clonite

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

domingo set 03, 2006 3:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Ana*

</strong>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo set 03, 2006 4:47 pm

Tambem os viste hoje não viste nokita ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo set 03, 2006 5:15 pm

eles "andem" aí e que de que maneira...ate se enganam e tudo :lol: :lol: :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda set 04, 2006 7:58 am

Eu já tive o prazer de conheçer a Melan :) :)

E deixa-me que te diga cold, ser filha de uma mãe neurótica, abandonada por um pai em bébe, reencontrar esse pai aos 14 anos já com gémeos nos braços e casada com um homem de 50 anos....perdão...45, 50 tem agora, tem muito que se diga :o Não admira que a moça seja tão traumatizada :o

Vida triste a dela :cry: :cry: :cry:

Ele há com cada maluco :roll: :roll: esta gente pensa que o pessoal vem da Lorinhã a escorregar por uma tábua :roll: (sem ofensa ás pessoas da Lorinhã, claro :p )
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda set 04, 2006 12:58 pm

Zahira Escreveu: Eu já tive o prazer de conheçer a Melan :) :)

E deixa-me que te diga cold, ser filha de uma mãe neurótica, abandonada por um pai em bébe, reencontrar esse pai aos 14 anos já com gémeos nos braços e casada com um homem de 50 anos....perdão...45, 50 tem agora, tem muito que se diga :o Não admira que a moça seja tão traumatizada :o

Vida triste a dela :cry: :cry: :cry:

Ele há com cada maluco :roll: :roll: esta gente pensa que o pessoal vem da Lorinhã a escorregar por uma tábua :roll: (sem ofensa ás pessoas da Lorinhã, claro :p )
Mas zá eu não tenho ódio nem raiva dos clones...tenho é pena, porque são pessoas com disturbios psicologicos e falta de atenção...

Quem tem filhotes deveria tentar passar mais tempo com eles e participar mais nas suas actividades...que estes são solitarios atirados para a frente do PC para não incomodar...
nokita
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 04, 2006 1:10 pm

Mkiko, é verdade, estou cheia de os ver :roll:

Zahira, essa da Melan é p'ra cair pro lado de tanto rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Ana*

</strong>
nokita
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 04, 2006 1:12 pm

Que vale temos o Mkiko pra os afastar, né? :P :lol:
<strong>Ana*

</strong>
Zahira
Membro Veterano

segunda set 04, 2006 3:16 pm

Mas zá eu não tenho ódio nem raiva dos clones...tenho é pena, porque são pessoas com disturbios psicologicos e falta de atenção...

Quem tem filhotes deveria tentar passar mais tempo com eles e participar mais nas suas actividades...que estes são solitarios atirados para a frente do PC para não incomodar...
Oh mor, eu tou a gozar :lol: :lol:

Para mim a Melan e clones como a Melan são indiferentes, nem pena deles eu tenho, porque eles nem isso mereçem ;)

A unica coisa que sinto é desprezo ;)

os unicos clones que eu achei piada e que passaram por cá foram: o Homer, o Stuart e o clone assumido e isto porque não mal trataram ninguem pelo contrário vieram dar uma lufada de ar fresco á arca que estava muito morta. No entanto, tudo o que é demais enjoa mesmo que sejam uns clones "kidos" ;)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta set 07, 2006 8:33 am

Eu concordo com o Cold, pessoas que se predispõem a ter atitudes dessas têm de ser pessoas com algum problema do foro psicológico. Existe algo na organização das famílias que falha, porque não pode existir o mínimo de harmonia e equilíbrio. A pessoa que perde tempo em frente a pc apenas para contar umas "aldrabices" e/ou em troca de um pouco de atenção. É uma tristeza que isto aconteça, tenho alguma pena dessas pessoas desde que não sejam mais ultrajantes para com outras pessoas.

Mas estes últimos ainda não os vi, espero não ver :roll:
<p>susana</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta set 07, 2006 10:46 am

:o 8)
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

domingo set 10, 2006 1:57 pm

Está agora a começar um filme muito bom e que aconselho algumas pessoas a ver.... A Guerra das Estrelas - O Ataque dos Clones... 8)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo set 10, 2006 2:04 pm

F_Maia... :lol:

Só te esqueces-te de mencionar uma coisinha...que o filme a "Guerra das Estrelas- o ataque dos clones", está a dar ma sic... :lol:

Fiquem bem... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

domingo set 10, 2006 3:27 pm

Os clones que andam no fórum sabem bem que o filme está a dar na SIC... devem estar todos colados à frente do ecran à procura de novas ideias maquiavélicas para pôr em prática no fórum... 8)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo set 10, 2006 6:21 pm

Eii... :lol:

:arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Zahira
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 7:55 am

Caramba :o :o

Agora é que vai ser :o :o