Exames nacionais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 22, 2006 11:53 pm

Xiiiiiiiiiiiiii :o é só cérebros... :p :lol: :D
Parabéns!!!!!

Eu já me safei disso há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos Anos... apesar que uma das minhas filhas acabou uma licenciatura e deu-lhe na cabeça para tirar outra totalmente diferente :o . Esta uma dia irá ser velhinha e a estudar :o :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

domingo jul 23, 2006 12:29 am

mas isso é muito bom ha pessoas que adoram os livros e estudar :)
Eu por exemplo nunca me enquadrei nessa turma :oops:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo jul 23, 2006 1:10 am

Leo isso é muito bom para a tua filha eu tenho pessoas na familia com varios cursos superiores e tudo em areas diferentes.

Eu infelizmente fiz o 12º ano e nao pude continuar, queria entrar para curso superior de enfermagem e obtive nota para entrar,mas ja estava gravida do filhote e pensei...não posso ir para a faculdade o bebe nasce e precisa de mim.
E fiz a opçao certa escolhi deixar de estudar e criar filho e continuar a trabalhar , nao perdi a esperança de fazer o curso de enfermagem, agora é só meter isso na cabeça e ir em frente.
Talvez seja este um dos meus ultimos sonhos a concretizar
Lambidelas do chico e do massai
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

domingo jul 23, 2006 10:14 am

bom vocês são cá umas alunas ;) paraben, eu nem cheguei aí mas ainda não perdi a esperança de ir tirar o curso de veterinária, mas está dificil pois estou na suiça e quando for para ai já devo ter uma certa idade :( apesar de ainda ser muito novinha estou a ver o filme todo :?. Mas desejop muita sorte a vocês pois merecem ;)
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

domingo jul 23, 2006 11:07 am

Parabéns ás alunas apliditax :lol: :D

Acho que fazem muito bem em estudar, porque o futuro está nas vossas e nas mãos de todos os jovens. Uma montanha começa-se a subir desde a sua base, depois enquanto estamos a subir passamos por alguns obstáculos e só depois de os aprendermos a contornar é que chegamos ao topo. E vocÊs estão quase lá....

PARABÉNS! ;)

( Bem quem sou eu para tar aqui com estes concelhos, quando afinal sou mais novo que vocês :p e ainda nem passei por lá...)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda jul 24, 2006 3:09 pm

Oi.
Parabéns a todas pelas notas! Eu tirei o curso na Uni. de Coimbra e irei começar uma pós graduação em Novembro...vamos lá ver! Boa sorte para todas!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

segunda jul 24, 2006 9:28 pm

repetida :oops:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”