Vamos mostrar as nossas tatuagens!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Paula_maria, só uma coisa que não entendi: brincos ou piercings? Isto é, como foi o método ultilizado, assim como o tipo de material? É que a diferença é grande.
Em que zona da orelha foram os furos?
Em que zona da orelha foram os furos?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Ai,ai,ai tou toda arrepiada de vos ouvir falar

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Madonna
Foram furos nas orelhas, não piercings.
O material que usaram, foi numa ourivesaria, foi uma coisa tipo "pistola" que aplicou o brinco, logo fez o furo, certo?
O local da orelha foi um pouco mais acima do "furo" normal que muita gente tem. Um "furo" em cada orelha.
O meu problema é que os brincos que me foram aplicados me incomodaram ao dormir
tanto incomodaram que ás 3h da manha já eu estava a tirá-los das orelhas.
Os "furos" fecharam completamente passados 2 dias.
Espero ter sido clara. Obrigada pelo interesse.
Beijinhos.

O material que usaram, foi numa ourivesaria, foi uma coisa tipo "pistola" que aplicou o brinco, logo fez o furo, certo?
O local da orelha foi um pouco mais acima do "furo" normal que muita gente tem. Um "furo" em cada orelha.
O meu problema é que os brincos que me foram aplicados me incomodaram ao dormir

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
É o que eu digoMD Escreveu:Ó Záááááááaaaaa! Estão aqui a chamar-te!
![]()

Bom falando de tatoo
Eu tenho 4 :p
1º - Um anjo sentado numa meia lua no omoplata.
O anjo simboliza o meu anjo da guarda. A lua, porque sou apaixonada pela lua, simboliza muito para mim. As estrelinhas representam as pessoas mais importantes da minha vida.
Tem aproximadanente 4 anos.
Dor: Um pouco, principalmente no interior.
2º Um letra chinesa, poque gosto de coisas orientais e simboliza um G. Para quem não sabe o meu verdadeiro nome é Gina.
Tem também 4 anos. Foi feita uma semana depois da do omoplata
Dor: Alguma, mais do que no omoplata. Mas penso que tera sido porque fiz á noite e durante o dia andei pelo Campera, logo, tinha as pernas bastante cansada.
3º Uma meia Lua com um rosto, na nuca. Esta foi gira. Uma amiga minha fez anos e ela gostava imenso de fazer uma tatoo, combinamos tudo e eu levei-a lá. No fim quem pagou a tatoo dela fui eu, foi a minha prenda de anos. Uma marca para ela ñ esqueçer nunca a nossa amizade. Vai dai ela resolveu que eu tinha que fazer uma também para ser ela a pagar. Como já tinha duas, resolvi fazer uma pequenina. Resolvi então fazer a lua, ñ podia deixar de ser, com um rosto, ou seja, uma amiga.
Tem aproximadamente 3 anos
Dor: Bemmmmmm esta sim, doeu mas a bem doer, ñ aconselho ninguem a fazer. Para terem uma ideia, preferia fazer 30 no tornozelo do que mais uma na nuca. Não chorei porque tive vergonha

4º Uma diabinha sentada numa nuvem no ventre do lado esquero( abaixo do umbigo ...junto aquele sitio que coisa e tal:lol: ). Quis fazer um pouco o contras-te com a que tenho no omoplata

Tem 2 meses
Dor: Contrariamente ao que eu pensava e ao que devem estar a pensar, esta foi, de todas, a que menos me doeu. Fiz deitadinha na maca a ver "velocidade Furiosa"

E pronto, tão cedo penso que não faço mais nenhuma....digo eu

Em relação ás fotos, eu coloco mais logo que aqui no trabalho não tenho nenhuma

A quem vai fazer uma ou pensa fazer, aconselho a que primeiro que tudo, vejam bem onde fazem e com que condições de higiene ela é feita

Não tenham medo da dor. Eu comparo um pouco com aqueles choquesitos que por vezes apanhamos no carro., mas varias vezes seguida

O barulho é mais ou menos o das brocas do dentista :p
Mas não custa nada

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Ok. Furaste cartilagem, com pistolapaula_maria Escreveu: Madonna![]()
O meu problema é que os brincos que me foram aplicados me incomodaram ao dormirtanto incomodaram que ás 3h da manha já eu estava a tirá-los das orelhas.
Beijinhos.

Para a próxima, experimenta piercing, com material de confiança, numa casa de confiança e verás que vais mais bem servida.
Só um àparte: a pistola, nunca é esterelizada; os pingos de sangue, que eventualmente saltaram do cliente anterior, ficaram lá. Por outro lado, a pistola, parte as cartilagens.
Aos estúdios de tatuagens, são exigidas máquinas de esterelização (Auto clave), que oscilam os 3.500 euros. Às ouriversarias, nada.
A exigência dos clientes, assim como o estarem devidamente informados sobre os riscos que correm, se não estiverem reunidas as condições obrigatórias, reflectir-se-ão num melhor desempenho profisional, de cada casa.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Continuo arrepiada
Oh za, um dia que resolvas tirar ficas 1 ano internada a fazer recuperaçao das cirurgias

Oh za, um dia que resolvas tirar ficas 1 ano internada a fazer recuperaçao das cirurgias

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Pois, eu também faço os furos numa casa de tatuagens e piercings. As condições são muito boas.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
Já não se fazem cirurgias. Agora aplica-se o laser.mimivieira Escreveu: Continuo arrepiada
Oh za, um dia que resolvas tirar ficas 1 ano internada a fazer recuperaçao das cirurgias![]()
Não é doloroso, mas muito dispendioso

Mas quem gosta realmente de tatuagens, não as faz, a pensar que um dia as vai remover

Já agora, só a título de piada, o que costumam ouvir sobre piercings ou ta2? Eu ouço cada coisa mais engraça. Ontem por ex., pergunta-me uma: "é verdade que o piercing no umbigo, faz barriga?"

Se calhar entra ar pelo furo, será?

Madonna escreveu:
Eu tb tenho um furo que foi bem na cartilagem e erroniamente tb fiz com pistola, foi à laguns anos mas nunca cicatrizou bem até que tirei aquele tipico brinco e coloquei um peircing de titânio, foi remédio santo!
Dormir com brincos tb me faz impresão porque têm aquele bico que espeta e assim, mas com os percings e argolinhas sinto-me bem :p
No nariz tb há quem faça com pistolas e depois têm problemas sérios, ou é porque infecta ou porque não perfura na totalidade à primeira etc. Nada melhor doque ir a quem entende
Tem toda a razãopaula_maria escreveu:
Madonna
O meu problema é que os brincos que me foram aplicados me incomodaram ao dormir tanto incomodaram que ás 3h da manha já eu estava a tirá-los das orelhas.
Beijinhos.
Ok. Furaste cartilagem, com pistola tá explicado!
Para a próxima, experimenta piercing, com material de confiança, numa casa de confiança e verás que vais mais bem servida.
Só um àparte: a pistola, nunca é esterelizada; os pingos de sangue, que eventualmente saltaram do cliente anterior, ficaram lá. Por outro lado, a pistola, parte as cartilagens.
Aos estúdios de tatuagens, são exigidas máquinas de esterelização (Auto clave), que oscilam os 3.500 euros. Às ouriversarias, nada.
A exigência dos clientes, assim como o estarem devidamente informados sobre os riscos que correm, se não estiverem reunidas as condições obrigatórias, reflectir-se-ão num melhor desempenho profisional, de cada casa.

Eu tb tenho um furo que foi bem na cartilagem e erroniamente tb fiz com pistola, foi à laguns anos mas nunca cicatrizou bem até que tirei aquele tipico brinco e coloquei um peircing de titânio, foi remédio santo!
Dormir com brincos tb me faz impresão porque têm aquele bico que espeta e assim, mas com os percings e argolinhas sinto-me bem :p
No nariz tb há quem faça com pistolas e depois têm problemas sérios, ou é porque infecta ou porque não perfura na totalidade à primeira etc. Nada melhor doque ir a quem entende

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Bem, este tópico tem tudo a ver comigo Lol
Ora cá vão algumas fotos
A minha clave no pescoço, acabada de fazer (foi a última que fiz,porque gosto muito de música, podem ver também as argolas na orelha)

Depois de feita

A minha orelha esquerda

A segunda que fiz

Piercing do nariz e piercing do lábio

O meu escorpião (não é o meu signo, mas simpatizo com o bicharoco, a primeira tatuagem, feita há 4/5 anos)

orelha direita

E tambem tenho na língua e no umbigo, mas não tenho foto.
Quem quiser fazer um piercing ou tattoo não receie a dor. Esta é quase inexistente nos piercings e assemelha-se a um arranhar nas tatuagens. Vale a pena
Depois é so desinfectar e voilá
Um estúdio que aconselho, é a Bad Bones, no bairro alto. Preços acessiveis e muita qualidade
Ora cá vão algumas fotos

A minha clave no pescoço, acabada de fazer (foi a última que fiz,porque gosto muito de música, podem ver também as argolas na orelha)

Depois de feita

A minha orelha esquerda

A segunda que fiz

Piercing do nariz e piercing do lábio

O meu escorpião (não é o meu signo, mas simpatizo com o bicharoco, a primeira tatuagem, feita há 4/5 anos)

orelha direita

E tambem tenho na língua e no umbigo, mas não tenho foto.
Quem quiser fazer um piercing ou tattoo não receie a dor. Esta é quase inexistente nos piercings e assemelha-se a um arranhar nas tatuagens. Vale a pena

Depois é so desinfectar e voilá

Um estúdio que aconselho, é a Bad Bones, no bairro alto. Preços acessiveis e muita qualidade

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Elsy... Não resisto a brincar um cadinho...
Quando passas no controle no aeroporto como fazes com o detector de metais???
Estão giras, mas pessoalmente eu não era capaz de fazer nem tatuagens nem piercings... Não é pela dor, que não receio de forma alguma. Questão de gostos.

Quando passas no controle no aeroporto como fazes com o detector de metais???

Estão giras, mas pessoalmente eu não era capaz de fazer nem tatuagens nem piercings... Não é pela dor, que não receio de forma alguma. Questão de gostos.

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tenho uma no ombro esquerdo que já conta uns belos aninhos... fio feita nos Estados Unidos (belos tempos) e de 2004, no Brasi, tenho uma para vos mostrar, na minha mão. Só que esta não é definitiva
. É de henna
. A do ombro é real..e as agulhas nem as senti
. O que senti foi como se estivessem a raspar no mesmo sítio com a ponta duma unha
. Não tive dor. Só mesmo uma ligeira impressão
Aqui vai a da mão. Estive quase, quase para a tornar real...mas... na mão, é uma enorme decisão...então por agora ainda não me sinto preparada...

Gostei das tatuagens…
O meu marido também tem uma de um escorpião, é o signo dele. É um bem grandote, no braço.
A minha irmã mais nova tem 7 tatuagens. A outra tem 3. Piercings já minha filha teve um no nariz. Depois de todos começarem com a moda, ela deixou o buraco fechar. Já não quis mais.
Piercings na barriga (umbigo), há que ter em atenção que se for numa jovem, deve pensar muito bem antes de o fazer…isto por causa de uma possível gravidez… nem imaginam o que eu vi mais que uma vez… Cuidado!
Leo

Aqui vai a da mão. Estive quase, quase para a tornar real...mas... na mão, é uma enorme decisão...então por agora ainda não me sinto preparada...

Gostei das tatuagens…
O meu marido também tem uma de um escorpião, é o signo dele. É um bem grandote, no braço.
A minha irmã mais nova tem 7 tatuagens. A outra tem 3. Piercings já minha filha teve um no nariz. Depois de todos começarem com a moda, ela deixou o buraco fechar. Já não quis mais.
Piercings na barriga (umbigo), há que ter em atenção que se for numa jovem, deve pensar muito bem antes de o fazer…isto por causa de uma possível gravidez… nem imaginam o que eu vi mais que uma vez… Cuidado!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Compreendo perfeitamente. Trabalho nisto e no entanto, não tenho uma única... apenas um piercing.Trucas Escreveu: Estão giras, mas pessoalmente eu não era capaz de fazer nem tatuagens nem piercings... Não é pela dor, que não receio de forma alguma. Questão de gostos.![]()
Não foi por viver rodeada de pessoas cheias delas, que algum dia me senti influenciada.
Leozinha, eu estive grávida e nunca tirei o meu piercing. Atenção à atitude irresponsável de algumas pessoas, que conduzem à fama errónea quer de piercings quer de tatuagens.
Quem paga, é quem cá anda a tentar trabalhar o melhor possível