Petsite clonado!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

haradwater
Registado: quinta set 01, 2005 2:50 pm

segunda abr 30, 2007 11:12 am

ola´rimbila, o , que se passou consigo, tambem se passa com o petsite do cocker SIMBA, visto que posso provar que nao é o simba ,mas sim um cao de um criador bem conhecido, que por sinal ambos já morreram. ja´mandamos mensagens para a pessoa em causa , que nem sequer se deu ao trabalho de responder, o mesmo aconteceu com o moderador , que tambem nao fez nada, e por sinal esta foto e´a que ilustra sobre a raça cocker , tambem nao sei como foi lá parar, mas tambem nao há problema, pois ja´existia na antiga arca, e realmente e´um excelente exemplar para estar como modelo da raça
Portanto , já vi que ha´muita gente a usar os caes dos outros, nao devia ser asssim mas há gente para tudo
Sonia
Haradwater
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

segunda abr 30, 2007 9:29 pm

Também pode estar a acontecer de esses animais existirem mas os donos não terem fotos e irem por as fotos mais parecidas com o seu animal... Atenção que não estou a defender, estou só a por no ar a questão de que há a possibilidade de ter sido feito inocentemente....

Não?
Cumps
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

segunda abr 30, 2007 10:56 pm

Boa noite!

Sim Sonia,ja me tinha apercebido que o petsite do Simba tem a imagem que caracteriza aqui na arca a raça cocker spaniel.
Se nao me engano,trata se de um cao Stocdale que ja morreu,queira me corrigir pf se estiver enganada!

Em relaçao ao que afirmou o Tiloading,compreendo perfeitamente que certos utilizadores nao tenham fotos disponiveis do seu animal no momento em que criam o petsite,mas ir roubar fotos a outros petsites nao é correcto.É preferivel inicialmente,nao colocarem fotos e ao longo do tempo irem adicionando do que colocar a imagem de um animal que nao é o seu e que por sinal é de outro utilizador.

Infelizmente,nao sei o que se passa com a administraçao da arca,porque apesar de ja ter mandado n mensagens e feito da denuncia da pagina clonada,esta ainda esta online.

Portanto nao considero um acto feito inocentemente,porque eu ja mandei mensagem ao utilizador em questao,a pedir para apagar as fotos da minha cadela,mas nao obtive resposta nem o petsite foi eliminado...

Cumprimentos a todos
tiloading
Membro Veterano

terça mai 01, 2007 5:00 pm

Realmente não pode ser inocente.

:wink:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mai 02, 2007 7:57 am

tiloading Escreveu:Também pode estar a acontecer de esses animais existirem mas os donos não terem fotos e irem por as fotos mais parecidas com o seu animal... Atenção que não estou a defender, estou só a por no ar a questão de que há a possibilidade de ter sido feito inocentemente....

Não?
Cumps
OU seja, tem toda a lógica eu criar um site sobre a minha pessoa e colocar lá fotos de outra a dizer que sou eu.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
tiloading
Membro Veterano

quarta mai 02, 2007 2:35 pm

Lógica não tem, mas há quem o faça. Já vi um caso ou dois (as fotos não eram retiradas de um petsite)....

Cumps
haradwater
Registado: quinta set 01, 2005 2:50 pm

quarta mai 02, 2007 3:48 pm

ola´rimbila, de facto o cao pertencia ao canil stocdale, mas era um cao importado de inglaterra, com um caracter formidavel , do qual tive o prazer de o ter alguns tempos em minha casa
quanto ao petsite penso que já foi retirado, pois ontem nao o vi lá, o mesmo espero que aconteça com as fotos da sua cadela
cumprimentos a todos
sonia
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

sexta mai 11, 2007 12:35 pm

Resumindo e concluindo...

A arca aparece de cara lavada mas a gerencia continua na mesma... :roll:

Melhor ainda.. pôs perfume mas nao tomou banho :!:

Vanessa Santos
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

sexta mai 11, 2007 9:27 pm

Estou mto desiludida e desapontada com a administraçao da arca,visto eu ter feito a denuncia do petsite clonado no dia 25 de Abril e passado este tempo todo,o utilizador em questao ainda nao foi advertido e o petsite de uma cocker chamada Mimi com as fotos da minha cadela ainda nao foi apagado...Sendo uma situaçao bastante desagradavel...
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sábado mai 12, 2007 2:52 am

Os petsites repetidos tambem deveriam ser eleminados ,na pagina do maltes tem um repetido muitas vezes ,já mandei PM ao dono a ver se retirava os repetidos até para premiar era melhor ,visto ter os miminhos todos repartidos pelas milhentas fotos do mesmo animal ,mas até agora nada .A moderação podia ver isso tambem ,a pagina poderia ficar muito mais bonita com uma foto de cada animal ,mas isto sou eu que tenho a mania de arrumar a (casa) Beijinhos . Tambem pode ser que o mesmo dono tenha muitos animais iguais com o mesmo nome ,se assim for que me desculpe .
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Sandyblue
Membro Júnior
Registado: sábado abr 07, 2007 4:14 pm

domingo mai 13, 2007 10:46 pm

É mesmo ,que coisa :o
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça mai 22, 2007 1:13 am

:o :o :o :o :o :evil:
sandrafalcao
Membro Veterano
Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm

terça mai 22, 2007 7:50 am

Eu tb mandei Pm ao Marcos pq senti-me enganada ja por 2 vezes ao responder a anuncios dos petsites ADOTA-ME e quando respondem estão a vende-los......ora no meu entender deviam estar nos classificados e não no Petsite para adoção....

Conclusão, tambem não tive qualquer resposta do Marcos
Nino1
Membro
Registado: domingo out 02, 2005 12:50 pm
Localização: COOKIE-Yorkshire terrier, BICA-Cocker spaniel, NINO-Periquito, Aquario Comunitário 90l (Água doce)

sexta mai 25, 2007 2:46 pm

agora que fala nisso...

já tinha reparado que haviam fotos iguais am ambos os petsites, mas como nao ando a decorar todas as fotos, pensei que fosse confusao minha.

Nao acho nada bem isso, tambem nao ia gostar que copiassem fotos da minha Bica o da Dora...... de qualquer animal meu! :evil:

se a pessoa nao tem fotos do animal, tenta arranjar. se quer fazer um petsite logo tenta depois arrajar o mais depressa possivel uma ou duas fotos
ou entao simplesmente nao faz um petsite!

agora andar a copiar fotos de outros membros e dizer que sao os seus animais nao acho nada bem!!!

mesmo assim vou tentar comtribuir com o que puder!!! :wink:
<p>Os animais s&atilde;o nossos verdadeiros amigos, n&atilde;o s&atilde;o c&iacute;nicos nem falsos, s&atilde;o leais e para sempre.</p>
xalo
Membro Júnior
Registado: segunda set 25, 2006 2:10 am

segunda jun 11, 2007 11:33 pm

Se repararem bem não foi só a rimbila que foi saqueada, todos os animais pertencem a outros utilizadores da arca, digamos que são todos pet sites imaginarios com fotos retiradas de utilizadores da arca.
E pelos vistos ainda esta on-line :?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”