Motivos da minha ausencia...:(

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta set 15, 2006 11:30 pm

fmss6

Apesar de se iniciar um novo ano lectivo e de teres que te esforçares para conseguires o teu melhor, irás ter tempo para tudo é apenas uma questão de conjugares as coisas.

Bom inicio de ano lectivo e aparece sempre :lol:
Lambidelas do chico e do massai
tortuga
Membro
Registado: quarta mar 27, 2002 11:39 pm
Localização: 6 gato(a)s, 4 canito(a)s, 1 tartaruga, casal de caturras, e muitos outros...

sábado set 16, 2006 1:19 am

Olá, nao tive o prazer de "conversar" contigo, pois so costumo vir aqui a estas horas quando chego do trabalho, e nunca fui a uma sala de chat, mas desejo-te toda a sorte nos estudos, e nós que bem precisamos de médicos. Não deixes de vir á arca pois até para quem estuda é bom descomprimir um bocado, e vir aqui pode ser uma boa terapia, bem como os nossos amigos animais sao uma optima terapia ( que bem me sabe quando estou em baixo ou com a neura, fazer umas festas nos meus 6.4Kg de gato).
Um conselho: nao desistas nunca do teu sonho, eu deixei a escola apos 12º, prometendo voltar para fazer Marketing, e olha já passaram uns anitos, as coisas mudaram e agora passo o tempo a inscrever-me para os exames, mas como trabalho, nunca estudo e acabo sempre por nao os fazer...(este ano , mais uma vez). Já mudei de ideias , quero tirar ciencia politica e relacões internacinais, mas se nao faço os exames...e qualquer dia nem isso posso fazer, a escola está muito diferente e eu fiz o 12º há 13 anos...resta-me o ad-hoc.
Alonguei-me, mas que o teu sonho se torne real, e nunca deixes de nos visitar.

alexandra
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado set 16, 2006 11:02 am

Bom dia a todos... :)

Obrigado pelos conselhos que me deram...e prometo que vou tentar segui-los... ;)

Eu sei que há tempo para tudo e temos que o saber dividir...é verdade, tem toda a razão...o meu problema é mesmo saber dividir o tempo... :lol:

Mas vou faze-lo. também não quero dar em doido, entrar em depressões, nem nada disso, credo... :lol:

Mas, se quero mesmo concretizar o meu sonho, tenho que me dedicar a ele, e isso implica, passar a frequentar menos a Arca durante este ano lectivo...mas prometo-vos que de vez em quando, veho aqui dar uma espreitadela, nos fds, nas férias então nem se fala... :lol:

Até, porque as saudades que eu vou ter de voces todos, vão ser imensas... ;)

Obrigado por tudo mais uma vez...voces são um máximo!

Fiquem bem... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado set 16, 2006 11:40 am

fm que nunca mais vira am Escreveu:Bem...vou-me ausentar
Graças a Deus, estava a ver que nunca mais nos livravamos de tiImagem

fm que nunca mais vira am Escreveu:... porque a escolinha vai começar, e como vou para o 11º, ainda por cima no curso de Ciencias e Tcenologias, este exige bastante estudo, esforço, trabalho e dedicação...portanto as minhas vindas á Arca de Noé, vão ser menos frequentes, ou mesmo nulas!

Agora a sério, momento meu muito raro 8) , ainda bem que reconheçes isso e espero mesmo que consigas aquilo que queres que é o que eu te desejo. Já sabes que sempre que cá vieres serás recebido de "braços abertos" por todos nós. ;) Fazes muito bem em te dedicar aos estudo e deixares a arca um pouco de parte porque o teu futuro está nos estudos e não na arca ;) Tenho a certeza que irás ter sempre um tempinho, depois de colocares os estudos em dia, para dares uma satinho até á arca ;)
Tenho muita pena, pois adoro a Arca de Noé e sou viciado nisto, mas se quero concretizar o meu sonho (ser médico cirurgião cardiologista), tenho que abdicar de alguma coisas, como por exemplo, as vindas para o pc e as saídas vão ser menos frequentes...
Acho bem que lutes pelo teu sonho, é isso que comanda a vida, a realização dos nosso sonhos ;)

Além disso, quando acabares o curso eu já estarei um cadinho velha e nunca se sabe se vou necessitar desses teus estudos :lol: :lol:

Força lindo e boa sorte é o que mais te desejo ;)

Mas vai aparecendo porque necessito sempre de alguem para implicar 8) :p
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado set 16, 2006 12:11 pm

Obrigado Zahira... ;)

Sim de vez em quando venho aqui implicar contigo... :lol: , até porque também necessito de alguém para implicar... :lol:

Fica bem linda... ;)

:arrow:
<p>

</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado set 16, 2006 12:13 pm

Eu cá não gosto muito das despedidas :?

Mas lá terá de ser :roll:

Aparece sempre que puderes, és sempre muito bem vindo por cá ;)

Boa Sorte e Bom estudo ;)

Espero que concretizes o teu sonho :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sábado set 16, 2006 5:33 pm

Eu também não gosto de despedidas, por isso
desejo-te muitas Felicidades para os estudos, que realizes o teu Sonho e ............

..........até SEMPRE!!!!

Beijinhos!!!
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

sábado set 16, 2006 6:55 pm

Muita sorte para o ano que está a começar fmss-6 e crazyboy e que vos corra tudo pelo melhor ;)

P.s-fmss-6 não podes é deixar de vir cá de vez em quando chingar a carola ao pessoal :lol: :lol:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

sábado set 16, 2006 8:09 pm

fionapoly Escreveu: Muita sorte para o ano que está a começar fmss-6 e crazyboy e que vos corra tudo pelo melhor ;)
E eu, não sou gente????? :p 8) :lol:

;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo set 17, 2006 12:16 am

E eu, não sou gente?????
boa sorte para o teu novo ano lectivo :lol:
Lambidelas do chico e do massai
kikita62
Membro Veterano
Registado: terça set 05, 2006 10:00 am

domingo set 17, 2006 6:53 am

fmss_6

Bons Estudos e Bom Ano Lectivo :D

Vai valer a pena, de certeza; depois vês o teu sonho virar Realidade :D :D

Força nisso!!

Xau e fika bem!
"Os Animais merecem Carinho,&nbsp;Respeito e AMOR!! "
fmss_6
Membro Veterano

domingo set 17, 2006 1:24 pm

Obrigado a todos...muito obrigado... :)

Adoro-vos... ;)

Mas não pensem que se livram de mim, porque sempre que eu puder, dou cá um saltinho para vos dar conta do juízo... :lol:

Fiquem bem... ;)

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>

</p>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

domingo set 17, 2006 4:29 pm

Desculpa tiloading :oops: ,não reparei que tambem eras estudante.... :oops:
de qualquer das formas um bom ano lectivo tambem para ti que corra tudo como desejas e muita sorte ;) .
Espero ja estar desculpada deste meu lapso.... :D
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

domingo set 17, 2006 5:16 pm

Boa sorte a todos :)

fmss_6 não te esqueças de voltar cá quando fores cirurgião cardiologista :D Encontrarás alguns já de bengala :D
smcorreia
Membro
Registado: quarta jan 04, 2006 5:00 pm

terça set 19, 2006 11:45 am

Boa sorte a todos e não desistam dos vossos sonhos.Lutem por eles, dá sempre gozo fazê-lo. ;)
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”