Bem entao vou passar a explicar melhor, pq eu nao me expliquei bem, peço desculpa.
Aquilo nao é um restaurente chines do q nos vamos com os amigos.
Aquilo é uma "loja" q há dentro de uns aramazend q vendem a retalho , em q tds os lojistas sao chineses, os nomes dos aramazens sao msm Armazens Chineses. No meio dessas lojas, assim refundido existe essa loja com uma cortina na porta em q nao da pa perceber q é um restaurante, eu e a maria nem sabiamos q havia ali um restaurante e eu costumo ir ali aos armazens com alguma frequencia, pensei q era a porta po armazem ou qlq coisa do genero, e o tal senhor chines q ela conhece, disse é ai msm.
Aquilo ali é apenas e somente utilizado para os lojistas comerem, tipo cantina da escola, dai q qd entramos ficou td a olhar pa nos, e qd perguntamos se os caes eram deles, eles td se calaram, uns empregados "fugiram" pa cozinha e o unico q ficou dizia, "nao ter cao, cao nao ser meu", e smp de olhos baixos e os restante "clientes", tds eles chineses caladinhos de olhos baixos. Entao disselhes q como nao eram de ninguem e nos tinham dito q os donos eram dali, q os iamos levar, se dps os quissesem q falassem com o colega da loja mais a frente q ele sabia como nos contactar.
Até q qd olhamos melhor pa vitrine á nossa frente, bem o espectavulo nao foi nada agtradavel, escorpioes, baratas, patas q me pareciam de cao, ou de qlq outro canideo nao sei bem qual... e o q mais me impressinou é q tinham pénis fritos.... agora de que.... nao sei :-S
A denunciar ja esta a ser encaminhada, pq tem de ser tipo assim de repente, pq se vai alguem fardado, sao as fardas a entrar pela frente e eles a sair por tars, pelos lados, por cima e por baixo, pq aquilo tem N saidas... as provas so eles la chegando na hora, pq fotos ali é impossivel, imagem 3000 mil chineses a correr atras de nos

pq os vamos denunciar, tem de sre com precauçao.
Agora qt aos restantes 5 cachorros, os caes estavam lá, mas so conseguimos apanhar 3 pq os outros desataram a correr pelo meio de campo, cheio de ervas ai com 1 m de altura e nos andamos por la a correr feitas parvas, fomos á toca deles e eles nada, ainda andamos um bocado a procura.
A maria como trabalha la ao pé a janela fica virada pa la e tem andando de olho e ate agora nada de cachorros evaporaram-se, ela andou lá outra vez com o marido e nada de caes bebes, ou eles os apanharam durante a noite ou entao estao la escondidos no sitio deles, q é uma toca funda q a cadela fez, eles teem lá comer a agua q os chineses lhes poem.
Quanto ao desparasitante, nos as 3 aqui da SOSAnimal Benavente juntamo-nos e já compramos hj o desparasitante e amanha á tarde vamos dar-lhes e limpa-los com tolahitas, pq estao um bocadinho sujos e catar pulgas, pq ainda nao compramos o frontline, mas obrigada na msm, foi barato, 3 comprimidos €4.50.
Ja tenho as fotos deles, aqui mas ainda nao as alojei em lado nenhum, e amanha coloco as fotos de qd eles ca chegaram 5ª e amanha.