PARABÉNS F_MAIA! ÉS A TAGARELA DA SEMANA!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta jul 26, 2006 8:37 am

Obrigada pelas imagens lindas!! Mas obrigada em especial pela imagem da Abelha Maia, que por acaso é uma das alcunhas pela qual me tratam!! Como é que adivinharam?? :roll: :p :lol:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta jul 26, 2006 11:13 am

Ninoquinha, um pequeno off-topic, o almoço em Coimbra sempre se realizou? É que não apareceram fotos nem relatos do almoço... :(
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta jul 26, 2006 11:48 pm

F_Maia Escreveu: Ninoquinha, um pequeno off-topic, o almoço em Coimbra sempre se realizou? É que não apareceram fotos nem relatos do almoço... :(
Olá F_Maia ;)

Ainda bem que gostaste das imagens.
Quanto à imagem da abelha Maia, a Nyara e eu por vezes somos muuuuuito originais.:lol: Mas desta vez a Nyara foi original, mais cedo.:cry:

Quanto ao almoço, realizou-se sim. Claro. :D
Fotos não há. Alguém esqueceu-se, e muito bem, da máquina em casa. :p

Os relatos são os seguintes: foram 6 foristas da Arca, como eu disse no tópico do almoço.
O 7º forista cortou-se à última da hora por razões familiares.
Almoçamos no restaurante "O Porquinho". Belo almoço. Belo leitão. E bela sobremesa. :lol: :p ;)
Eramos poucos mas nem te digo a diversão que foi.
Adorei. ;)
Depois do almoço, fizemos uma "pequena" visita guiada pela cidade. Com o calor que estava naquele dia, era quase impossível andarmos na rua.
Ideia mirabulante: ir até um sítio com ar condicionado e uns cafés... 8) Já sabes onde fomos parar, né?

O erro deste almoço, foi a altura em que foi feito. As pessoas estão de férias. Algumas trabalharam nesse dia...

Pode ser que haja outro para breve. ;)

Mas digo-te, adorei conhecer as pessoas que foram.

Espero ter feito um "sumário" razoável do almoço em Coimbra, num dia quente de Verão. ;)

Fica bem. :D

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”