Os nossos momentos tocantes....

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mai 10, 2006 9:02 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
tragam-me um saco com chupa-chupas que eu trato da testa dela.

E agora espatifaram-lhe o carro
Sabes Nino, considero uma piada de mau gosto :x
:o Estas piadas evitam-se......
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quarta mai 10, 2006 9:03 am

Foi, sem dúvida alguma, o dia em que conheci o grande Raúl Solnado.

Mas isso foi um previlégio, conhecer um dos maiores actores deste país.

Além do actor um ser humano de dimensão inorme. e a casa do artista uma obra para a historia deste pais.

lembro dele desde sempre, mas o Zip Zip ficou para sempre na minha memória.

Espatifar o teu carro Riita, ela é muito engraçada, mas ás vezes não tem piada ninhuma
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mai 10, 2006 9:26 am

Momento tocante foi sem dúvida o nascimento da minha filhota, mas era escusado ter sido tão doloroso :evil: isso não me tras saudades... :roll:

Outro foi ter tomado a decisão de ir viver junta com um moçoilo com quem namorava à menos de 1 mês :? :? :? E depois? Perguntam vocês... 8) 8) 8) Continuei junta, e junta e junta e casei e tive uma filha linda, já lá vão 9 anos :p :p :p Lindo, não é???! :p :p

Outra loucura foi ter 2 cockers num apartamento e comprar um Dobermann :lol: :lol: Passaram a 3 num apartamento e o meu Mooninho tem tantos anos de vida como eu de casada :lol: :lol: :lol: Ah, mas quando o comprei, estava a viver à 2 meses na casa ALUGADA :o 8) ... Mas durou pouco, mudei-me no mês a seguir para a casa da família (vivenda!) ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta mai 10, 2006 10:20 am

Eu tenho vários momentos marcantes.

O dia de adopção de um novo amiguinho de 4 patas e de 2 patas (aves entenda-se ;)). Mas o mais marcante destes dias foi o dia que fui buscar a Boneca à ABRA.

O dia em que peguei ao colo o meu sobrinho, ele já tinha cerca de 6 meses e fui praticamente "forçada" a fazê-lo. Isto porque me faz "impressão" os bebés, pegar-lhes e etc.............. Mesmo visitando os filhotes das minhas amigas nunca peguei em nenhum, passo essa função ao meu namorado que adora pegar ao colo em bebés ;)

O dia em que começei a namorar, parece que ainda foi ontem e já o aturo à 4 anos ;)
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta mai 10, 2006 11:36 am

Momento importantes:

1. Ter sobrevivido até ao meu ataque cardíaco. Foi difícil, mas valeu a pena.

2. Ter tido o meu querido ataque cardíaco e ter passado a VIVER. Um ano depois estava a estrear a minha casinha, passados dois meses estava a namorar com o Homem da minha vida e a viver com ele. Pois foi, passei a viver com ele desde o primeiro dia do nosso namoro.

3. Ter conseguido acabar com o meu quido, apesar de ainda gostar muito dele e ele de mim. Passado um mês estavamos a namorar outra vez.

4. Ter ido contra tudo e contra todos e ter adoptado os meus três filhotes(a Tri, que foi um engano, pois eu queria um gato amarelo e branco; o Lucky que veio colmatar essa falha e agora o Félix, que antes de o conhecer já estava C O M P L E T A M E N T E apaixonada e espero que ele por mim também), todos os outros filhotes sou madrasta, mas boazinha.
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta mai 11, 2006 6:17 am

imarcelo Escreveu: :o Estas piadas evitam-se......
imarcelo...

Mas estes comentários também se podem evitar, porque a Rita já fez o reparo.

E não é uma piada.
Não conheces o tipo de relacionamento e de amizade que eu tenho com a Rita para ter brincado (e não gozado) com ela.

O caso está esclarecido entre a Rita e eu.
Foi uma brincadeira, talvez imprópria, mas não menos-mal entendida.

Já pedi desculpa à Rita por ter tocado num assunto tão recente.
Não era minha intenção fazê-la sentir-se mal ou deixá-la triste.
Se eu soubesse nem teria tocado em tal tema.

Acho que tu mesma, já deves ter reparado, que eu só brinco com as pessoas de quem gosto.

Tenho humildade suficiente para reconhecer que até posso ter errado.

Mais uma vez:

Desculpa Rita.

Sabes onde e como me encontrar.

Beijos.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta mai 11, 2006 7:33 am

Ninó,

Também tens de entender que o forum é lido e por muitas pessoas, que por sua vez participam nos tópicos ;) Apesar do teu comentário ter sido dirigido á Rita, foi lido e interpretado por outros foristas ;) Daí as respostas que se viram ;)
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta mai 11, 2006 7:45 am

Tudo muito certo Bianah.

Mas antes de criticarmos os erros ou os defeitos de alguém, devos encontrar primeiro, pelo menos 10 erros ou defeitos nossos.

Oh tontinho Padrinho...
jpedroso Escreveu: Espatifar o teu carro Riita, ela é muito engraçada, mas ás vezes não tem piada ninhuma
Eu disse que lho espatifaram.
Foi verdade, bateram na carrinha da Rita.
Não era eu que ia espatifar nada.

Entendeste mal. Mas pronto, já expliquei.

E como já disse antes, eu tratei do assunto com a Rita.

Já lhe pedi desculpa.

Não chegará?!

Ainda virá mais alguém "bater no ceguinho"?

Aliás, como tu dizes e bem, Bianah, o post era para a Rita, e lá por ser lido por mais foristas, não significa que seja dirigido a eles.

Foi uma brincadeira que correu mal e não menos-mal foi entendida.

Já pedi desculpa, do fundo do coração.

Cabe à Rita, e somente a ela, aceitar ou não.

Pedronunoribeiro, desculpa, não quero desvirtuar o teu tópico.

Depois posto mais "momentos tocantes".

Beijos gerais

;)
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta mai 11, 2006 8:17 am

Bemmmmm :o

Ora bem...momentos marcantes da minha vida...isto ao fim de 31 anos, já serão alguns :roll:

1 - Quando nasceu o meu irmão, tinha eu 12 anos, mas o momento mais marcante de todos, foi quando pela primeira ver o peguei no colo, até hoje, o momento mais bonito da minha vida ;)

2 - Ter viajado com uma amiga, sozinhas, para França ao encontro da irmã da mesma. Eu fiz em França os meus 17 anos, a amiga que viajou comigo tinha 15 e a irmã 20. Excusado será dizer que eu já na altura era como sou agora em mentalidade(danadinha para a brincadeira :p ) e de corpo parecia ter 19 anos. Foram 3 semanas de pura loucura :p .

3 - Ter tido a coragem de terminhar um namoro de 6 anos cheio de sofrimento.

4 - O dia em que fui buscar a minha sasha. Não dormi nessa noite, passei a noite a olhar para ela e a ver se ela tava bem, pois era tão canininhna :p

5- 1 De Agosto de 2005, quando ao fim de 6 anos o meu rapaz lá me convençe ir viver com ele 8) (ainda ñ descobri se esse momento foi importante para mim ou se foi mais para ele, sempre é uma victória ao fim de 6 anos de luta 8) :p )

Tenho muitos momentos marcantes na minha vida meus amores, a esta hora da manhã é que o sono ainda ñ me deixa funcionar bem

Por isso vou beber café :p

OFF-TOPIC
Havanita Escreveu:Outro que me marcará para sempre se tudo correr bem, será quando for mamã, não é que de certa maneira não me considere agora, mas quando parir mesmo. ;)
Havanita Maria.. :o keke tu keres dizer com isto? :o explica-me como se eu tivesse 4 anos 8) Tu estás grávida?? :o :) Queres ver que vai nascer um havanito(a) :lol: :lol:
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quinta mai 11, 2006 9:10 am

Desvirtuar tópico é a especialidade do dia aqui na Arca, náo sou eu. mas eu e muitos mais. Parece o Pão nosso de cada dia.

Penso que andamos aqui para nos divertir um pouco e ás vezes esquecer o maus momentos que nos marcaram profundamente, mas esses não são para contar... são nossos e temos que levar a vida para a frente.
Oh tontinho Padrinho...
jpedroso escreveu:

Espatifar o teu carro Riita, ela é muito engraçada, mas ás vezes não tem pia
Eu disse que lho espatifaram.
Foi verdade, bateram na carrinha da Rita.
Não era eu que ia espatifar nada.

Entendeste mal. Mas pronto, já expliquei

Percebi bem que não foste tu que lhe espatifou o carro, só queria brincar com as duas amigas inseparáveis com muitas farpas pelo meio (mais uma para ajudar á festa).

Agora mais um momentos marcante da minha vida:

Quando fui buscar o Junior á estação de serviço de Aveiras, pois iamos buscar o nosso menino , foi a familia toda, foi lindo.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta mai 11, 2006 9:19 am

Desculpa padrinho :oops:

Afinal eu é que não tinha entendido.

A sério que não tinha percebido. :oops:

Mas falando de momentos tocantes...

O dia em que me ofereceram a Nina. :lol:

Uma coisinha que não tinha mais que 20cm, sem contar com a cauda. :p

Era uma bola de pêlo branco e fofo. :D

Nesse dia, dormi com ela. E com tantos abraços, beijos e apertões... :lol:
a Nina acabou por vomitar... :oops:

Nunca mais a apertei assim... principalmente depois de ela ter comido. :p :lol:

Beijos gerais ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 11, 2006 11:43 am

Não conheces o tipo de relacionamento e de amizade que eu tenho com a Rita para ter brincado (e não gozado) com ela.
Pelo nosso tipo de relacionamento e de amizade é que fiquei fula com o que disseste, toda a gente podia ter brincado, menos as pessoas que eu valorizo e que eu penso que me conhecem minimanente.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta mai 11, 2006 12:35 pm

:roll: :roll: :roll:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta mai 11, 2006 1:13 pm

Zázita meu amor

Não querida, ainda não vem havanito a caminho, mas estamos a pensar nisso, mas quando tiver cá dentro eu digo, ok ;)
E lá está mais uma a desvitualizar o tópico :?
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta mai 11, 2006 1:24 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Pelo nosso tipo de relacionamento e de amizade é que fiquei fula com o que disseste, toda a gente podia ter brincado, menos as pessoas que eu valorizo e que eu penso que me conhecem minimanente.
Tens razão e já falei contigo sobre isso.
No entanto vou telefonar-te na mesma. ;)

E um dos momentos tocantes que me acontecerá, assim espero, será quando esta "pirilampa" me disser que já passou e está tudo bem e na boa entre nós, como sempre foi.

Espero sinceramente, vir a postar esse momento aqui.

Beijos gerais ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”