”