Moderador: mcerqueira
Pois... mas cada um de nós pode zelar pelo bom funcionamento do fórum bastando para isso cumprir as regras existentes. Para além da regra citada pelo Vitor existe este tópico:doberlover Escreveu: como se reportar alguma coisa ao webmaster valesse a pena
F_Maia Escreveu:Porque é que as pessoas passam a vida a dizer: sou muito frontal??????
Deve ser porque gostam mais de levar de frente....Desculpem, não pude evitar, é este meu lado humoristico à Herman...
VitorN Escreveu: Yes, yes, yes, vai dar batatada de certeza...
A Arca no seu melhor![]()
![]()
Podias ter dito. Tinha lá umas em casa e dava-teLeo Escreveu:Óh páh...gente stressada...até uma já tentou "desafiar-me" para a batatada no tópico do Webmaster...só que como não tenho batatas podres e as sãs andam carotas para desperdiçar em cabeças ocas, não alimentei a batalha das batatas!
Muito tu gostas de ver as malheres em "luta na lama"Bitor Escreveu:Yes, yes, yes, vai dar batatada de certeza...
A Arca no seu melhor
Tal como nós ao dizer que só lê e participa quem querKikita Escreveu:Quanto aos/ás Membros que afirmam que "... só lê e participa quem quer..." informo que entrei no Tópico por curiosidade, pensando eu que ia encontrar algo de novo, mas deparo-me com o comentário do ocpinto e não pude deixar passar "em branco".