PS - Ah, e da Bita escondida atrás de uma palmeira porque a roupinha ficou toda na minha maison.
Moderador: mcerqueira
Ainda me has-de explicar onde é que encontras palmeiras no meio do marPS - Ah, e da Bita escondida atrás de uma palmeira porque a roupinha ficou toda na minha maison
Pois isso é aquilo que eu penso também, no entanto como ja disse , a tentação infelizmente é grande....acham que esses animais não são explorados ? acho curioso, vindod e quem defende não comer carne, não acharem nada de mal nuam exploração tal. Já vi vários desses tanques, bem como uns "aquários" em países da america latina...nojento, explração dos animais ao extremo.
E para quem não sabe, um golfinho forçado permanentemente a interagir não gosta....
...VascoV Escreveu: ...acham que esses animais não são explorados ? acho curioso, vindod e quem defende não comer carne, não acharem nada de mal nuam exploração tal. Já vi vários desses tanques, bem como uns "aquários" em países da america latina...nojento, explração dos animais ao extremo.
E para quem não sabe, um golfinho forçado permanentemente a interagir não gosta....