Eu no Zoo de Lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 11, 2006 5:58 pm

sanxeri Escreveu: o "eu" esta aqui, mais a sua mae:
Imagem
Estão muito bem, sim senhora. Contudo, alto lá e pára o barco!!! :p A minha mãe :?: :roll: :o Não é, meninas!!! Não é a minha mãe!!! :o :p :lol: :lol: :lol: :lol: É a mãe da sanxeri! ;) :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Stuart_Larkin
Membro Júnior
Registado: terça jul 04, 2006 10:18 pm

terça jul 11, 2006 6:36 pm

Eu também fui ao Zoo :D

Look what I can do!
http://www.youtube.com/watch?v=2xqVLlxLUSc

Coco attack :lol:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça jul 11, 2006 7:42 pm

Ups... é... sou eu e a MINHA mae. =O)
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 11, 2006 10:27 pm

Eu percebi, sanxeri.. ;) só estava a brincar um "cadito" :p ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 12, 2006 7:21 am

Alguem falou em saltar em cima?!
Já cá faltava o Edu 8)

Gostei muito das fotos ;)

Este ano vou ver se visito o Zoo :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 12, 2006 9:49 am

Aquilo é muito giro! Ja nao ia la ha uns 7 anos!

Infelizmente tambem deu para reparar que os pais e as crianças continuam estupidas o suficiente para andar a atirar objectos aos macacos. Ainda por cima aos macacos enjaulados, e por isso mais violentos. :?
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta jul 12, 2006 11:36 am

Gentinha anormal há em td o lado. Em vez de irem ao zoo p/ mostrar aos filhos o respeito k se deve ter pelos animais e mesmo dizer-lhes qual é o seu habitat natural, vá de atirar com coisas aos macacos... mas alguns anormais levam um bonus k se lixam :lol:

Mas este topico fez-me lembrar há kt tempo não vou ao jardim zoologico, talvez uns 10 anos. Deve ter sido por causa da foca, a safada só deu beijinhos aos da 1ª fila e eu estava na 2ª... pestinha :p

Já k tanta gente parece estar com saudades do Zoo, pk não marcar um encontro lá? Era capaz de ser bem giro. O mais certo era ver um monte de gente k já passou da adolescencia a voltar à infancia (eu na feira popular (ou ex) e no zoo, esqueço k tenho 33 anitos e passo a ter sobrepor a idade, ou seja, passo a ter 3 :p )... mas dp passa... digo eu :roll:

É verdade, adorei as fotos.
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 12, 2006 12:12 pm

É... Os macacos a saltarem de um lado para o outro e as crianças a atirarem-lhes amendoins. :S

Mas achei graça que vi um macaco a abrir uma torneira e a refrescar-se com agua. Nao sabia que eles sabiam fazer tal coisa. =OD

E as focas? Melhor... os leos marinhoa. O espectaculo foi delicioso e deixaram-nas andar ca fora pelo que ainda lhes pude tocar. So que tiveram de leva-las para dentro pois, novamente, os pais nao sabem controlar os filhos e estes estavam todos em cima dos pobres animais.

Mas foi optimo! E eu no teleferico... com vertigens. Um espectaculo!
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta jul 12, 2006 12:25 pm

Sanxeri, não me estava a referir a kem atira coisas aos macacos, mas aos macacos k atiram "certas e determinadas" coisas aos visitantes. O problema é k às vezes apanha td por tabela, kem atira as coisas p/ dentro das jaulas e kem não atira.

Adoro ver tds os animais no zoo... uns mais k outros, como é obvio. O k mais me fascina no zoo são, sinceramente os repteis, principalmente as cobras.
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 12, 2006 1:17 pm

LOl

Ninguem disse que os macacos nao sao vingativos... houve um, quando eu fui la pela primeira vez, que fugiu da jaula so para roubar um Mars ao meu irmao.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”