fmss_6 Escreveu:
Antes de mais quero que saibam que tudo o que eu escrever aqui não é com o intuito de ofender alguém e muito menos de gerar alguma espécie de conflito...ok? Depois não digam que não avisei!

!
ridículo, no mínimo...
Isto faz-me lembrar uma anedota em que um homem, que se afirmava como bem intencionado e bem educado, encontrou uma senhora e lhe pergunta:
- "a senhora desculpe-me a ousadia mas, usa cuecas?"
Ah...pois...e era "bem intencionado e bem educado(?)"
Ora, vejamos a educação do autor do tópico, em relação ao facto de não ter gostado duma chamada de atenção, pela minha pessoa:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=60
fmss_6 Escreveu:
(...)...fui sempre muito bem educado! Ok?
fmss_6 Escreveu:
Olhe se voce tem idade ou não para ser minha avó ou lá seja o que for...isso a mim não me interessa, (...)
fmss_6 Escreveu:É bom que se enxergue que tamos num fórum e como tal...todos são iguais, ok? E não lhe vou dirigir mais a palavra, pois detesto falar com gente mal educada e de baixo nível...ok?
fmss_6 Escreveu: põe.se para ai a mandar disparates pela boca fora! Sinceramente...acha que eu tenho tempo e paciencia para aturar pessoas como voce? Não! Olhe e escusa de respoder ao tópico, pois eu é que não quero que voce me dirija a palavra, ok? Aconselhava.a a moderar um pouco a sua atitude e por.se no seu lugar...que é o igual a todos os outros foristas! Fike bem...Fui... arrow
fmss_6 Escreveu:Voce é que tem a mania que é dona disto tudo, que é uma senhora de idade e por isso pensa que pode fazer o que quer, que pode passar raspanetes a quem quiser, que se pode meter em todas as conversas e tudo mais...comigo não funciona assim...aqui somos todos iguais!
E ainda falar como se o forum fosse um local privado e exclusivo de sua "excelência", o mal educado, em que NINGUÉM pode postar resposta nos tópicos onde sua "divindade" escreve

E, que ninguém se atreva em tentar incutir-lhe algum respeito pelos demais…! Mas, isto já vai sendo apanágio dos “desgraçadinhos”, dos “desprotegidos” e dos “mártires”…enfim…! What´s new?
Anote-se que eu chamei a atenção do utilizador para o facto de estar a manter uma discussão em aberto, no fórum, com outro utilizador, que já vinha detrás… por PM’s, insultos e afins…coisa que deveria ser feito SÓ por PM e não num tópico aberto, SÓ, para verborreias mentais..! Não gostou da minha chamada de atenção e da denominação que lhe dei de discussões da treta, de putos e, partiu imediatamente para o insulto à minha pessoa! E depois ainda diz que tem educação e os outros é que são mal educados????
“Diz o roto ao nú: Porque não te vestes, tu?”
Santa paciência da “agruela”…!
F_Maia Escreveu:
Antes de mais, fmss, e não leve a mal aquilo que lhe vou dizer, mas já existem inumeros topicos onde você poderia ter colocado esse seu desabafo sem a necessidade de abrir um novo tópico, visto que o mesmo enquadra-se naquilo que tem vindo a ser discutido nesses tópicos.
Em segundo lugar, já li várias intervenções da sua parte e são poucas aquelas que me parecem credíveis ou passíveis de serem levadas a sério, ou seja, passa pelo pensamento de quem lê "mais um garoto que vem para o forum mandar bitaites sem sequer saber escrever...". Percebe o que digo? Já lhe chamaram à atenção anteriormente acerca da maneira como você escreve, porque para além de serem "testamentos", você escreve de uma maneira completamente atabalhoada e quase sem nexo, e assim não há quem o leve a sério nas suas intervenções...
Repense a sua forma de escrever, vai ver que só lhe traz vantagens!
Nem mais 
E, fmss_6, ao menos aprenda, pelos “vilãos”, a comportar-se como um cybernauta educado!
Ah…e…a minha educação ensinou-me que: “você”, em Português, de “Portugal”, é ESTREBARIA!!! Mas, lá está… a educação de alguns não é a educação de outros…!
PauloC Escreveu:
(...)
- Existe muita gente na arca que se conhece para além da realidade virtual. (...)
Convém dizer que a Arca já conta com a participação de muita gente há vários anos, e muitas pessoas costumam encontrar-se ocasionalmente e conhecem-se. (...)
Por força da 'experiência' de tantos anos a frequentar estes foruns e em face dos conhecimentos e da informação que vamos partilhando, duas coisas podem acontecer. Uma positiva é que estes membros 'apanham' mais facilmente os palhaços (...)
VascoV Escreveu:
(...)De igual forma quando um ignorante vem dar bitaites sobre assuntos que não conhce e se ofende quando quem sabe o corrige, merecia tau-tau.
VascoV Escreveu:
...o problema é que para muita gente ser corrigido, sem se escrever 2 ou 3 frases a pedir desculpa pela ousadia da correcção é um insulto.
Nem é preciso ir longe...
bita322 Escreveu:
Eu quando aqui entrei fui ao forum dos cães e levei logo na cabeça dos veteranos maus e feios...como tenho dedinhos "defendi-me" no proprio topico.
Depois em seguida abri um topico nos gatos, fiz uma pergunta sobre algo que um vet me tinha aconselhado a fazer e tunga levei nas orelhas forte e duro, foi la também que esclareci e ainda bem que levei nas orelhas caso contrario a esta hora ás tantas na minha total inexperiencia e a conselho do vet o meu gato ja nao tinha unhas.
Nao foi por isso que abri topicos a desabafar por me terem dado nas orelhas.
O problema é que parece que ha pessoas que vem aqui e aqiulo que as move nao sao os animais...isto nao é um cafe nem uma esplanada é um forum e ha os muito simpaticos (que geralmente nada percebem e nem querem perceber de animais) e ha aqueles que nao tem pachorra para os ola lindinhos e quiduxinhos e fofinhos e bla bla blas esses sao os tais maus, mas sao os que ainda vao de facto ajudando aqueles que ca vem á procura de aprender algo sobre aquilo que dá motivo (ou deveria dar) a existir estes foruns: os animais.
Não fosse alguns dos que me deram nas orelhas ainda ca andarem e certamente este forum ja tinha virado completamente o forum dos miguitos era a Arca dos Quiduxos.
Cumps
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>