sangue frio vs sangue quente

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

andreialima
Membro
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

domingo out 12, 2003 8:25 pm

Que pena :cry: . Mas então explica lá como é que vais concorrer à GNR e para fazeres o quê concretamente? Espero que consigas acabar os módulos que tens para fazer e vê lé se colocas aqui umas fotos da tua égua para eu ver como ela é.

Beijinhos,
Fica bem ;)
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

domingo out 12, 2003 11:21 pm

ola a todos!

q estupidez a minha, so hj e q vi q tambem ha quem tenha cavalos por aqui.... :oops:
Contem mais coisas, tambem ja tive cavalos, parei de montar ha uns anos, mas continuo a adora-los.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda out 13, 2003 7:45 pm

olá scar_af. Td bem? ainda bem que gostas de cavalos. Na minha opinião é o animal mais nobre que existe. disseste que tambem montavas a cavalo. Fazias alguma coisa em especial? e porque é que deixaste de montar? Já sabes. Sempre que quiseres falar sobre cavalos ou expor uma duvida tens aqui uma data de pessoal á tua disposição. Fica bem. bjokas
andreialima
Membro
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

segunda out 13, 2003 11:42 pm

Olá scar_raf:

Eu não tenho cavalo, com uita pena minha, mas tive um estágio de 7 semanas com cavalos e adorei. Cheguei a andar a cavalo e já aprendi mais um pouco sobre como montar o cavalo. Aliás, eu aprendi muito mais, tudo aquilo que sabia era de ler nos livros mas eu aprendi mesmo foi na prática. Estou agora à espera de saber se entro para o Politécnico de Elvas para o curso de Produção e Utilização de Cavalos, vamos lá ver como corre. Adorava ter um cavalo e tenho esperança de um dia poder ter, até mais do que um se puder.

Bem, de qualquer das maneiras sempre que quizeres falar sobre o assunto já sabes, tens aqui mais pessoas que adoram cavalos. Já agora, qual a tua raça favorita? (Só por curiosidade).

Fica bem ;)

Olá Omega2:

Tudo em cima? Então, não respondes às minhas perguntas? Estou anciosa por saber novidades e para seber o que vais fazer a seguir.

Fica bem e vê se me respondes :D
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”