Bem eu não me lembro do meu primeiro animal,desde que nasci, sempre tive animais, desde coelhos, galinhas, patos, cães, cavalos, ovelhas etc.
lembro-me que uma altura tive 7patinhos bebés, cada um mais lindo que o outro, devia ter os meus 7anos, esses patinhos estavam com os patos adultos, como sabem, os patos gostam de fazer porcaria e como sujavam a água, a minha avó pôs uma especie de piscina maior... bem, certo dia, venho eu toda contente da escola, vou ver os meus patinhos e o que vejo, eles a boiaram na dica piscina, bem comecei a chorar como uma desalmada... inda hoje, quando me lembro vem as lágrimas aos olhos
Lembro-me também que adorava os cordeirinhos, quando uma ovelha tinha filhotes eu levava-os ao colo para o pasto, bem super fofinhos e meigos... o pior é que eles cresciam e como conviviam comigo queriam brincar, as brincadeiras deles, assustavam-me de tal modo que eu fugia ao gritos,como é que eles brincavam? Aos saltos atrás de mim, ou ás cornadas ás minhas pernas,nesta altura teria uns 8anos.
Tive também um coelhinho preto, o Black, que andava solto á beira dos cães.
Em pequena, lembro-me que o primeiro cão a quem me afeiçoei de verdade foi a uma Serra da Estrela, a Tieta, linda linda, do mais meigo, o Black, dormia sempre enroscado nele.
Infelizmente teve uma morte horrível, horrível, nem quero pensar
Conclusão não sei qual foi o meu primeiro animal porque sempre vive rodeada deles

Sou uma felizarda

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.