E "Biba" a boa disposição... ao menos isso

.
Que raio se passou no outro tópico que foi bloqueado?
Bem, se é por o Stuart_Larkin ser um clone, não me aquece nem me arrefece desde que seja para manter a boa disposição, com respeito

:p

. Se foi por um outro/a clone, sim, clone pois teve de usar um novo registo para vir dizer mal de alguém, em vez de usar o seu nick habitual, que isso sim, é clonagem da mais porca que existe!!! Então, santa paciência... clones à parte, eu simpatizo bastante com este, o Larkin

E, quanto à Paula Maria, entenda só isto: - vozes de burro não chegam aos céus e muito menos na net, por quem usa um nick e não nome próprio, mesmo que assine o texto com um nome próprio que nada me diz..., portanto sem se poder saber a veracidade desse mesmo nome! Para mim, o que se possa ter passado, ou não, no meio das "madres teresas dos animais, nos foruns de tontinhas", não me diz respeito e como tal a Paula Maria merece-me o mesmo respeito de como sempre me respeitou! O resto... não me interessa minimamente! Não tenho de fazer juizos de valor baseada no que alguém possa dizer sobre algo que desconheço na íntegra! Cada um lá terá as suas razões mas não me cabe julgá-las, nem por um lado nem pelo outro!!!
Continuem com este bom humor que estou a gostar
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>