Convite a todos!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

angelkayla
Membro Júnior
Registado: quarta abr 26, 2006 4:11 pm

terça jun 06, 2006 12:07 am

Posso saber a que proposito??
Questionou alguem da Oficina para colocar aqui este convite??

Vets desde quando é que eu tenho que pedir autorização a si ou a alguém de uma iniciativa minha e de outos amigos????

A que propósito?????

Joana, porquê? Não é forista de ambos? Não conhece pessoas de ambos os foruns? sinceramente não percebo essa sua opinião.... mas respeito por ser A SUA.

Coldblood, separar as águas de quê? Será que sou eu o unico que quero fazer amizades seja na Arca ou na Oficina?

O mau ambiente que eventualmente possa haver entre pessoas de um forum ou do outro é para ser resolvido como adultos que penso que são. Não me metam é a mim ao barulho!

E se é assim um crime tão grave o que eu fiz, há uma boa solução para tal: REPORTEM AO MODERADOR.
Última edição por angelkayla em terça jun 06, 2006 12:15 am, editado 1 vez no total.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça jun 06, 2006 12:13 am

Mas que estupidez é esta? :o

O Kayla ñ fez isto com más intenções :o

É pah, mas quem daqui da arca não anda também na oficina? :o

Mas que rivalidade é essa? :o

Tá tudo doido :evil: ?

Eu até acho piada e devia-se juntar tudo. Quantas vezes já estive com pessoal da arca e da oficina, que por acaso alguns até são os mesmo, juntos?

O problema é colocar um link de outro site? já estou como o Kayla diz, quantos de vocês tem o link na assinatura?

Deixem-se de coisas, há tanto com que se preocuparem.... :roll:

Isto realmente cada vez tá melhor :roll:
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

terça jun 06, 2006 12:45 am

Angelkayla, eu não queria mais alimentar este tópico, mas acho que devo explicar para que não hajam mal entendidos, quando me referi a não misturar os assuntos, era para evitar o que já estou farto de ver noutras situações e tópicos do genero em ambos os foruns, porque isto quanto a mim é realmente é uma hipocresia, os foristas são todos os mesmos e convivios são sempre bons e alem do mais só vai quem quer, eu falo por mim, que se pudesse ia aos dois.....
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 06, 2006 1:05 am

... :o :o :o :o :o :o :o

Deixem-se dessas coisas....a maioria que por cá anda, anda lá também...é ou não é? :p :lol: ;) :roll: Antes da Oficina começar a maioria já se conheciam..de encontros, exposições, etc... ;)

Eu tal como disse anteriormente, nem deveria comentar...mas a verdade é que não entendo essas ideias de rivalidades...guerrinhas, etc... enfim...!

Não há rivalidades (penso eu de que...) nem deveriam haver "guerrinhas"... :p :lol: :lol: :lol:

Bolas...pensei que os foruns eram para uma pessoa desanuviar... e os encontros para uma boa camaradagem... ;) mas a avaliar...já não sei, não! :roll:

Não, não fez mal algum colocar o "convite"... quem quer, vai! Quem não quer, não vai! Tão simples quanto isto! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

terça jun 06, 2006 11:41 am

angelkayla

Vá lá ler bem....eu disse que precisava da minha autorização ou a de alguem???

Eu perguntei se ao menos tinha questionado alguem da Oficina.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça jun 06, 2006 12:25 pm

Oi AngelKayla,
Eu só acho que uma coisa é a Arca e outra é a Oficina. Se algumas pessoas que vêm à Arca também vão à Oficina, então lêem lá o convite. Penso que as restantes não devem ter interesse nenhum em ir a um almoço onde não "conhecem" ninguém. Nunca me referi a rivalidades ou coisas do género.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça jun 06, 2006 12:32 pm

Juro que não percebo e nunca pensei que houvessem coisas dessas.
conheço duas pessoas da oficina, mas dou-me bem com as duas. :?
Zahira
Membro Veterano

terça jun 06, 2006 12:41 pm

Juanita Escreveu: Penso que as restantes não devem ter interesse nenhum em ir a um almoço onde não "conhecem" ninguém
Como não conheçem ninguem? :o pois se os foristas são quase todos os mesmos :o

Mesmo um forista que não vá á oficina conheçe os foristas da arca, logo esses mesmo foristas também são da oficina logo conheçem.

Existe pessoas aqui que não vão á oficina mas, por exemplo, conheçem-me, logo se eu tambem sou forista da oficina e se for ao jantar (ou almoço, já nem sei) conheçem-me a mim. Quem diz eu diz os outros todos.
:o
Vets Escreveu:Eu perguntei se ao menos tinha questionado alguem da Oficina.
Mas porque raio teria ele que questionar alguem? :o o tema foi tratado com pessoas que tanto estão aqui como lá. :o

Ele teve a ideia de propor o convivio, como alguem disse e disse muito bem, só vai quem quer.

Já agora, e sem qualquer ponta de maldade, o vets tem algum problema em se juntar a pessoas da arca ou a pessoas da oficina? Tem algum problema em conviver com ambos?
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 06, 2006 12:42 pm

"Mesmo um forista que não vá á oficina conheçe os foristas da arca, logo esses mesmo foristas também são da oficina logo conheçem."

Não percebi! Não sei se é do 06-6-06...:)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Zahira
Membro Veterano

terça jun 06, 2006 1:09 pm

Juanita Escreveu:Mesmo um forista que não vá á oficina conheçe os foristas da arca, logo esses mesmo foristas também são da oficina logo conheçem."

Não percebi! Não sei se é do 06-6-06...
Joana
Pois, eu quando acabei de escrever também fiquei assim :o

Mas eu esparnico-te :lol:

A quando o nosso almoço na Figueira, por exemplo, a mimi, acho, que ainda não estava registada na oficina( mimi se estou enganada desculpa :oops: ) mas, pelo menos, eu, tu , a leo, a trucas e o vitor estavamos. Loho a mimi conheçeu pessoal da arca e da oficina que são os mesmo. Se ela for a este encontro que o Kayla fala, ela pode não conheçer a maioria, mas isso eu também não conheço, mas se eu for, se tu fores, se a leo for e se o vitor for, ela já conheçe algumas pessoas ;)

Mimi desculpa te estar a dar como exemplo :oops:

Entendeu, juanita? :lol:

Eu sei que tu entendeste logo desde o inicio :evil: tavas era a querer puxar por mim :evil: mas olha que por ser dia 666 eu hoje sinto-me mais :evil: que nunca, por isso tem cuidado :evil:

:lol: :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jun 06, 2006 1:14 pm

É pah, mas quem daqui da arca não anda também na oficina?
Eu não ando na oficina :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano

terça jun 06, 2006 1:18 pm

Ritita Escreveu:Eu não ando na oficina
Mas também estás lá registada ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jun 06, 2006 1:19 pm

Mas também estás lá registada
Yep :lol:

Mas já nem me lembro qual o meu login :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 06, 2006 1:21 pm

Ok, fiquei esclarecida. :)
Joana
J.A.

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 06, 2006 2:04 pm

Desculpem lá...mas ou sou muito extrovertida...ou então...há gente que são "bichos do mato"...

Que mal teria alguém que nem conheça a Oficina, nem lá esteja registado e se candidate a conhecer, aceitando um convite para um convívio que à partida quem aceita não vai pesar a ninguém porque paga o que come? :o :? :roll:

Sério que não entendo certas mentalidades... se todos fossem assim...ninguém se conhecia nem se dava a conhecer porque alguém entende que quando não se conhecem participantes, da net (foruns)...não se deve dar a conhecer? Não tem direito a conhecer outras pessoas...? :o

Credo, cruzes...!!!

Pensei que as mentalidades dos jovens de hoje fossem mais abertas e amplas...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”