AcTiOnGiRl Escreveu:Sabes Nino, considero uma piada de mau gostotragam-me um saco com chupa-chupas que eu trato da testa dela.
E agora espatifaram-lhe o carro![]()

Moderador: mcerqueira
AcTiOnGiRl Escreveu:Sabes Nino, considero uma piada de mau gostotragam-me um saco com chupa-chupas que eu trato da testa dela.
E agora espatifaram-lhe o carro![]()
Foi, sem dúvida alguma, o dia em que conheci o grande Raúl Solnado.
imarcelo...imarcelo Escreveu:Estas piadas evitam-se......
Eu disse que lho espatifaram.jpedroso Escreveu: Espatifar o teu carro Riita, ela é muito engraçada, mas ás vezes não tem piada ninhuma
Havanita Maria..Havanita Escreveu:Outro que me marcará para sempre se tudo correr bem, será quando for mamã, não é que de certa maneira não me considere agora, mas quando parir mesmo.![]()
Oh tontinho Padrinho...
jpedroso escreveu:
Espatifar o teu carro Riita, ela é muito engraçada, mas ás vezes não tem pia
Eu disse que lho espatifaram.
Foi verdade, bateram na carrinha da Rita.
Não era eu que ia espatifar nada.
Entendeste mal. Mas pronto, já expliquei
Pelo nosso tipo de relacionamento e de amizade é que fiquei fula com o que disseste, toda a gente podia ter brincado, menos as pessoas que eu valorizo e que eu penso que me conhecem minimanente.Não conheces o tipo de relacionamento e de amizade que eu tenho com a Rita para ter brincado (e não gozado) com ela.
Tens razão e já falei contigo sobre isso.AcTiOnGiRl Escreveu:Pelo nosso tipo de relacionamento e de amizade é que fiquei fula com o que disseste, toda a gente podia ter brincado, menos as pessoas que eu valorizo e que eu penso que me conhecem minimanente.