ASSOCIAÇÃO DA MOITA: 300 ANIMAIS DEPENDEM DESTA DIVULGAÇÃO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Silvia_22
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 6:19 pm
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

sexta jun 01, 2007 1:34 am

CALAO Escreveu:diz-me uma coisa... os animais nesse canil sao abatidos passado algum tempo ? se nao houver ninguem que os leve?

desculpa a pergunta... mas é a ideia que tenho do funcionamento dos canis... :| esta correcta?
Não :!: coitadinhos dos nossos nininhos e nininhas, a nossa é associação dos amigos dos animais abandonados da moita, em alhos vedros :D nunca abatemos animais isso só acontece quando eles tem doenças incuráveis ou estão em sofrimento de restounca mas nunca os abatemos tadinhos :cry:

Isso é no Canil Municipal da Moita, qualquer Canil Municipal abate os animais mas as Associações de Animais Abandonados não :wink:

Bjokas

Silvia Almeida
CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

sexta jun 01, 2007 4:10 pm

:D :D :D :D :D ok fiquei mais descansado

Um dia destes apareço la com a minha namorada .

Poe aqui onde fica... e a morada :D

eu tenho um amigo que trabalhava na CP e eles diariamente deitavam para o lixo muitas sandes que nao vendiam nos comboios... vou falar com ele, se ainda la trabalha :D
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jun 01, 2007 9:11 pm

vá pessoal, toca a ajudar. esta associação faz um trabalho fantástico!

passem na lojinha virtual! eu já comprei coisinhas :D

silvia, segue pm :arrow:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Silvia_22
Membro
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

sábado jun 02, 2007 10:57 pm

CALAO Escreveu::D :D :D :D :D ok fiquei mais descansado

Um dia destes apareço la com a minha namorada .

Poe aqui onde fica... e a morada :D

eu tenho um amigo que trabalhava na CP e eles diariamente deitavam para o lixo muitas sandes que nao vendiam nos comboios... vou falar com ele, se ainda la trabalha :D
Se quiseres lá aparecer com a tua namorada tudo bem liga-me um dia que te explico onde é ok? 962768845

Relativamente ás sandes amigo, não convém darmos sandes ao cães pois vais desregular aqueles intestinos todos :cry: e depois imagina o que é medicar 200 cães para a diarreia e as condições higiénicas deles dentro de canis, agradeço-te mesmo muito a intenção sei que é boa mas não pode ser obrigada mesmo

aparece ok?

Bjinhos

Silvia
Silvia_22
Membro

sábado jun 02, 2007 10:58 pm

YolaeFifi Escreveu:vá pessoal, toca a ajudar. esta associação faz um trabalho fantástico!

passem na lojinha virtual! eu já comprei coisinhas :D

silvia, segue pm :arrow:
Obrigada Iolanda :wink: sim a nossa lojinha tem coisas muito porreiras mesmo para ofertas e tudo :)

Bjokinhas :P
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

segunda jun 11, 2007 10:56 am

Oi Silvia

Como correram as obras este fds? Gostava muito de ter ido mas não pude mesmo :(

Vai estar aí esta semana? Estou com saudade dos meninos...
Bjs
Silvia_22
Membro

segunda jun 11, 2007 10:15 pm

saracest Escreveu:Oi Silvia

Como correram as obras este fds? Gostava muito de ter ido mas não pude mesmo :(

Vai estar aí esta semana? Estou com saudade dos meninos...
Bjs
Não correu nada bem porque ninguém apareceu a não ser o pedreiro e o serralheiro a quem nós pagamos, e o meu pai que foi ajudar, mais ninguém :cry: :cry: :cry: :cry:

É triste e desmotivante mas que fazer não podemos obrigar as pessoas a ajudar não é????

Quando querem verem-se "livres" de um animal já sabem onde é a AAAAMoita, mas quando é para ajudar quase ninguém se "lembra" onde é entendes Sara??? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Enfim... estava toda empolgada fui comprar carne e peixe e no fim foiu para estragar :cry: :roll:

Eu na 6ª feira vou lá estar das 9h ás 14h ok? :wink:

Bjinhos e obrigada por tudo, pois já estamos outra vez sem ração :cry:
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

terça jun 12, 2007 1:55 pm

:( :( :(
Pensei que ia ter muita ajuda, especialmente pelas fotos das anteriores acções...Concerteza que o fds prolongado teve algo a ver.

Na 6f vou lá ter com uns saquitos de arroz, pode ser?

Beijinhos e força que os "meninos" merecem tudo
Silvia_22
Membro

terça jun 12, 2007 2:33 pm

saracest Escreveu::( :( :(
Pensei que ia ter muita ajuda, especialmente pelas fotos das anteriores acções...Concerteza que o fds prolongado teve algo a ver.

Na 6f vou lá ter com uns saquitos de arroz, pode ser?

Beijinhos e força que os "meninos" merecem tudo
Ok Sandra aparece :wink: :D
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”