cow... parade...?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta mai 19, 2006 8:47 am

Bom dia,

Leo "os Gatos da Vaca preta" está no Chiado e é patrocinada pela Loja do Gato Preto. A loja da minha paixão.

Por isso ainda não sei em que vaca votar, se nesta se na do meu amigo. Ai a minha consciência que não me deixa soissegada ;) ;) ;)

Jinhos

Isabel
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sexta mai 19, 2006 12:06 pm

Leo "os Gatos da Vaca preta" está no Chiado e é patrocinada pela Loja do Gato Preto. A loja da minha paixão.
onde Isabel que ainda num vi a dita vaca?? a unica vaca que vi no chiado foi no metro.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta mai 19, 2006 12:49 pm

Então e já sabem da vaca desparecida :lol: :lol: ;)

http://xl.sapo.pt/?play=/MTE0Nzk2MDYyMC ... c3ODk3MzY=

http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida ... areceu.htm

Sinceramente, pensava que ia haver mais originalidade, há mtas vacas com "paisagens urbanas" :?

Mas gostei da o chocolate, da vaca- camões entre outras ;)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

sexta mai 19, 2006 1:02 pm

Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta mai 19, 2006 10:13 pm

Ainda bem, que já apareceu! Tava preocupada com a bichinha :lol: :p

Fica aqui a transcrição da notícia, está mto engraçada :lol: :lol: :lol:

"Estava desaparecida desde a madrugada de quarta-feira, mas acabou por ser encontrada hoje de manhã na Ajuda. A vaca "Cowpyright" vai poder regressar ao Campo Pequeno depois de recuperar de uma pata.

O que aconteceu nas últimas 48 horas na vida da vaca "Cowpiright" talvez nunca venha a ser de conhecimento público.

Dez quilómetros e várias colinas separam o Campo Pequeno da Faculdade de Medicina Veterinária, em Monsanto, onde foi encontrada esta manhã, com evidentes sinais de cansaço, mas com boa cor.

O silêncio a que a polícia, os estudantes e a vaca se remeteram torna quase impossível a tarefa de reconstituir os acontecimentos. Fuga, rapto? Os investigadores hesitam.

Entre tantas interrogações, apenas uma pista. Com a Cowpyright foi encontrada uma nota escrita na qual, de acordo com fonte da PSP, se pode ler: "Mais vale uma vaca em Monsanto do que duas no Campo Pequeno".

A origem e o conteúdo da missiva estão a intrigar a polícia, que por enquanto se concentra na recuperação da vaca.

Apesar de estar a dois passos da Faculdade de Medicina Veterinária, a pata vai ser tratada no Calvário.

Só depois a vaca regressa ao campo Pequeno"

Imagem

Acho que a "Cowpiright" ganhou protagonismo e votos com este desaparecimento :lol: :lol:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta mai 19, 2006 10:38 pm

Acho que a "Cowpiright" ganhou protagonismo e votos com este desaparecimento
Não mostrou foi que vergonhosa foi a atitude dos 500 energumenos que criaram uma manifestação que obrigou à policia a agir e dentre uns roubaram e vandalizaram uma peça de arte de uma exposição aclamada por todos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 19, 2006 10:57 pm

Óhhhhhhhhhhhh coitadinha da vaca... :( : Nem lhe deram a chance duma pega... :( ah, pois...esqueci-me que não é Touro :p :lol: :lol: :p

Continuo a não encontrar a vaca dos gatos :o. Querem ver que essa começou a fazer miaaaaaaaaaaaaaaaaau, em vez de muuuuuuuuuuuuuh...e levaram-na para um gatil? :? :p :( :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado mai 20, 2006 3:35 pm

Leo a Vaca dos gatos :lol: :lol: :lol: está na Rua do Carmo, perto da loja "A Loja do Gato Preto".

Disseram-me que tem feito parte deste evento, nos países onde se tem realizado, o rapto de parte das vacas, ;) ;) ;) , na altura do leilão, aparecem para arrematar o resto ;) ;)

Faz tudo parte do espectáculo ;) ;) ;)

Isabel
scorpinha
Membro Veterano

domingo mai 21, 2006 7:35 pm

ponho-me a imaginar que bem que ficava uma vaquinha daquelas na minha sala
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda mai 22, 2006 11:57 am

Leozinha, meu anjo, está a necessitar de comprar lunetas, não está? :lol:

Vai a: http://cowparadelisboa.sapo.pt/Portals/ ... izacao.pdf e procura pela vaca 56. Vai ver que a encontra...

Ou então vai a: http://votacowparade.sapo.pt/?order=count&page=0 e é a treceira (pelo menos por enquanto)

:lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mai 22, 2006 12:19 pm

Oh pá!!! Então já encontraram a vaca...??

E eu que comecei logo a pensar que isto havia aqui mãozinha do pessoal do Norte... Não sei se sabem, mas acho que andam por lá a organizar um pic-nic... E não sei porquê, lembrei-me que eram capazes de fazer um barbecue... Ou neste caso um barbecow... :lol: :lol: :lol:

(Malta do Norte... Não me matem... Tou só a bricari...) :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 12:23 pm

Lolololol Trucas Maria só mesmo tu.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”