Texuga,
corei pq tinha acabado dizer que ng reportava e o Vítor_N disse que ia reportar...lol
SIM TEXUGA, TIVE MUITOS CÃES E MUITOS CAVALOS.
FIZ ALTA COMPETIÇÃO DE HIPISMO E SEMPRE FUI APAIXONADA POR ESSES BICHOS MAGNÍFICOS. PENA NÃO HAVER UM FÓRUM DE CAVALOS...
Bitas
1º muito gente que aqui anda não entende nem quer entender sobre os seus proprios animais,quanto mais dos outros.
Acho perrfeitamente normal, e acho que este fórum deveria servir para cultivar aqueles que tb não sabem, se não nem vejo muita lógca em haver fóruns...
2º Estes foruns servem cada vez mais para se fazer auto promoção, quer seja sobre o que se diz fazer em relação aos animais, quer para se promover aquilo que não se é.
Como em tudo na vida, mas tb não me parece justo acusar as pessoas no global ou dizer uns, sem se chamar pelos nomes, porque podemos criar susceptibilidades
4º Enquanto muitos foristas não entenderem qeu isto é um forum e não um consultorio veterinario on line , vão sempre levar respostas pouco simpaticas.
Aqui discordo totalmente, acho plausível que se recorra a este fórum como um instrumento de colaboração em situações de alarme, até porque é um dos princípios que vem na própria publicidade do fórum.
Eu já tive algumas situações, e procuro sempre ajudar qd vejo alguem aflito e não me parece nada mal...
8º Enquanto não perceberem que mais importante que conversa do chacha repetida ate a exaustão é tentar falar sobre animais não ha forum que resista.
Não somos obrigados a responder a ng, a chacha pode muito bem ser ignorada por uns e aproveitada por outros e vivemos tds felizes.
9º Enquanto houver pseudo-injustiçados por cometer atrocidades aos animais, nomeadamente irresponsabilidades, falta de cuidados medicos etc etc este forum não é para os animais mas sim para transformar donos irresponsaveis em pobres coitados , dando-lhes palmadas para todos os dias continuarem a cometer as mesmas atrocidades como se de um grande bem se tratasse.
10º Enquanto este forum for uma feira de vaidades podres os animais é que sofrem.
11º Enquanto não pararem de se armar em vitimas da vida , da sociedade do mundo em geral e perceberem que se tem animais sejam comprados, adoptados ou oferecidos eles sao sua responsabilidade é dificil manter um dialogo.
CONCORDO PLENAMENTE
CONCORDO E CONVIDO AS PESSOAS A CHAMAREM AS OUTRAS PELOS NOMES QUANDO QUEREM ACUSAR. É FÁCIL ACUSAR ENTRE-LINHAS...
ATENÇÃO, ESTA RESPOSTA NÃO É UMA PROVOCAÇÃO, É UMA OPINIÃO, AGRADEÇO QUE NÃO ME MAL INTERPRETEM...
OBRIGADA