Fóruns... O que se passa aqui?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda jul 24, 2006 3:12 pm

amus Escreveu: :lol: :lol: :lol: :cry: :cry: :cry:

Já não sei se ria ou se chore :o

Pois eu confesso que gosto de vir aqui por uma boa peleja... desde que a maior parte dos bons elementos se foram, ficando apenas uma pequena minoria (eles sabem quem são ;)) rodeados por uma cambada de acéfalos... que a arca só serve praticamente para descarregar a adrenalina e limpar a figadeira... isso e fazer jogging... mas tá muito calor 8)

PS. e se me banirem eu crio uns 20 clones e volto :lol: :lol:
Que adrenalina!!! :) As férias fizeram-te bem ;) :) :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda jul 24, 2006 3:27 pm

imarcelo Escreveu:
amus Escreveu: :lol: :lol: :lol: :cry: :cry: :cry:

Já não sei se ria ou se chore :o

Pois eu confesso que gosto de vir aqui por uma boa peleja... desde que a maior parte dos bons elementos se foram, ficando apenas uma pequena minoria (eles sabem quem são ;)) rodeados por uma cambada de acéfalos... que a arca só serve praticamente para descarregar a adrenalina e limpar a figadeira... isso e fazer jogging... mas tá muito calor 8)

PS. e se me banirem eu crio uns 20 clones e volto :lol: :lol:
Que adrenalina!!! :) As férias fizeram-te bem ;) :) :lol:
Podes crer :D foram óptimas e já estou em contagem decrescente para as próximas :D

E as tuas como correram? ;)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jul 24, 2006 4:17 pm

Eu estou a ponderar à muito sobre certas questões...e cada dia vou ficando mais desiludida com o que se passa por aqui...

A forma que explico o marasmo dos outros foruns como o dos cães e etc...em parte deve-se ao ambiente que existe neste.
Existe um mau ambiente em sentido crescente...e eu reparo que as participações nos outros está muito mais baixa, é proporcional...quanto mais mal se fala neste menos se fala nos outros; além de que se quem aqui aparece e consulta alguns tópicos da arca pela primeira vez...desiste automaticamente de ser frequentador da arca. E não é a primeira pessoa que me disse isso.

Eu cada vez menos vou frequentar este forum da arca; porque nem nos bons dias se escapa de levar com bitaites...que em nada era de esperar, nem de perto nem de longe; quem vai dar os bons dias e se depara com show... da continuação das apresentações, não estou para ver repetições.

E claro, que fui até outras paragens antes estão mais calmas...ainda se tenta ter mais respeito.
As idades são muito diferentes...e as pessoas respondem sem respeito por ninguém.

E eu passo a evitar andar por estas bandas...até se decidirem a decidir onde querem chegar...

Imagem
<p>susana</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jul 24, 2006 4:50 pm

1º muito gente que aqui anda não entende nem quer entender sobre os seus proprios animais,quanto mais dos outros.

2º Estes foruns servem cada vez mais para se fazer auto promoção, quer seja sobre o que se diz fazer em relação aos animais, quer para se promover aquilo que não se é.

3º Há muitas pessoas que ainda não entenderam que isto é um forum de animais.

4º Enquanto muitos foristas não entenderem qeu isto é um forum e não um consultorio veterinario on line , vão sempre levar respostas pouco simpaticas.

5º Falar para o boneco cansa.

6ºEnquanto não perceberem que um forum é feito por foristas individuais e não por matilhas é dificil chegar a um consenso.

7º Enquanto não descubrirem que é pelo bem dos animais dos proprios, dos abandonados, todos em geral que este forum existe é dificil haver um forum saudavel que trate sobre animais.

8º Enquanto não perceberem que mais importante que conversa do chacha repetida ate a exaustão é tentar falar sobre animais não ha forum que resista.

9º Enquanto houver pseudo-injustiçados por cometer atrocidades aos animais, nomeadamente irresponsabilidades, falta de cuidados medicos etc etc este forum não é para os animais mas sim para transformar donos irresponsaveis em pobres coitados , dando-lhes palmadas para todos os dias continuarem a cometer as mesmas atrocidades como se de um grande bem se tratasse.

10º Enquanto este forum for uma feira de vaidades podres os animais é que sofrem.

11º Enquanto não pararem de se armar em vitimas da vida , da sociedade do mundo em geral e perceberem que se tem animais sejam comprados, adoptados ou oferecidos eles sao sua responsabilidade é dificil manter um dialogo.

12º Enquanto houver quem se deixe envolver em quezilias que nada tem a ver com os proprios e tomarem as dores dos outros é dificil manter um bom ambiente.

13º Enquanto permitirem foristas que usam varios registos para ofender é dificil manter o bom convivio.

14º Enquanto não se preocuparem primeiro com os seus animais dificilmente se preocuparão com todos os outros.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda jul 24, 2006 5:00 pm

15º Pessoas com fraco amor próprio dificilmente respeitam os outros...

(gostei do posto de cavalaria da bita :D )
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 24, 2006 5:04 pm

As tantas esta é a mais importante de todos ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jul 24, 2006 5:17 pm

Respeito pelo próximo. Respeitar as pessoas e os locais onde estão.
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda jul 24, 2006 5:24 pm

Que por acaso se tem visto muito por aqui ;)

O engraçado é que em outros foruns, existe também um forum tipo o da Arca de Noé, onde podemos falar o que queremos e não se passa nada do que se passa aqui :roll: Porque será? :roll:

E o engraçado, é que lá, as pessoas continuam a postar nos outros cães, gatos, exoticos, etc....porque será? :roll:

Será porque alguns foristas que postam aqui, não postam lá? :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 24, 2006 5:28 pm

susanastrat Escreveu: A forma que explico o marasmo dos outros foruns como o dos cães e etc...em parte deve-se ao ambiente que existe neste.
Existe um mau ambiente em sentido crescente...
A sua avaliação parece-me tudo menos correcta. Sabe porque estão os outros fóruns um marasmo? Porque quem sabia a sério foi-se embora. Quem sabe mais ou menos está farto da arca e perde o interesse de dia para dia. Sabe quem vai ficando? Quem pouco percebe de animais, está-se nas tintas se falam ou não neles e a unica coisa que faz na arca é postar neste sub fórum.

Quando entrei na arca de noé, diziam que a coisa estava má, pois os foristas tinham fugido em debandada. Confesso que agora, perdeu o interesse. Já não se aprende rigorosamente nada. A maioria dos foristas quer lá saber dos outros fóruns.

Para mim, a arca perdeu o interesse. Não aprendo nada. Nem consigo comunicar com as pessoas, porque a maioria nem interpretar sabe.

E desde que se abrem tópicos a ovacionar os dias de tourada neste fórum, acredito piamente que a arca desceu o que tinha a descer. Mais é impossivel. E quando saltam aos magotes a defender quem ovaciona touradas, acredito que a cura é impossivel.

Meditem no que é o fórum arca de noé. Porque com toda a certeza não é o chá das 18:00 das Marias.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda jul 24, 2006 5:41 pm

Acrescentaria o facto de andarem a criar clones para que os outros adivinhem como forma de manter conversa! E ainda por cima lançar suspeitas para cima de quem está a leste destas tretas...

Desisto...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda jul 24, 2006 5:49 pm

Eu k só tenho tempo p/ cá dar uma fugidinha de kd em kd, dp de ler isto (assim meio por alto :oops: k tenho tido trabalho com'ó caraças) só me ocorre dizer uma coisa:
- Ai, Jesus Cristo
Anda cá abaixo ver isto.
Tiffany_15
Membro
Registado: domingo dez 04, 2005 3:53 pm
Contacto:

segunda jul 24, 2006 5:53 pm

Olá não participo muito na ARCA mas gosto de andar pelos topicos e ver sempre se ha novidades de algum assunto ...Se calhar não sou mais activa (alias só participo no forum de adopções devido a ser voluntaria num associação) porque há "sempre discussões " não sei se percebem mas não digo mau ambiente só que basta uma pessoa colocar alguma coisa e justificar é logo "atacado" (sei que não é este o termo ) pelas as suas acções ....Eu as vezes ate tenho medo de dar as minhas opiniões ....poxa lol ...Não estou a refeir me a alguem em concreto nada disso nem conheço nenhum forista que ande por aqui ....

Acho que a Arca têm topicos interessantes sim :D Gosto de andar pelas questões de treinadores e veterinarios etc etc ....

Não é uma critica porque não conheço ninguem ....mas tambem (Epa ate tenho "medo" do que vou dizer ) a moderação acho que não se impõe ou "desempanha" o seu papel ....Eu nem sei quem são os moderadores nem me interessa mas existe conversas que deviam ser cortadas logo de inicio e foristas deviam ser "avisados" pelos seus comportamentos asneiras etc ...
Patinhas22
Membro
Registado: sábado jun 10, 2006 2:23 pm

segunda jul 24, 2006 6:47 pm

Texuga,
corei pq tinha acabado dizer que ng reportava e o Vítor_N disse que ia reportar...lol

SIM TEXUGA, TIVE MUITOS CÃES E MUITOS CAVALOS.
FIZ ALTA COMPETIÇÃO DE HIPISMO E SEMPRE FUI APAIXONADA POR ESSES BICHOS MAGNÍFICOS. PENA NÃO HAVER UM FÓRUM DE CAVALOS...

Bitas
1º muito gente que aqui anda não entende nem quer entender sobre os seus proprios animais,quanto mais dos outros.
Acho perrfeitamente normal, e acho que este fórum deveria servir para cultivar aqueles que tb não sabem, se não nem vejo muita lógca em haver fóruns...
2º Estes foruns servem cada vez mais para se fazer auto promoção, quer seja sobre o que se diz fazer em relação aos animais, quer para se promover aquilo que não se é.

Como em tudo na vida, mas tb não me parece justo acusar as pessoas no global ou dizer uns, sem se chamar pelos nomes, porque podemos criar susceptibilidades
4º Enquanto muitos foristas não entenderem qeu isto é um forum e não um consultorio veterinario on line , vão sempre levar respostas pouco simpaticas.

Aqui discordo totalmente, acho plausível que se recorra a este fórum como um instrumento de colaboração em situações de alarme, até porque é um dos princípios que vem na própria publicidade do fórum.
Eu já tive algumas situações, e procuro sempre ajudar qd vejo alguem aflito e não me parece nada mal...

8º Enquanto não perceberem que mais importante que conversa do chacha repetida ate a exaustão é tentar falar sobre animais não ha forum que resista.
Não somos obrigados a responder a ng, a chacha pode muito bem ser ignorada por uns e aproveitada por outros e vivemos tds felizes.

9º Enquanto houver pseudo-injustiçados por cometer atrocidades aos animais, nomeadamente irresponsabilidades, falta de cuidados medicos etc etc este forum não é para os animais mas sim para transformar donos irresponsaveis em pobres coitados , dando-lhes palmadas para todos os dias continuarem a cometer as mesmas atrocidades como se de um grande bem se tratasse.

10º Enquanto este forum for uma feira de vaidades podres os animais é que sofrem.

11º Enquanto não pararem de se armar em vitimas da vida , da sociedade do mundo em geral e perceberem que se tem animais sejam comprados, adoptados ou oferecidos eles sao sua responsabilidade é dificil manter um dialogo.

CONCORDO PLENAMENTE

CONCORDO E CONVIDO AS PESSOAS A CHAMAREM AS OUTRAS PELOS NOMES QUANDO QUEREM ACUSAR. É FÁCIL ACUSAR ENTRE-LINHAS...

ATENÇÃO, ESTA RESPOSTA NÃO É UMA PROVOCAÇÃO, É UMA OPINIÃO, AGRADEÇO QUE NÃO ME MAL INTERPRETEM...

OBRIGADA
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jul 24, 2006 6:51 pm

Aqui discordo totalmente, acho plausível que se recorra a este fórum como um instrumento de colaboração em situações de alarme, até porque é um dos princípios que vem na própria publicidade do fórum.
Isto é falso. Em alarme a pessoa deve contactar um médico veterinário, somente um grande e ilustre idiota vem tentar resolver quetsões de saúde anuimal na net com desconhecidos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jul 24, 2006 6:57 pm

Ola Patinhas boa tarde,

Podia responder-lhe ponto por ponto, mas reparei que ainda por cá anda ha pouco e compreendo perfeitamente que não entenda certas e determinadas coisas...vai-me desculpar e não tem nada a ver consigo mas francamente estou um bocado cansada de dizer sempre o mesmo e para lhe responder ponto por ponto teria que me repetir pela milionezima vez.
Deixe-se ca andar por mais um tempo e quando vir pessoas com os animais a esvair-se em sangue em casa, a auto-medicar animais sem ir com eles ao vet verá do que falo.

Quanto a tudo o resto leia, vá dando uma vista de olhos em varios foruns e vai ver que vai ficar no minimo escandalizada com as coisas que por aqui se fazem supostamente tudo em prol dos animais.

Depois disso voltamos a conversar ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”