Vamos mostrar as nossas tatuagens!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta jun 01, 2006 4:10 pm

Paula_maria, só uma coisa que não entendi: brincos ou piercings? Isto é, como foi o método ultilizado, assim como o tipo de material? É que a diferença é grande.
Em que zona da orelha foram os furos?
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jun 01, 2006 4:28 pm

Ai,ai,ai tou toda arrepiada de vos ouvir falarImagem
Lambidelas do chico e do massai
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta jun 01, 2006 4:31 pm

Madonna ;)

Foram furos nas orelhas, não piercings.
O material que usaram, foi numa ourivesaria, foi uma coisa tipo "pistola" que aplicou o brinco, logo fez o furo, certo?

O local da orelha foi um pouco mais acima do "furo" normal que muita gente tem. Um "furo" em cada orelha.

O meu problema é que os brincos que me foram aplicados me incomodaram ao dormir :( tanto incomodaram que ás 3h da manha já eu estava a tirá-los das orelhas.
Os "furos" fecharam completamente passados 2 dias.

Espero ter sido clara. Obrigada pelo interesse.

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta jun 01, 2006 5:02 pm

MD Escreveu:Ó Záááááááaaaaa! Estão aqui a chamar-te!
:lol:
É o que eu digo :D andas a pedir andas :D Xibo :p

Bom falando de tatoo

Eu tenho 4 :p

1º - Um anjo sentado numa meia lua no omoplata.
O anjo simboliza o meu anjo da guarda. A lua, porque sou apaixonada pela lua, simboliza muito para mim. As estrelinhas representam as pessoas mais importantes da minha vida.
Tem aproximadanente 4 anos.
Dor: Um pouco, principalmente no interior.

2º Um letra chinesa, poque gosto de coisas orientais e simboliza um G. Para quem não sabe o meu verdadeiro nome é Gina.
Tem também 4 anos. Foi feita uma semana depois da do omoplata
Dor: Alguma, mais do que no omoplata. Mas penso que tera sido porque fiz á noite e durante o dia andei pelo Campera, logo, tinha as pernas bastante cansada.

3º Uma meia Lua com um rosto, na nuca. Esta foi gira. Uma amiga minha fez anos e ela gostava imenso de fazer uma tatoo, combinamos tudo e eu levei-a lá. No fim quem pagou a tatoo dela fui eu, foi a minha prenda de anos. Uma marca para ela ñ esqueçer nunca a nossa amizade. Vai dai ela resolveu que eu tinha que fazer uma também para ser ela a pagar. Como já tinha duas, resolvi fazer uma pequenina. Resolvi então fazer a lua, ñ podia deixar de ser, com um rosto, ou seja, uma amiga.
Tem aproximadamente 3 anos
Dor: Bemmmmmm esta sim, doeu mas a bem doer, ñ aconselho ninguem a fazer. Para terem uma ideia, preferia fazer 30 no tornozelo do que mais uma na nuca. Não chorei porque tive vergonha :oops:

4º Uma diabinha sentada numa nuvem no ventre do lado esquero( abaixo do umbigo ...junto aquele sitio que coisa e tal:lol: ). Quis fazer um pouco o contras-te com a que tenho no omoplata ;) .Alem que já devem ter percebido que eu tanto posso ser anjo como uma verdadeira diaba :lol:
Tem 2 meses
Dor: Contrariamente ao que eu pensava e ao que devem estar a pensar, esta foi, de todas, a que menos me doeu. Fiz deitadinha na maca a ver "velocidade Furiosa" :lol: . Houve algumas partes que doeu um pouco mais, como é obvio, :p mas de resto não doeu nada por ai além ;)

E pronto, tão cedo penso que não faço mais nenhuma....digo eu :roll:

Em relação ás fotos, eu coloco mais logo que aqui no trabalho não tenho nenhuma ;)

A quem vai fazer uma ou pensa fazer, aconselho a que primeiro que tudo, vejam bem onde fazem e com que condições de higiene ela é feita ;)

Não tenham medo da dor. Eu comparo um pouco com aqueles choquesitos que por vezes apanhamos no carro., mas varias vezes seguida ;) Alem disso ao fim de um pouco a pele fica tipo anestesiada e já pouca dor sentem ;)

O barulho é mais ou menos o das brocas do dentista :p

Mas não custa nada ;)
Madonna
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 5:07 pm

paula_maria Escreveu: Madonna ;)
O material que usaram, foi numa ourivesaria, foi uma coisa tipo "pistola" que aplicou o brinco, logo fez o furo, certo?
O local da orelha foi um pouco mais acima do "furo" normal que muita gente tem. Um "furo" em cada orelha.
O meu problema é que os brincos que me foram aplicados me incomodaram ao dormir :( tanto incomodaram que ás 3h da manha já eu estava a tirá-los das orelhas.
Beijinhos.
Ok. Furaste cartilagem, com pistola :roll: tá explicado!
Para a próxima, experimenta piercing, com material de confiança, numa casa de confiança e verás que vais mais bem servida.

Só um àparte: a pistola, nunca é esterelizada; os pingos de sangue, que eventualmente saltaram do cliente anterior, ficaram lá. Por outro lado, a pistola, parte as cartilagens.
Aos estúdios de tatuagens, são exigidas máquinas de esterelização (Auto clave), que oscilam os 3.500 euros. Às ouriversarias, nada.

A exigência dos clientes, assim como o estarem devidamente informados sobre os riscos que correm, se não estiverem reunidas as condições obrigatórias, reflectir-se-ão num melhor desempenho profisional, de cada casa.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jun 01, 2006 5:17 pm

Continuo arrepiadaImagem

Oh za, um dia que resolvas tirar ficas 1 ano internada a fazer recuperaçao das cirurgiasImagem
Lambidelas do chico e do massai
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta jun 01, 2006 5:19 pm

Pois, eu também faço os furos numa casa de tatuagens e piercings. As condições são muito boas.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Madonna
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 5:25 pm

mimivieira Escreveu: Continuo arrepiadaImagem

Oh za, um dia que resolvas tirar ficas 1 ano internada a fazer recuperaçao das cirurgiasImagem
Já não se fazem cirurgias. Agora aplica-se o laser.
Não é doloroso, mas muito dispendioso ;)

Mas quem gosta realmente de tatuagens, não as faz, a pensar que um dia as vai remover ;)

Já agora, só a título de piada, o que costumam ouvir sobre piercings ou ta2? Eu ouço cada coisa mais engraça. Ontem por ex., pergunta-me uma: "é verdade que o piercing no umbigo, faz barriga?"
:o
Se calhar entra ar pelo furo, será?
:o
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta jun 01, 2006 5:28 pm

Madonna escreveu:
paula_maria escreveu:

Madonna
O meu problema é que os brincos que me foram aplicados me incomodaram ao dormir tanto incomodaram que ás 3h da manha já eu estava a tirá-los das orelhas.
Beijinhos.

Ok. Furaste cartilagem, com pistola tá explicado!
Para a próxima, experimenta piercing, com material de confiança, numa casa de confiança e verás que vais mais bem servida.

Só um àparte: a pistola, nunca é esterelizada; os pingos de sangue, que eventualmente saltaram do cliente anterior, ficaram lá. Por outro lado, a pistola, parte as cartilagens.
Aos estúdios de tatuagens, são exigidas máquinas de esterelização (Auto clave), que oscilam os 3.500 euros. Às ouriversarias, nada.

A exigência dos clientes, assim como o estarem devidamente informados sobre os riscos que correm, se não estiverem reunidas as condições obrigatórias, reflectir-se-ão num melhor desempenho profisional, de cada casa.
Tem toda a razão ;)

Eu tb tenho um furo que foi bem na cartilagem e erroniamente tb fiz com pistola, foi à laguns anos mas nunca cicatrizou bem até que tirei aquele tipico brinco e coloquei um peircing de titânio, foi remédio santo!

Dormir com brincos tb me faz impresão porque têm aquele bico que espeta e assim, mas com os percings e argolinhas sinto-me bem :p

No nariz tb há quem faça com pistolas e depois têm problemas sérios, ou é porque infecta ou porque não perfura na totalidade à primeira etc. Nada melhor doque ir a quem entende ;)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta jun 01, 2006 5:28 pm

É essa está fx apesar de não ser a mais bonita
Uma diabinha sentada numa nuvem no ventre do lado esquero
*esquerdo :lol:
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jun 01, 2006 5:29 pm

Bem, este tópico tem tudo a ver comigo Lol
Ora cá vão algumas fotos :lol:

A minha clave no pescoço, acabada de fazer (foi a última que fiz,porque gosto muito de música, podem ver também as argolas na orelha)
Imagem

Depois de feita :D
Imagem

A minha orelha esquerda
Imagem

A segunda que fiz :D
Imagem

Piercing do nariz e piercing do lábio
Imagem

O meu escorpião (não é o meu signo, mas simpatizo com o bicharoco, a primeira tatuagem, feita há 4/5 anos)
Imagem

orelha direita
Imagem

E tambem tenho na língua e no umbigo, mas não tenho foto.
Quem quiser fazer um piercing ou tattoo não receie a dor. Esta é quase inexistente nos piercings e assemelha-se a um arranhar nas tatuagens. Vale a pena ;)
Depois é so desinfectar e voilá :)
Um estúdio que aconselho, é a Bad Bones, no bairro alto. Preços acessiveis e muita qualidade ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jun 01, 2006 5:33 pm

Elsy... Não resisto a brincar um cadinho... ;)

Quando passas no controle no aeroporto como fazes com o detector de metais??? :lol: :lol: :lol:

Estão giras, mas pessoalmente eu não era capaz de fazer nem tatuagens nem piercings... Não é pela dor, que não receio de forma alguma. Questão de gostos. ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta jun 01, 2006 5:37 pm

Espero que o Bamboo não tenha piercings :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 01, 2006 5:39 pm

Tenho uma no ombro esquerdo que já conta uns belos aninhos... fio feita nos Estados Unidos (belos tempos) e de 2004, no Brasi, tenho uma para vos mostrar, na minha mão. Só que esta não é definitiva ;) . É de henna ;) . A do ombro é real..e as agulhas nem as senti ;) . O que senti foi como se estivessem a raspar no mesmo sítio com a ponta duma unha ;) . Não tive dor. Só mesmo uma ligeira impressão ;)

Aqui vai a da mão. Estive quase, quase para a tornar real...mas... na mão, é uma enorme decisão...então por agora ainda não me sinto preparada... ;)

Imagem

Gostei das tatuagens…

O meu marido também tem uma de um escorpião, é o signo dele. É um bem grandote, no braço.

A minha irmã mais nova tem 7 tatuagens. A outra tem 3. Piercings já minha filha teve um no nariz. Depois de todos começarem com a moda, ela deixou o buraco fechar. Já não quis mais.

Piercings na barriga (umbigo), há que ter em atenção que se for numa jovem, deve pensar muito bem antes de o fazer…isto por causa de uma possível gravidez… nem imaginam o que eu vi mais que uma vez… Cuidado!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 5:40 pm

Trucas Escreveu: Estão giras, mas pessoalmente eu não era capaz de fazer nem tatuagens nem piercings... Não é pela dor, que não receio de forma alguma. Questão de gostos. ;)
Compreendo perfeitamente. Trabalho nisto e no entanto, não tenho uma única... apenas um piercing.
Não foi por viver rodeada de pessoas cheias delas, que algum dia me senti influenciada.

Leozinha, eu estive grávida e nunca tirei o meu piercing. Atenção à atitude irresponsável de algumas pessoas, que conduzem à fama errónea quer de piercings quer de tatuagens.
Quem paga, é quem cá anda a tentar trabalhar o melhor possível ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”