Membro da Semana

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 11, 2003 1:25 pm

Olá CasadeAnaval!

Ja tou a ver o webmaster:

"Se ficares em primeiro lugar o premio é um Ferrari ou um Porche a escolha é tua"!

Era só pessoal a escrever mensagens, abrir topicos...etc etc

:lol: :lol:

adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda ago 11, 2003 2:01 pm

[quote=CasadeAnaval]
Já se falou em receber prémios . Porquê ? Por se clicar mais ? :p
[/quote]

Olá

Posso estar enganada, mas julgo que quando se falou de prémios era para o animal da semana. Que alguém deu até a sugestão de se ter um patrocinador que desse uma prenda para o animal.
Eu pessoalmente se visse a minha Amélia a ganhar o prémio de animal da semana já ficava contente, ficava ainda mais babada do que sou;)
O prémio de membro da semana eu tenho de confessar que não ligo muito precisamente por causa da forma como é atribuído...

Beijokas
kathleen
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

segunda ago 11, 2003 4:24 pm

Referiram na qualidade das mensagens...
Já repararam em algumas que nada têm escrito, ou só dizem "tens toda a razão", "Concordo absolutamente contigo", ou só smiles...nada escrito sobre a verdadeira essencia do tópico.
Se acontece-se uma vez... mas há alguns foristas que só escrevem assim...
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 11, 2003 9:25 pm

Olá sea!

Simplesmente tamos num país livre, onde quem quer ecrever algo escreve sem problemas!

Ninguem pode probir ninguem de escrever mensagens! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

terça ago 12, 2003 11:36 am

Sim Minidiogo, estamos num país livre!

Mas não podes argumentar que quem escreve mensagem (consecutivamente) sem contéudo não está a tentar ficar em primeiro lugar...

Podes responder o que desejares, livre expressão, direitos iguais...
Há pessoas que realmente dão o seu contributo através da prestação dos seus conhecimentos e pouco ou nunca estão nos dez primeiros.

sabes, não respondem com smiles... e por vezes uma resposta com cerne demora muito a ser elaborada.
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça ago 12, 2003 11:44 am

CasadeAnaval Escreveu:
Agora não vejo porque a sportinguista fica contente, o prémio não tem nenhum mérito, eu posso clicar em 80 links e escrever mensagens sem prestarem para nada e ganho na mesma.

Não percebeste Vasco, eu não fiquei contente (um pouquinho, talvez) apenas fiquei surpreendida... :o
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça ago 12, 2003 1:44 pm

sea Escreveu: Sim Minidiogo, estamos num país livre!

Mas não podes argumentar que quem escreve mensagem (consecutivamente) sem contéudo não está a tentar ficar em primeiro lugar...

Podes responder o que desejares, livre expressão, direitos iguais...
Há pessoas que realmente dão o seu contributo através da prestação dos seus conhecimentos e pouco ou nunca estão nos dez primeiros.

sabes, não respondem com smiles... e por vezes uma resposta com cerne demora muito a ser elaborada.
Olá

Eu concordo plenamente com este ponto de vista.
Por vezes há mensagens que não dizem absolutamente nada de nada. As únicas mensagens que são assim e que eu acho que são importantes são aquelas que recebemos quando temos um animal nosso doente.
Uma das coisas boas da arca é o sentimento de solidariedade que se gera entre os membros.
Como alguns de vocês sabem a minha gatinha esteve meio doente e o prognóstico inicial era horrivel, o apoio das pessoas que aqui participam e que me escreviam a dar força e a perguntar como estava a Amélia, para mim foi importantissímo e ajudou-me imenso.
Felizmente tudo se resolveu e não passou de um susto.

Por isso acho que quando não temos anada a dizer não vale a pena colocar mensagens do tipo "Se eu soubesse ajudava, mas como não sei..." etc etc...

Beijokas
kathleen
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça ago 12, 2003 9:50 pm

eu fui o 1º membro da semana. acho que ganhei mais umas quantas vezes. fiquei preocupada. pensei- bem, estou pior do que julgava. não faço outra coisa senão andar na arca.
tem graça, que ganhei em alturas de "grande pancadaria". agora, acabou. será bom sinal? ou seja, que já não estou tão dependente? não tanto como gostaria :cry: :cry:
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

quinta ago 14, 2003 12:52 pm

olá gente! eu fiquei super surpreendida quando vi que tava em 3º lugar, por acaso nao ligo a isso, e só sei porque a sportinguista aqui o disse, mas eu nao participo para ser o membro, participo apenas por gosto. fiquem bem
tiagosac23
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 9:53 pm

sexta ago 22, 2003 12:26 pm

Para mim o mais importante no forum é poder ajudar utilizadores com problemas,conviver e claro esclarecer as minhas duvidas!!!!! :D :D :D
tiagosac23
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 9:53 pm

sexta ago 22, 2003 12:26 pm

Para mim o mais importante no forum é poder ajudar utilizadores com problemas,conviver e claro esclarecer as minhas duvidas!!!!! :D :D :D
minidiogo
Membro Veterano

sexta ago 22, 2003 1:20 pm

Olá a todos!

Eu continuo a escrever mensagens livremente e nao é para ficar em primeiro lugar!

Repito escrevo mensagens porque me apetece e nao para ficar em primeiro lugar!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”