Um teste!...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mai 15, 2006 8:27 am

...
<p>susana</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta mai 24, 2006 3:54 pm

Já nem sintos dedos de tanto teclar. ;)

Oh Su, só mesmo tu para me convenceres a fazer isto, depois de um soninho de apenas 2 horas.

Resultados

1-A maneira como vejo a vida...
b) O campo de milho indica que você é brilhante, sociável, amável, brincalhão. Faz amigos com facilidade e raramente se sente sozinho. Aonde quer que vá, é sempre o centro das atenções e, por isso, sente-se feliz e diverte-se com uma certa facilidade.

(É verdade.)

2) A pessoa dos seus sonhos...
c) Se escolheu a garrafa é ambicioso, inteligente, prático e quer um companheiro que o ajude e batalhe ao seu lado, mais do que, amor ou paixão, você procura companheirismo e um parceiro esperto, bem disposto e colaborador.
Dos chamados moscas mortas, prefere manter distância.

(Nem mais. Activo como eu.)

3) Será que quer um compromisso sério?...
a) Se respondeu sim, você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.

(Já estou envolvida. E acho que acertei desta vez.)

4) Os limites da paixão...
b) A cascata revela que gosta de conquistar, esbanjar o seu charme e saber que as pessoas se apaixonam facilmente por si, mesmo que para si, perca logo a graça. Mas aparece sempre alguém novo, aliás, isso é muito natural.

(Bem, nem comento...) ;) (É verdade. Um Ego enorme.)

5) Acerca do futuro...
b) Se viu a chave antiga, mostra que você tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atrás e luta pelos seus objetivos.

(Sempre.)

6) Quem é que não tem ambição?...
c) Caso tenha achado o castelo mais simpático, é porque ainda não conseguiu decifrar muito bem o que deseja para o amanhã. Enquanto isso, para não se desiludir, caso alguma coisa corra mal, prefere sonhar com o que vai fazer com o dinheiro todo que irá ganhar, quando ficar milionário.

(Ahhhh???!!! Pode ser que sim...)
(Não é bem verdade. Depende dos dias.)

7- Quando é que o sucesso chega?...
a) Entrar na casa é ter confiança em tudo o que faz, sabendo que existe sempre a possibilidade de errar ou acertar. Sendo assim, nada consegue atrapalhar o seu caminho.

(E quando atrapalha, eu resolvo.)

8- Medo de...
c) O gnomo é o retrato de uma pessoa preocupada com que os outros vão pensar dela, como os outros vão reagir se disser ou fizer coisas que elas não gostam ou não aprovam. Afinal para quê tanto medo de não ser aceite?

(Não é de todo verdade. Mas pronto, é certo que a opinião dos outros também conta, um pouco.)

9- O EU mais profundo...
a) Ao escolher o jardim, provou que é maduro, honesto, sensível e dono de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em si de olhos fechados.

(Plenamente de acordo.) ;)

Já está feito.
E bateu quase tudo certo. :D

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta mai 24, 2006 4:25 pm

Resultados

1) Como vê a vida...

c) Caso tenha escolhido as montanhas, é sinal que você é sobretudo prático, tem senso de justiça, os pés no chão e conquista as pessoas pela sua honestidade. Uma prova disso é a sua atitude quando alguém pede ajuda para resolver um problema. Antes de tomar qualquer partido, ouve as partes envolvidas.

É verdade sim sra. Mas também ando com a cabeça nos nuvens (só assim se compreende que eu tenha batido com a cabeça na porta do carro enquanto tirava os sacos das compras e tenha dado com o sague a escorrer... :roll: ).

2) A pessoa dos seus sonhos...

b) A escolha do anel significa que coloca os sentimentos acima de qualquer outra coisa na vida, até do seu amor próprio. Romântico, acredita em amor eterno, e acredita que amor rima com dor. Mesmo quando está a sofrer e é rejeitado, continua a acreditar que a pessoa um dia vai descobrir que o ama.
No seu projecto de vida, embora não admita, quer que o seu parceiro cuide de si e supra todas as suas carências.

Pois a vida a dois é muito complicadinha...

3) Será que quer um compromisso sério?...

a) Se respondeu sim, você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.

YES...

4) Os limites da paixão...

b) A cascata revela que gosta de conquistar, esbanjar o seu charme e saber que as pessoas se apaixonam facilmente por si, mesmo que para si, perca logo a graça. Mas aparece sempre alguém novo, aliás, isso é muito natural.

+/-.

5) Acerca do futuro...

b) Se viu a chave antiga, mostra que você tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atrás e luta pelos seus objetivos.

Tenho sim sra, mas tenho de ter paciência... Roma e Pavia não se fizeram num dia...

6) Quem é que não tem ambição?...

c) Caso tenha achado o castelo mais simpático, é porque ainda não conseguiu decifrar muito bem o que deseja para o amanhã. Enquanto isso, para não se desiludir, caso alguma coisa corra mal, prefere sonhar com o que vai fazer com o dinheiro todo que irá ganhar, quando ficar milionário.

Eu sei muito bem o que desejo para amanhã, só não sei como consegui-lo: quero a minha Reforma! Ou o euromilhões... :o

7- Quando é que o sucesso chega?...

a) Entrar na casa é ter confiança em tudo o que faz, sabendo que existe sempre a possibilidade de errar ou acertar. Sendo assim, nada consegue atrapalhar o seu caminho.

Pois não, o tempo da mamã já acabou...

8- Medo de...

c) O gnomo é o retrato de uma pessoa preocupada com que os outros vão pensar dela, como os outros vão reagir se disser ou fizer coisas que elas não gostam ou não aprovam. Afinal para quê tanto medo de não ser aceite?

É que tou raladissima com aquilo que os outros estão a pensar de mim... ai tou mesmo...

9- O EU mais profundo...

a) Ao escolher o jardim, provou que é maduro, honesto, sensível e dono de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em si de olhos fechados.

Se assim o diz... :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quarta mai 24, 2006 4:29 pm

Ora o meu acertou em quase tudo
1-c
2-c
3-a
4-b
5-b
6-c
7-a
8-c
9-a

Dois ou três falharam
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta mai 24, 2006 4:39 pm

Patrícia e Scorpinha... ;)

Repararam só nos resultados dos vossos testes e do meu? :p

Só as 3 primeiras opções é que nos distinguem. :lol:

Seremos "tri-gémeas"?! :o

Eu sou gémea, de signo. :lol:

Curioso.
Muuuuiiiito curioso, sim senhora.

Vou meditar. Já volto.

Beijos gerais ;)
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
scorpinha
Membro Veterano

quarta mai 24, 2006 5:05 pm

Já se vê fumo a sair com tanta meditação
scorpinha
Membro Veterano

quarta mai 24, 2006 5:07 pm

Ó patricias bolas só discordamos no anel de resto igual :o
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta mai 24, 2006 6:06 pm

scorpinha Escreveu: Já se vê fumo a sair com tanta meditação
Olha bem para a minha assinatura. :evil:

Vê lá se queres... 8) :p :lol:

Oh malheri eu dormi 2 horas. Tou com birra. Ca foi? 8) :p :lol:

Beijos ;)
susanastrat
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 7:34 am

Será que só eu espreitei pela janela?! :cry:
<p>susana</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mai 25, 2006 9:19 am

1- C
Caso tenha escolhido as montanhas, é sinal que você é sobretudo prático, tem senso de justiça, os pés no chão e conquista as pessoas pela sua honestidade. Uma prova disso é a sua atitude quando alguém pede ajuda para resolver um problema. Antes de tomar qualquer partido, ouve as partes envolvidas.
Confere ;)

2- B
A escolha do anel significa que coloca os sentimentos acima de qualquer outra coisa na vida, até do seu amor próprio. Romântico, acredita em amor eterno, e acredita que amor rima com dor. Mesmo quando está a sofrer e é rejeitado, continua a acreditar que a pessoa um dia vai descobrir que o ama.
No seu projecto de vida, embora não admita, quer que o seu parceiro cuide de si e supra todas as suas carências.
Confere mas não na totalidade ;)

3- A
Se respondeu sim, você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.
Confere e já encontrei... ;)

4- C
O que um riacho é capaz de fazer?... Você vive apaixonado, e sempre por alguém diferente. Você é movido por paixões e emoções intensas, é muito passional. Está sempre com uma pessoa diferente e sempre a fazer a acreditar que encontrou o amor da sua vida.
Não confere ;)

5- B
Se viu a chave antiga, mostra que você tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atrás e luta pelos seus objetivos.
Confere ;)

6- B
A cabana é a visão de uma pessoa realista sobre o seu próprio futuro e que tem os pés firmemente assentes no chão. E provavelmente vencerá em qualquer actividade usando o esforço próprio.
Confere, especialmente na parte dos pés assentes... ;)

7- B
Se você olhou pela janela, é porque tem medo de falhar e por isso, desiste de tudo, sem pelo menos tentar.
Confere em parte. Receio sim, mas tentar sempre! ;)

8- A
Para si, que escolheu o urso, depender de alguém é a pior coisa que pode acontecer-lhe na vida. Na sua opinião, uma pessoa alcança a felicidade a partir do momento em que estiver pronta para andar com os próprios pés.
Confere ;)

9- A
Ao escolher o jardim, provou que é maduro, honesto, sensível e dono de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em si de olhos fechados.
Confere, pelo menos eu acho... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 25, 2006 9:28 am

Trucas Escreveu: 2- B
A escolha do anel significa que coloca os sentimentos acima de qualquer outra coisa na vida, até do seu amor próprio. Romântico, acredita em amor eterno, e acredita que amor rima com dor. Mesmo quando está a sofrer e é rejeitado, continua a acreditar que a pessoa um dia vai descobrir que o ama. No seu projecto de vida, embora não admita, quer que o seu parceiro cuide de si e supra todas as suas carências.
Confere mas não na totalidade ;)
4- C
O que um riacho é capaz de fazer?... Você vive apaixonado, e sempre por alguém diferente. Você é movido por paixões e emoções intensas, é muito passional. Está sempre com uma pessoa diferente e sempre a fazer a acreditar que encontrou o amor da sua vida.
Não confere ;)
Estes testes são uma tanga. Como é que a Trucas em duas respostas revela uma personalidade quase oposta?
Trucas, tens dupla personalidade?

Para já não falar que a rapariga não concorda muito com uma e nada com a outra.

Também reparei que a maioria das pessoas nunca concorda com as definições que passam, enfim, por demonstrar defeitos ou fraquezas. É interessante ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 25, 2006 9:39 am

Não entendes-te o que disse Trucas, vai ler outra vez ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mai 25, 2006 9:40 am

Oh Lu, passo a explicar:

Dupla personalidade acho que não... Até porque nessas duas respostas com uma concordo (embora não totalmente) e com a outra não concordo de todo.

"Romântico, acredita em amor eterno," (Concordo)

"... e acredita que amor rima com dor. Mesmo quando está a sofrer e é rejeitado, continua a acreditar que a pessoa um dia vai descobrir que o ama." (Não concordo porque não sou masoquista)

"Você vive apaixonado, e sempre por alguém diferente. Você é movido por paixões e emoções intensas, é muito passional. Está sempre com uma pessoa diferente" (Não confere porque sou extrememamente fiel, aos meus principios e não só... Ou então não estava casada com o meu sócio à 19 anos (que comemorei anteontem, para já não falar dos 6 anos de namoro...).
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
susanastrat
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 1:25 pm

Trucas!

hehehe!:lol:
Também espreitas pela janela como eu! Imagem

Muitos parabéns por essa data tão especial minha querida! Muitas felicidades!!! ;)
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”