O chat da arca

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta set 08, 2006 11:46 pm

Dinodane eu agora frequento o chat mas no inicio tambem nao o frequentava, alias nao entendia muito como aquilo funcionava era nova no assunto, depois fui indo atras de pessoas que conheço e frequentam o chat ha muito tempo e começar a ensinar-me como era.

Relativamente a clones eu não os detecto nem no chat nem na arca por norma sou avisada por alguém que é perito dessas coisas.

Continue a frequentar o forum e o chat e vai ver que encontra gente muito boa e assim poderá tirar as suas dúvidas, não desanime as pessoas tentam sempre ajudar :lol:
Lambidelas do chico e do massai
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta set 08, 2006 11:47 pm

dinodane Escreveu: ... e quanto mais fui lendo os fóruns, mais fiquei com a impressão de que isto parece um clube privado, em que as pessoas novas ou são ignoradas ou mesmo atacadas pelos membros veteranos, que deviam ser os primeiros a acolher e aconselhar os novatos...que vêm aqui pela primeira vez como eles próprios também já vieram. Mas enfim, só se mete em polémica quem quer.
Fique por cá mais um bocado e notará que os mauzões dos veteranos não são assim tão terríveis como os pintam, e até digo mais, ajudam q.b., o problema é que em grande parte das vezes, os novatos julgam-se tão sabedores, que não aceitam opiniões daqueles "gaijos" que têm muitas mensagens, é daí que em grande parte das vezes, surgem os coflitos, e logicamente, com esse tipo de situações há que lhe salte atampa, afinal também não somos de ferro ;). Mas olhe, isso acaba por ser normal acredite, portanto não ligue, isto é cíclico, não há nada há fazer... o que se têm notado, é que mais tarde, esses novatos acabam por ser piores que os próprios veteranos de hoje. ;)

Abraços
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 08, 2006 11:53 pm

mimivieira Escreveu:
Apagado!
vitor pode-se saber porque apagou o seu post onde citava a resposta do mkiko? :o
Isto é um assunto entre eu e ele... Importa-se?
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 09, 2006 12:11 am

mimivieira Escreveu:
Apagado!
vitor pode-se saber porque apagou o seu post onde citava a resposta do mkiko? :o
Já agora, não quer citar aquilo que eu apaguei? só lhe falta isso :)

Você esforça-se para passar uma imagem de que é uma coitadinha e uma ingénua, mas olhe, só acredita quem quer...

Faça-me um favor, faça de conta que eu não existo, é que eu procuro fazer o mesmo em relação a si e digo-lhe, tenho me sentido muito bem...

Abraços
mimivieira
Membro Veterano

sábado set 09, 2006 12:45 am

É mesmo um azar do caraças :roll:

Afinal sempre fui eu a próxima vitima :roll:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado set 09, 2006 7:49 am

:roll: :roll: :roll: :roll:
doberlover
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm

sábado set 09, 2006 12:01 pm

estava eu a ler os posts deste topico e pensei ca para mim .... ora aqui esta um topico em que toda a gente esta a dar a sua opiniao e nao descambou em confusao ....bom fiz scroll e "engoli" logo os meus pensamentos heheheeh.
quanto ao assunto do topico, eu utilizo o chat para conviver e para passar o tempo enquanto estou no trabalho, especialmente aos fins de semana e noites ( shiuuuuuuu) e tenho-me rido bastante enquanto la estou
a todos os foristas e "chateiros"(utilizadores do chat ) abracos a quem è de abracos e beijos a quem è de beijos
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado set 09, 2006 12:30 pm

:roll: :roll: :roll: :roll:

As funcionalidades do chat estão a funcionar em pleno?
<p>susana</p>
doberlover
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm

sábado set 09, 2006 1:03 pm

susana a unica coisa que eu noto è que por vezes o chat nao faz o refresh e entao parece que ninguem ta a "falar" entao de vez em quando ou carrego no refresh ou simplesmente envio um .
de resto parece tar tudo a funcionar
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 09, 2006 1:49 pm

mimivieira Escreveu:
Apagado!
Beeeeeeeeeeeeeeeeem... :evil: . Com certas picardias encapuçadas, posso eu bem. Agora o que eu não concebo, mimi, é como colocas um tópico sobre chats e depois dá-te a curiosidade em saber algo que provavelmente possa espoletar mais uma discussão acesa como muitas que se têm vindo a verificar?! Já não te chega de ver tanta discussão?
Falas sobre o forum, sobre discussões e que no chat é mais ameno o ambiente...pois é... enquanto situações destas forem provocadas por quem abre tópicos, no forum, até acredito que tenhas razão!
Qual é a intenção, afinal, de quereres saber algo que nem é contigo? :o :roll: :o

Conheço-te tal como conheço o Vitor, nem mais um nem menos o outro! Não tenho mais ou menos apreço por um ou pelo outro! Mas, estas situações...tiram-me do sério, especialmente vindo de ti ou alguém que diz que por causa do forum ser assim e assado... é que o chat é melhor!

Se alguém escreve algo e depois resolve apagar, porque não? Provavelmente teve a dignidade de ver que errou, se enganou ou verificar que não valia a pena causar mais uma discussão fútil! E quê? Só fez bem! Pelo menos não espoletou mais uma discussão das muitas que os "Santinhos" refilam mas gostam de ver!
Já parece o outro do anúncio “falam, falam, falam mas não os vejo a fazer nada”!

Estas situações mais parecem anedotas!!!

Depois ainda vêm criticar…! Haja dó!

Hoje, Sábado, vim até aqui para descontrair e afinal, mais uma vez, enganei-me, como muitas outras vezes!

Tenham um bom fim de semana!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado set 09, 2006 2:12 pm

doberlover Escreveu:susana a unica coisa que eu noto è que por vezes o chat nao faz o refresh e entao parece que ninguem ta a "falar" entao de vez em quando ou carrego no refresh ou simplesmente envio um .
de resto parece tar tudo a funcionar
doberlover, obrigado. :lol:

No forum o "citar"... nunca funciona.
<p>susana</p>
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sábado set 09, 2006 2:20 pm

Eu adoro chats ponto final parágrafo

Não é um divertimento menos sério (depende das pessoas) Nem menos culto , como querem fazer querer, baste dar uma vista de olhos pelos tópicos aqui da arca e ver que, ai sim há falta de nivel, direi mesmo de educçao e sobretudo de chá...

Para quem não sabe, nos chats da arca e da oficina, também se fala dos nossos melhores amigos!

Boa tarde, passem bem.
Um bom fim de Semana a todos
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sábado set 09, 2006 2:21 pm

Eu adoro chats ponto final parágrafo

Não é um divertimento menos sério (depende das pessoas) Nem menos culto , como querem fazer querer, baste dar uma vista de olhos pelos tópicos aqui da arca e ver que, ai sim há falta de nivel, direi mesmo de educçao e sobretudo de chá...

Para quem não sabe, nos chats da arca e da oficina, também se fala dos nossos melhores amigos!

Boa tarde, passem bem.
Um bom fim de Semana a todos
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
mimivieira
Membro Veterano

sábado set 09, 2006 5:55 pm

Leo eu apenas fiz uma pergunta mais nada, acho que não fui agressiva nem mal educada.

Longe de mim ser uma coitadinha ou ingénua, não sou,nunca fui nem serei :roll:

Eu odeio discussões não as fomento e quando existem, eu leio mas nem as comento quando verifico que já não há solução para o tópico, " a não ser agredir "

Não tenho nada contra os membros da arca, gosto dos que conheço e não posso julgar os que não conheço, penso que aqui no forum somos todos iguais tendo como objectivo os nossos animais.

Relativamente ao chat fala-se muito de animais e de outros temas as situações de cada um, essas são resolvidas na hora .

Bom fim de semana
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado set 09, 2006 6:21 pm

Mandar indirectas, fazer alusão a outros membros ainda que encapotadamente mas constantemente a cada topico aberto por si, chamar atenção para algo que se sabe sim que pode causar discussão, assumir-se como vitima da semana porque e muito bem cortaram o mal pela raíz e nao deram motivo para discussão, estas formas sao as formas que insiste em manter...ou não se entende porque é que mais uma vez abre este topico , e depois de eu já lhe ter pedido para nao me mencionar nos topicos que abre, volta a faze-lo...toda a gente sabe que quem abriu o topico do "que faz 1 forista sozinho no chat" fui eu e voce mais uma vez abre um topico, metendo-me la com o unico proposito de arranjar barracada...se é tao contra discussoes porque é que insiste em fazer as coisas que sabe perfeitamente que as vao despolotar, ou que ja lhe pediram para nao fazer?

Como eu não tenho ligado ás provocações baixas e ás bocas pobres que a sua prol manda, imagine-se que ate ja aos gatos chegam as bocas, abriu este topico a ver se a discussão pegava.

Como eu ignorei, mas voce precisava desesperadamente de como andou a dizer em varios topicos, ser a vitima da semana , arranjou uma forma de se fazer de vitima apenas porque o Vitor e bem lhe disse que o assunto nao era consigo.

E sim estou a dirigir-me a si mimi porque mais uma vez voce nao reistiu a alfinetar no seu topico inicial, nao so fazendo alusao a mim ainda que de forma indirecta, mas mais ainda, distorcendo o porque de eu ter aberto o tal topico ha varios meses atras.

Voce acha-se perseguida, acredite que se eu fosse como a mimi ha muito que ja tinha recebido a medalha de quem aqui é baixamente e encapotadamente perseguido por bocas foleiras.

Mas sabe, eu nao preciso de mandar bocas , para armar confusao e acredite que se voce e a sua prol em vez de andarem a insurgir-se contra o mau ambiente se nao o provocassem consciente e deliberadamente nada disto acontecia.

E nao, nao ia postar aqui, mais uma vez ia fazer de conta que nao tinha percebido a alfinetada, mesmo quando vi o topico e percebi a boca como tenho vindo a fazer, mas achei que de uma vez por todas já chega e lhe peço mais uma vez que por favor abra os topicos que bem entender , mas que nunca mais faça alusao a mim ou a topicos meus muito mais se for para os distorcer, quer seja de forma directa ou indrecta e acredite que da minha parte vai ter aquilo que me merece, desprezo.

E por mim chega espero que da sua parte também.

Metam a mao á consciencia e depois se quiserem continuem com o papel de vitimas que tao mal vos fica.

E já sei que vem aí o seu grupo de defesa pessoal mais uma vez distorcer tudo e tentar faze-la passar pela pobre senhora perseguida, mas mais uma vez de mim terão igualmente aquilo que também me merecem , desprezo total e absoluto.

Cumps
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”