Parabéns ArcaDeNoé vivapets

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

marcos
Webmaster
Registado: sexta fev 02, 2007 10:41 am

sexta fev 02, 2007 1:38 pm

Obrigado pelos vossos comentários, ainda estamos a fazer muitas configurações que só agora é possível pelo que é natural que sejam encontrados alguns erros. De qualquer forma agradecemos que nos reportem o que detectarem.

- Fóruns - estavam a ser configurados, dai não estarem visíveis na barra de navegação. O link já está acessível e activado. Quanto à organização também estamos a trabalhar nisso, mas para já ficam com esta organização, estamos a trabalhar em várias coisas e não houve tempo para colocar a configuração final.

- Chat - estamos ainda a testar uma nova versão do Chat, deverá ficar disponível em breve, se tudo correr bem já na próxima 2ª.

- Moderadores – Temos uma equipa reforçada para acompanhar e manter os fóruns em bom funcionamento. Dito isto é fundamental que leiam as regras de utilização, os tópicos que se tornam inúteis e são apagados ou editados surgem por puro desrespeito a estas normas básicas de bom comportamento.

É importante também que entendam que estas normas são do nosso exclusivo critério, sugestões e comentários podem ser sempre enviados e são tidos em conta mas a refutação no fórum dos mesmos é inútil. Já foi editada uma mensagem por exemplo num tópico comunicado (que é apenas de leitura) enquanto estava a ser configurado, logo foi apagada.

Estamos agora também a adicionar os novos moderadores, cujo papel será mais de assegurar o bom funcionamento e as respectivas acções necessárias e não tanto intervir publicamente no fórum.

- Novas funcionalidades – A nova Arca de Noé Vivapets é para explorar! Também estamos a completar a ajuda que descreve melhor todos os pontos mas entretanto nada como ir experimentando. Vivas! são a moeda de brincadeira e servem para “comprar” muitas coisas engraçadas.

Boa exploração!
:wink:
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

sexta fev 02, 2007 2:04 pm

A assinatura também não está bem

Continuação de um bom trabalho :wink:
Última edição por PASTORDAGALA em terça fev 06, 2007 1:42 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 02, 2007 2:12 pm

:D Estou a gostar. Além disso é porreiro andar perdido numa coisa onde já se andava de olhos fechados. E adoro este verde!!!!!!! :D

Parabéns!!!!!!!
Última edição por LuMaria em sexta fev 02, 2007 2:31 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta fev 02, 2007 2:16 pm

Gosto muito deste novo formato.

Boa sorte ao fórum

Abraços a todos :wink:

PS: Cada vez que acedemos ao fórum, temos que fazer o login?
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

sexta fev 02, 2007 2:42 pm

acho também que podiam por mais necos engraçados heheheh
Imagem
abra&ccedil;os e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta fev 02, 2007 2:46 pm

Olá Marcos não sei se és moderador ou administrador mas para o efeito não interessa, ainda bem que na nova arca alguém dá a cara, PARABENS por isso.

Desculpa, uma pergunta que aconteceu ao meu avatar e a minha assinatura? eu ja só um kadito antiga nisto e agora ando a nora com isto, sinto-me perdida.
takethat
Membro Júnior
Registado: quarta nov 16, 2005 5:41 pm

sexta fev 02, 2007 2:52 pm

:D tou mto feliz por ver de novo a arca a funcionar... e como está!! os meus mais sincerios parabéns, tá 5*****!! adorei, mto, mto à frente!! fantástico, tou quase sem palavras... demorou algum tempo, mas sem dúvida k valeu a pena, excelente trabalho!! parabéns a tds akeles qu construiram este magnífico site!! :D :P :P
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

sexta fev 02, 2007 2:57 pm

Muitos Parabens!!!!!! E Vivas para vocês que bem merecem!!!

É a minha 1ª mensagem no novo Fórum e devo dizer a quem "dirige" este site, que em nenhum outro fórum de animais que procurei (pois pensava que a arca tinha dado o "berro" de vez, dado que não disseram nada... :P ) não encontrei nenhum que se aproximasse da qualidade e da "vida" deste site!.. à exeção da (espero) antiga moderação!... :wink:

Tá muito fixe!!!!

Parabéns e continuem o bom trabalho!!!
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

sexta fev 02, 2007 3:18 pm

Marcos, é muito agradável receber uma resposta dos "gestores" da Arca... :) Obrigada pelo feedback, obrigada também pelo link ao forum. As alterações do perfil também já ficam ok
Parabéns pelo esforço da equipa :!:

Mas não nos habituem mal se não for para continuar, ok? :wink:

Sabe bem regressar a "casa" :P

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta fev 02, 2007 3:26 pm

O que é que aconteceu às fotografias dos meus gatos? :o o meu album simplesmente desapareceu :o
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta fev 02, 2007 3:35 pm

Demorou, mas creio que valeu a pena! Interessante :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 02, 2007 3:42 pm

imarcelo Escreveu:Demorou, mas creio que valeu a pena! Interessante :wink:
Para ser bom tem de demorar... :wink: nada sai bem "em cima do joelho" :wink:

Parabéns e espero que neste remodelado cantinho da net, passe a haver uma moderação mais activa e até participativa.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta fev 02, 2007 4:27 pm

Também gostei da remodelação, parabéns :wink:

E o verdinho foi uma cor muito bem escolhida :mrgreen:
xaniquita
Membro
Registado: terça jun 06, 2006 3:17 pm

sexta fev 02, 2007 4:58 pm

Uauuuu....:o

Sim senhor....muito BOM TRABALHO!!!

Parabéns pelo bom aspecto, organização, enfim...por tudo :D

Beijocassssss
(nem apetece fechar a janela :lol:)
marcos
Webmaster
Registado: sexta fev 02, 2007 10:41 am

sexta fev 02, 2007 5:09 pm

O album antigo irá ser importado para ficar para consulta em "arquivo". De qualquer forma aconselhamos a utilizar as novas funcionalidades, criar Petsite e começarem a fazer novos amigos :wink:

Outras secções como os classificados também estão quase prontas, foi tudo desenvolvido de "raiz".
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”