Diário de um pobre...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

segunda jun 19, 2006 1:21 pm

Também achei super engraçado!
Também já andei de autocarro e realmente é mesmo assim, vê-se de tudo!
Parabéns pela inspriração texuga!
Ai se me saísse o Euromilhões...
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

segunda jun 19, 2006 1:49 pm

Xuga inependentemente de ser vida de pobre ou menos pobre, escreveste uma belissima crónica de uma viagem pela manha, em hora de ponte, nos trnsportes públicos.

A tua capacidade de observação é fabtástica, parabéns, e continua a andar de autocarro lolo
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jun 19, 2006 2:02 pm

Xuuuugggggggggggaaaaaaaaaaaaaa! :o

Eu já riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanto, tanto! :lol:

Eu à muito tempo que não ando de transportes, mas ainda me lembro de ver coisas deste género...hehehe! :lol:

A tua descrição...essa sim, está digna de ser apreciada! :lol:

Agora vê como vais fazer a próxima de regresso a casa! :lol:
<p>susana</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jun 19, 2006 2:14 pm

No regresso espero que o meu maridinho já tenha arranjado o carro e me venha buscar :lol: 8) ;)

Obrigado jpedroso... 8) com que então "continua a andar de autocarro..." com amigos destes... :roll: 8) :p :lol: ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jun 19, 2006 2:33 pm

....lá se foi a crónica! :lol:
<p>susana</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda jun 19, 2006 2:49 pm

Susanastrat escreveu....lá se foi a crónica!

Susana, não sabe que as baterias para o carro da Xuga estão esgotadas?

Ainda vamos ter crónicas diárias, por cerca de uma semana ;)

E, Menina Texuga, com carro ou sem carro, toca a olhar bem à tua volta e contar-nos, diariamente aquilo a que poderás chamar as Aventuras e Desventuras da Xuga de Belém ;) :lol: :p

Aguardamos, com grande expectativa, as tuas crónicas diárias
8) ;) :lol: :lol:

Isabel
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jun 19, 2006 3:12 pm

Oh Isabel, se eu fosse a falar do que vejo lá or belém e até aqui na zona onde trabalho, tinha texto para escrever um dia inteiro :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda jun 19, 2006 3:41 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Xuga, fartei-me de rir e até me lembrei dos tempos em k andava de transportes em Lx.

Lembro-me de uma vez k ao entrar dentro de um autocarro, apinhadinho de gente, num dia de chuva "dakeles", levei um encontrão k tive k me agarrar aos colarinhos de um colega e como se tal figurinha não me tivesse bastado, eis k entra um senhor com a sua bela pasta, tal não era a enchente k a desgraçada da pasta td molhada se encaixou literalmente no meio das minhas pernas. O sr bem olhava p/ mim encavacado, mas como ali nem um alfinete se mexia, vim o caminho td com akela pasta encharcada no meio das minhas pernas... e olha k não me refrescou os animos.

Mas tb vi mt coisa caricata... um dia vi uma sra dos seus 50 anos k ao subir se estatelou ao comprido. Obvio, k tds, apesar da tentativa de ajuda, se riam p/ dentro, à excepção de um k soltou uma valente gargalhada. A resposta da Sra não se fez esperar: "há há há, ***, cada um sobe como ker". E prontes... risota geral.

Acima de td, mts parabéns por teres conseguido ter ironia onde a maior parte do comum dos mortais a perderia assim k se visse sem carro.

Bjkas
Ana Xena
texuga
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 4:01 pm

"há há há, ***, cada um sobe como ker"
Oh Xena, parti-me a rir com esta!!! :lol: :lol:

Xuga
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jun 19, 2006 4:08 pm

Oh xuga o que eu ja em ri :lol:

Desculpem mas nao resisto em contar:

Há anos , muitos mesmo que ja nao andava de transportes publicos.
A ultima vez que andei ora , foi onde? Bingo em Lisboa agora nas minhas ferias.

Saí na gare do oriente, depois do alfa ter apanhado obras e se ter atrasado...la tive que apanhar outro "Quim" para a estação mais perto da casa da Lu...
Entro eu de carregadita de malas no quimboio, sento-me que tava exausta e começo a trentar contar quantas paragens eram ate casa da Lu.
Entra uma senhora e os lugares mais proximos estao ocupados, toca-me a mim levantar e dar o lugar, eu sei que é de boa educação faze-lo mas caramba logo a mim, depois de uma viagem de horas e estar de rastos :evil:

Chegada a casa da Lu, tivemos que sair so eu e ela o marido nao foi, e toca de apanhar outro quimboio, estou eu muito sogadita na estação e saco de uma nota de 50€ para comprar os bilhetes, olho para a Lu que fica branca e quase esterica a mandar-me esconder a nota :o eu vinha da provincia valha-me deus lembrava-me la eu que estava em Lisboa e que corria o serio risco de ser assaltada :?
Quase levava uns cascudos e escusado será dizer que a partir daí comecei a ficar mesmo desconfortavel sempre a ver se alguem nos assaltava :o
O ambiente na estação nao era la muito amigavel e eu agarradita á bolsa ..mas la nos enfiamos no comboio e eu la tive que gramar com o miudo birrento mesmo no banco á nossa frente a fazer birra que queria chegar a casa :evil:

No regresso depois de ter-mos sido incomodadas por um bando daqueles com calças abaixo do rabo, uma alminha caridosa deu-nos boleia e ja nao nos deixou vir de quimboio, ufa que alivio :p

levei um fartotote de transportes publicos para o resto da vida :p

da proxima que for á cidade grande ou nao ando de quimboio ou entao so levo trocos :p
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda jun 19, 2006 4:13 pm

Bem eu sou dakelas que anda de transportes publicos todos os dias, mas é mais de metro, e claro tambem assisto a cenas caricatas uma que dão graça outreas nem por isso, por norma a maior parte passa-me ao lado, porque ou venho a ler o jornal ou a ler um livro (sim pq não passo sem leitura) ou nos dias mais ensonados venho a dormir a bela da soneca, sim pq ainda demoro 40 min de casa ao trabalho by tube.

Xuga acho que a tua história matinal estava gira sim senhora, mas tiveste uma manha dificil se fizesses isto durante uma semanita, acredita miga, passava-te ao lado como me passa a mim e a tantos outros que andam de transportes todas as manhas e tardes.

Eu sou como a Zá gosto de transportes publicos, mesmo que um dia tenha carro durante a semana pouco lhe vou pegar, para mim Sr. Metro é bem mais prático.

Jinhos a todos
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda jun 19, 2006 4:16 pm

bita322 Escreveu: Oh xuga o que eu ja em ri :lol:

Desculpem mas nao resisto em contar:

Há anos , muitos mesmo que ja nao andava de transportes publicos.
A ultima vez que andei ora , foi onde? Bingo em Lisboa agora nas minhas ferias.

Saí na gare do oriente, depois do alfa ter apanhado obras e se ter atrasado...la tive que apanhar outro "Quim" para a estação mais perto da casa da Lu...
Entro eu de carregadita de malas no quimboio, sento-me que tava exausta e começo a trentar contar quantas paragens eram ate casa da Lu.
Entra uma senhora e os lugares mais proximos estao ocupados, toca-me a mim levantar e dar o lugar, eu sei que é de boa educação faze-lo mas caramba logo a mim, depois de uma viagem de horas e estar de rastos :evil:

Chegada a casa da Lu, tivemos que sair so eu e ela o marido nao foi, e toca de apanhar outro quimboio, estou eu muito sogadita na estação e saco de uma nota de 50€ para comprar os bilhetes, olho para a Lu que fica branca e quase esterica a mandar-me esconder a nota :o eu vinha da provincia valha-me deus lembrava-me la eu que estava em Lisboa e que corria o serio risco de ser assaltada :?
Quase levava uns cascudos e escusado será dizer que a partir daí comecei a ficar mesmo desconfortavel sempre a ver se alguem nos assaltava :o
O ambiente na estação nao era la muito amigavel e eu agarradita á bolsa ..mas la nos enfiamos no comboio e eu la tive que gramar com o miudo birrento mesmo no banco á nossa frente a fazer birra que queria chegar a casa :evil:

No regresso depois de ter-mos sido incomodadas por um bando daqueles com calças abaixo do rabo, uma alminha caridosa deu-nos boleia e ja nao nos deixou vir de quimboio, ufa que alivio :p

levei um fartotote de transportes publicos para o resto da vida :p

da proxima que for á cidade grande ou nao ando de quimboio ou entao so levo trocos :p
Imagem
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

segunda jun 19, 2006 4:22 pm

"há há há, ***, cada um sobe como ker"
Imagem
Oh meu Deus... LOLOLOL
texuga
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 4:23 pm

Mas sabes Scorpi, é mais pelo tempo que demoro :? Perco 35 minutos em cada viagem, ou seja, 1h10 do meu tempo, por dia, se for de autocarro em vez de carro...

Xuga
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda jun 19, 2006 4:40 pm

Bom... esta foi comigo ao vivo e a cores... protagonizadinha por mim :oops:

O resultado não foi mau, mas imaginar o k poderia ter acontecido :roll: :lol:

Eu tenho panico, pavor, fobia de agulhas viradas à minha pessoa, vai dái k kd comprei casa me mandaram fazer analises e exames dos pés à cabeça. Como sabia k ia fazer analises ao sangue, achei por bem dixar o carro em Algés e ir de transportes até à clinica indicada pelo banco.
Tb me mandaram levar a 1ª urina da manhã, essencia k coloquei num fransquinho proprio previamente adequirido na farmacia, mas como o conteudo não era propriamente algo p/ partilhar com o publico, la colokei o frasquinho num saco da "Perfumes & Companhia".
Os nervos eram tantos so de pensar k me iam tirar sangue k saí do autocarro sem o meu saquinho com a essencia matinal :oops:
Sorte k uma amiga foi comigo, e kd saimos do autocarro, ela pergunta.me pelo saco e eu, como se sozinha estivesse no meio da rua "Xiiiiii, o meu xixi, e agora?" :oops: :oops: :oops: mas ela reparou e trouxe a frangrancia.

No fim dos nervos e das analises ao sangue terem passado, desatei a rir... rico perfume iriam encontar dentro do saco :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”