quinta abr 10, 2008 9:15 am
Acho que entendo um pouco a ideia do Megred.
Sejamos honestos, entra um novato aqui e precisa de saber uma determinada coisa.
1º) É novato, como tal, não se movimenta bem por cá
2º) São tantos, mas tantos tópicos para ler, que só de ver a lista o novato até perde a vontade de obter resposta
3º) Num tópico dizem para fazer assim, no outro assado, e no outro aquilo
4º) Resultado : o novato fica ainda mais confuso e vai lançar um novo tópico para pedir ajuda. Mais um tópico que se vai juntar a longa lista, e que vai assustar o próximo novato.
Acho que aquilo que o Megred quer é juntar os mais experientes e alguns novatos, pois cada um tem uma perspectiva diferente e interessante, e de uma certa forma compilar esses tópicos todos. Criar tipo um "Artigo" que vá falar de um tema especifico de forma clara, detalhada, explicativa tipo "Passo a passo para se iniciar na aquariofilia" "como montar o seu primeiro lago" "como montar um terrario para a cobra tal"
Sinceramente não me parece nada má ideia. Tal como ele disse, e concordo plenamente com ele, este site é fantástico, tem gente muito interessante interressada e disposta a ajudar, contém muita informação muito boa, mas faltam alguns pontos, e merecia uma melhor organização (não quero por aqui dizer que não é organizada, apenas que poderia ser ainda melhor)
Espero que me tenha explicado bem. Em ultimo recurso Megred, pode redigir artigos e enviar para os moderadores ou até tópicos fixos como o Dudu1 já fez. Acho que no fundo ele tamb+em teve a mesma ideia.
Um abraço, não desiste de nós ajudar/ensinar/apoiar
Isabel "Zabou"