sexta abr 15, 2011 11:55 am
Amiga Cilas,
Tanto já foi dito por aqui, mas nada pode expressar a dor que sentimos nesse momento. Ontem custei a dormir pois pensava muito em ti, uma pessoa tão doce, tão amável, tão presente, tão amiga!
Te vejo como uma mãezona, sempre a nos acolher com suas palavras carinhosas e seu jeito doce!
Ah, minha amiga, não nos preparastes pra esse momento e estamos todos como que faltando um pedaço...
Alexxis, querida, muita força nesse momento, cuide do querido Yuri, sei que sua mãe de onde está, ficará mais tranquila!
Maskote, querida amiga, força e fé em Deus, nossa amiga/sua irmã é de grande coração e com certeza está em um lugar muito lindo, em paz e rodeada do carinho das estrelinhas que já passaram pela vida dela (Cilas, Betinha, do querido Kiko que partiu há pouco tempo), enfim, como todos nós ela deve ter muitas estrelinhas para reencontrar.
Ficam aqui os meus sinceros sentimentos e os desejos de que Deus, em sua infinita bondade, possa acolhê-la com muito amor e que dê a vocês e aos demais familiares o conforto para um momento de tanta dor.
Querida amiga, até um dia, tenho fé de conhecê-la e receber aquele abraço de mãezona que és para mim!
Beijos!