Uma coisa engraçada!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado mai 06, 2006 4:13 pm

Vasco pelo que vejo deve sofrer da doença e ja em estado bem avançado,porque quando tenta responder a um tópico troca tudo,tenha juizo e nao brinque com coisas serias já muita gente perdeu os seus familiares vitimados pela doença.
Vá ao seu medico e trate-se porque esta a misturar tudo, você acha-se perfeito? não erra, nao se engana,nao troca nada? então o que chama a estas suas respostas que nada vem a proposito :o :o :o
Lambidelas do chico e do massai
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado mai 06, 2006 6:47 pm

"Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima (Lamartine)"

Esta é a assinatura do Snr. VascoV :o

-----------------------------

A crueldade tem muitas formas!!!

Isabel
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado mai 06, 2006 9:23 pm

Eu por acaso raramente troca o nome dos meus cães :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado mai 06, 2006 10:00 pm

Rita nao e por acaso que tu es muito jovem,mas a troca tb acontece a pessoas jovens, nos kotas como eu se calhar acontece mais vezes mas hoje em dia os jovens sao muito despassarados :lol: :lol:
Só nao acontece ao sr.Vasco porque é único :o :o :o :o
Lambidelas do chico e do massai
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado mai 06, 2006 10:21 pm

Eu troco o nome frequentemente...
Ainda hoje a chamar a cadela do meu pai, chamei de Nasty (que é o nome da minha cadela)...
E eu só tenho 20 anos.... Mas desde que a minha cadela veio cá para casa (à 2 anos) que passei a trocar sempre os nomes...

Devo estar doente... :? :evil:

Obrigada por participarem aqui no topico, serviu para eu ver se só acontecia comigo ou se havia gente que aqui de vez em quando, quando chama plo seu animalzito, troca o nome dele!

Bjinhos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado mai 06, 2006 10:28 pm

Rita nao e por acaso que tu es muito jovem,mas a troca tb acontece a pessoas jovens, nos kotas como eu se calhar acontece mais vezes mas hoje em dia os jovens sao muito despassarados
mimi,
Eu raramente troco os nomes, porque são sempre os mesmos a fazer asneiras :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo mai 07, 2006 10:19 am

Esta troca de nomes, penso que se dá , mais frequentemente, entre os nomes das crianças e dos animais, que amamos.

Há muitos anos tive uma amiga que tinha uma cadelinha. A minha amiga era chamada por Lai e a cadelinha Fany, pois a mãe trocava sempre os nomes, a Lai ficava furiosa com a mãe, até porque, gostando muito da cadela, tinha ciúmes dos mimos que a mãe lhe dava . Nós por brincadeira e para a arreliarmos começamos a chamar-lhe Fany ;) ;)

Eu mais tarde, lembrando-me disto, pus o nome de Lai a uma cadela minha, então não é que venho a ter uma afilhada com esse "pitit nom", que também não achou graça nenhuma à troca.

Isabel
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda mai 08, 2006 8:16 am

Pois é, não é doença nenhuma o facto de trocarmos os nomes dos animais.
Eu penso que se deve ao facto de todos os dias, várias vezes por dia falarmos com eles e chamarmos-lhe pelos nomes.
Eu, os nomes da minha gata e da minha cadela não troco muito, agora quando a minha sobrinha vai lá para casa(o que acontece muito poucas vezes) chamo luna à cláudia e cláudia à luna, porque passam a vida aos pinotes e fazer asneiras. ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 08, 2006 8:22 am

Eu passo a vida a trocar os nomes de pessoas, animais, vivo a leste do paraíso.
Um pouquechinho de dislexia, como todos nós temos e uma grande dose de cabeça no ar.
No big deal ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mai 08, 2006 8:30 am

Eu troco tudo :lol: :lol: É a filha, o marido, a irmã, os cães, os gatos, não há nomes que resistam :lol: :lol: E não sofro de Alzheimer 8) Acho eu...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda mai 08, 2006 8:33 am

Sei não xuga, se fosse a ti consultava-me com o xô Dr. VascoV, já que ele nunca se engana e é sábio 8)
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 11:34 am

LOLOL

Xuga, também acho melhor ires ter com o Dr VascoV.
Alias, temos todos (os que trocam os nomes) de ir ter com esse Dr. Já que nunca se engana irá dizer de certo o problema que temos!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 08, 2006 11:49 am

Uma, em cada 10 pessoas maiores de 80 anos será portadora da Doença de Alzheimer a cada ano que passa.
Ou seja, estatisticamente 1 em cada 10 foristas pode vir a sofrer de alzheimer. Seremos nós? Os esquecidos? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 12:13 pm

Lu... 1 em 10 foristas com mais de 80 anos.... será assim??
Ou seja, aqui anda tudo porreiro... Quer dizer, quem tem 80 ou mais anos, que se acuse! :p
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 08, 2006 12:19 pm

A mesma probabilidade vale para 1 a cada 100 pessoas maiores de 70 e 1 a cada 1000 pessoas maiores de 60 anos.
:?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”