Moderador: mcerqueira
Mas zá eu não tenho ódio nem raiva dos clones...tenho é pena, porque são pessoas com disturbios psicologicos e falta de atenção...Zahira Escreveu: Eu já tive o prazer de conheçer a Melan![]()
![]()
E deixa-me que te diga cold, ser filha de uma mãe neurótica, abandonada por um pai em bébe, reencontrar esse pai aos 14 anos já com gémeos nos braços e casada com um homem de 50 anos....perdão...45, 50 tem agora, tem muito que se digaNão admira que a moça seja tão traumatizada
![]()
Vida triste a dela![]()
![]()
![]()
Ele há com cada maluco![]()
esta gente pensa que o pessoal vem da Lorinhã a escorregar por uma tábua
(sem ofensa ás pessoas da Lorinhã, claro :p )
Oh mor, eu tou a gozarMas zá eu não tenho ódio nem raiva dos clones...tenho é pena, porque são pessoas com disturbios psicologicos e falta de atenção...
Quem tem filhotes deveria tentar passar mais tempo com eles e participar mais nas suas actividades...que estes são solitarios atirados para a frente do PC para não incomodar...
Eu concordo com o Cold, pessoas que se predispõem a ter atitudes dessas têm de ser pessoas com algum problema do foro psicológico. Existe algo na organização das famílias que falha, porque não pode existir o mínimo de harmonia e equilíbrio. A pessoa que perde tempo em frente a pc apenas para contar umas "aldrabices" e/ou em troca de um pouco de atenção. É uma tristeza que isto aconteça, tenho alguma pena dessas pessoas desde que não sejam mais ultrajantes para com outras pessoas.Mas zá eu não tenho ódio nem raiva dos clones...tenho é pena, porque são pessoas com disturbios psicologicos e falta de atenção...
Quem tem filhotes deveria tentar passar mais tempo com eles e participar mais nas suas actividades...que estes são solitarios atirados para a frente do PC para não incomodar...