URGENTISSIMO, please

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta jul 21, 2006 10:29 pm

Olá MFR ;)

Olha, nas adopções há um tópico fixo que a Leo abriu, onde podes encontrar mais métodos de denúncia de maus tratos.

Eu vou já buscar o link do tópico. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sábado jul 22, 2006 8:43 pm

Ninoquinha, foi logo a minha 1ª opção, mas a ideia era a de contactos de associações aqui de Lisboa, tirando a União Zoófila, e a protectora, que estas não se mostraram interessadas, em ajudar.

Mas agora também não sei o que se passa, esou á espera de ver a Dª Lurdes
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo jul 23, 2006 1:49 am

Olá MFR ;)

Eu falei no tópico da Leo porque podias não ter visto. :oops: :lol:

Mas pronto, viste. :p

Eu não sei como é o portão que dá acesso ao quintal dessa "senhora". Se é inviável fazer o que a Leo sugeriu com a comida e a transportadora, devido ao tipo de portão, não há possibilidade de lá passar alguém, assim bem tardinho, e atirar a comida por cima do muro?

Eu sei que não é uma opção hegiénica, mas é preferível que os gatinhos comam do chão do que não comam nada. Eu já fiz isso há uns tempos atrás. E resultou.

Quanto à água é que não encontro solução.

Quando tiveres novidades, avisa. ;)

Até lá, fiquem bem. ;)
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

terça jul 25, 2006 3:39 pm

ainda não há novidades? :o
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

terça jul 25, 2006 8:54 pm

Eu estou a zeros, não tenho visto a Dª Lurdes, mas o meu marido foi hoje abordado por uma senhora, que lhe disse que amanhã falava comigo, penso que seja ela, pois ela identificou-se como sendo a dona dos gatinhos bebés, pode ser ela.
Amanhã depois eu digo-vos.

Ninoquinha, eu tenho a impressão, de que o pátio ou quintal é traseira de prédios (é rodeado de prédios)e o acesso só se faz pela casa da tal senhora má, e a Dª Lurdes mora num prédio ao lado.
Bom, mas amanhã já devo de ter um melhor esclarecimento do assunto.

Mena
Ninoquinha
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 11:22 pm

Isso está difícil.

Uma varanda de onde, "sem querer" se possa atirar a comida? Talvez um vizinho de cima (vizinho dessa "senhora" que tem os bichaninhos no quintal, possa ajudar. "Ups, caiu". :lol:

MFR, vai à GNR. Faz queixa como já te disse. Eles (polícia) têem de resolver o caso. Os animais não podem ficar nessas condições muito mais tempo. O calor vai apertar e eles não vão aguentar, se assim continuarem.

Eu vou de férias, mas sempre que possa, dou um saltinho à Arca. ;)

Desejo boa sorte para a tua tarefa e para os gatinhos.

Fiquem bem.

;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”