Data de almoço em Lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Data de almoço em Lisboa

Votação encerrada em sábado mai 13, 2006 11:32 am

17 de junho
3
19%
24 de junho
0
Sem votos
01 de julho
11
69%
08 de julho
2
13%

Total de votos: 16
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 05, 2006 8:57 pm

Zahira Escreveu: Vocês são terriveis pah :(

Esta gente vai acreditar nessa grande mentira que vocês andam para ai a dizer de moi :?

Uma miuda simples, do povo(salve seja)que não bebe não fuma....gasta tudo em exercicio :D e vocês para ai a caluniar-me :roll:

Suas arrogantes (deve ser por serem membros veteranos, só pode) :roll:

Se continuarem, vou processa-las :evil: provas quero provas disso tudo :evil: suas...suas,,,,, :evil:

o vinho do jantar era bom 8)

Agora um recadinho:

Oh menina XENA, não chega de férias ? :evil: vamos mas é lá a ir bulir para dizer de sua justiça :evil: rais parta a isto pah :evil:

PS: tou a gostar de escrever a branco, ao menos se algume criticar um topico meu digo logo"Só leram porque quiseram" e com toda a razão 8)
:lol: :lol: :lol: .
Olha lá, que tal vai o nariz? Maiorzito? :p
Gostei do teu PS, mas pensei que eras de outro partido :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta mai 05, 2006 9:49 pm

Leo Escreveu: .
Olha lá, que tal vai o nariz? Maiorzito?
Gostei do teu PS, mas pensei que eras de outro partido

Leo
Meu nariz tá igual, pequenino e lindo 8) aliáss perfeito 8)

Mas qual partido?, eu não tenho nada partido que ...dizem...dá azar. Alem que gosto de tudo inteiro. se é para partir eu parto 8)

Tou mesmo a curtir de escrever a branco 8)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mai 05, 2006 9:53 pm

Oh Zá... Confessa lá uma coisa à gente que nós não contamos a ninguém...

Essa tua mania de escreveres a branco és tu que andas mesmo com vontade de te fazeres difícil ou é só pra irritar o pessoali??? :p :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano

sexta mai 05, 2006 11:03 pm

TrucasTrucas Escreveu:Oh Zá... Confessa lá uma coisa à gente que nós não contamos a ninguém...

Essa tua mania de escreveres a branco és tu que andas mesmo com vontade de te fazeres difícil ou é só pra irritar o pessoali??? :p :lol: :lol: :lol:
É mesmo para irritar o pessoali, que eu de dificil não tenho nada 8)

Além disso cada maluco com a sua tara. a minha agora é esta, podia-me dar para pior, como p.e. escrever a vermelho 8)
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sábado mai 06, 2006 3:22 pm

Por mim 1 de julho dava jeito, 1º fm do mês 2º fim do mês, bem tambem pelo fi do mês mas nessa altura já acabei os exames daria mais jeito
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado mai 06, 2006 4:18 pm

za eu ja sou vesga mas contigo fico ainda mais nao consigo ler nadika
Deixa a xena em paz ela nao foi de ferias e ta muito tristinha,mas vai ao nosso almoço ja me confirmou seja o dia que for :o
Lambidelas do chico e do massai
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sábado mai 06, 2006 4:29 pm

Eu por mim qualquer dia tambem me dará jeito no fundo. Menos o 17 de Junho que é o aniversario da minha Mãmã
Zahira
Membro Veterano

sábado mai 06, 2006 5:45 pm

Mimi vesga Escreveu:za eu ja sou vesga mas contigo fico ainda mais nao consigo ler nadika
Deixa a xena em paz ela nao foi de ferias e ta muito tristinha,mas vai ao nosso almoço ja me confirmou seja o dia que for :o
Compra uns olicos 8)

se passares com o rato a carregar no lado esquerdo se tirar, por cima do que eu escrevo lês bem 8)

Qué que tem a xena? :o tá txiste pk? :o
mimivieira
Membro Veterano

segunda mai 08, 2006 4:03 pm

A sondagem ta quase a acabar vai a frente o dia 1 de julho.
Começem ja a pensar em localidades para se realizar o almoço,depois em funçao das localidades faz-se outra sondagem ganha a que tiver mais votos e claro.

Eu pensei na Parede( nao e o do cozido e ao lado) eu conheço os donos

Aceito outros palpites
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mai 08, 2006 5:10 pm

Lisboa City... ;)

Não devem faltar bons restaurantes por aí... Quem conheça um bom que arrefinfe!!! :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda mai 08, 2006 5:10 pm

Palmas para a Trucas.

Almoço em Lisboa, sim senhora, de acordo :D :x

Vou informar-me e depois sugiro ;)

Só não é em minha casa, porque não cabem ;) :lol:

Jinhos

Isabel
mimivieira
Membro Veterano

segunda mai 08, 2006 5:19 pm

Para mim tambem pode ser so que eu em Lisboa so conheço tascas e onde almoço habitualmente mas essas ao fim de semana fecham.
Conheço um que se come bem e ja la organizei um jantar e em Alcantara e chama-se Mercado ap pe da PSP nao sei se esta aberto ao sabado :o
Trucas
Membro Veterano

segunda mai 08, 2006 5:22 pm

Duas ideias...

http://www.chimarrao.pt/default.aspx

e também...

http://www.grill20.com/

Têm um bom serviço, os preços não são muito excêntricos e geralmente estão habituados a trabalhar com grupos!!! ;)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda mai 08, 2006 5:27 pm

Eu voto já no Grill20.

Aqui até posso ir a pé ;) ;)

Não sou nada interessera nã senhora 8)

Isabel
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda mai 08, 2006 5:27 pm

Eu ADORO o Chimarrão!! Estive lá a semana passada e, se calhar, vou lá voltar na 6ª!!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”