Novos subfóruns! [sugestão]

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Acho que deviam ser criados os seguintes subfóruns:

"Animais perdidos e encontrados" + "Rações/alimentação de cães e gatos"
48
52%
"Animais perdidos e encontrados"
12
13%
"Rações/alimentação de cães e gatos"
27
29%
Acho que o fórum está bem assim e não é preciso criar nenhum dos subfóruns anteriores
6
6%

Total de votos: 93
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta jun 23, 2011 1:48 pm

também votei na primeira, mas penso que se podia ser ainda mais específico: cães encontrados/perdidos e alimentação de cães, no fórum dos cães, e gatos perdidos/encontrados e alimentação de gatos, no fórum dos gatos. Ou dividir por espécies, de algum modo, para ser mais fácil a consulta.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quinta jun 23, 2011 1:49 pm

Boas noticias entao!

Eu tambem já abri vários topicos sobre rações, acho um assunto muito importante na saude dos nossos animais!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jul 05, 2011 8:39 pm

Será que a moderação poderia dizer se sempre vai realizar esta mudança e se já tem uma data prevista?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quarta jul 20, 2011 11:39 pm

Sub-fórum de Rações, excelente ideia. Votei por essa, mas também acho que devia estar dividida por especies (Cães/ Gatos), assim é mais fácil para os foristas organizar a informação.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
maraya
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 10:23 pm

:arrow: :?
Parece que já começaram as alterações, será?
Já temos um sub fórum para animais de quinta, será que virá mais algum em breve?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 23, 2011 1:23 pm

Será? :roll:

A mim aflige-me particularmente a questão dos apelos de animais perdidos/encontrados, que continuam misturados e a perder-se em vários subfóruns...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta nov 23, 2011 1:38 pm

Um específico para as homenagens aos animais que nos morrem também não era má ideia.

A mim faz-me pena ver tópicos de dor e luto perderem-se pelo meio de outros tópicos de debate que acabam em discussões e peixeiradas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta dez 09, 2011 3:11 am

LuluB Escreveu:Um específico para as homenagens aos animais que nos morrem também não era má ideia.

A mim faz-me pena ver tópicos de dor e luto perderem-se pelo meio de outros tópicos de debate que acabam em discussões e peixeiradas.
olha, boa, seriam homenageados.....

floco
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 21, 2011 9:28 pm

maraya Escreveu:
dinodane Escreveu:
maraya Escreveu:Já recebi resposta da Administração sobre este assunto :)

:D
E que tal?
Já viram as sugestões, mas estão a aguardar para mudar o fórum pois pensam fazer "mudanças" em breve
Parece que vamos ter de aguardar para ver :wink: :wink:
Este post é de 17 de Junho.

Agorinha mesmo, só nos Pedidos e Outros Tópicos, estavam na primeira página doze apelos de animais perdidos e encontrados... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
maraya
Membro Veterano

quarta dez 21, 2011 9:42 pm

Tassebem Escreveu:
maraya Escreveu:
dinodane Escreveu:
maraya Escreveu:Já recebi resposta da Administração sobre este assunto :)

:D
E que tal?
Já viram as sugestões, mas estão a aguardar para mudar o fórum pois pensam fazer "mudanças" em breve
Parece que vamos ter de aguardar para ver :wink: :wink:
Este post é de 17 de Junho.

Agorinha mesmo, só nos Pedidos e Outros Tópicos, estavam na primeira página doze apelos de animais perdidos e encontrados... :roll:
Pois é, já lá vão 6 meses :|
E a mim parece-me que estas alterações ainda vão demorar :(

Sao os tópicos de animais perdidos e homenagens espalhados e perdidos em sub fóruns que nao sao os mais próprios... Mas pronto, há falta de melhor
maraya
Membro Veterano

segunda dez 26, 2011 2:05 pm

... Será que o novo ano vai trazer mudanças ao fórum? :roll: :)

na minha opinião, se nao pensam fazer nenhuma alteração mais valia dizer...
maraya
Membro Veterano

quarta mar 14, 2012 10:21 pm

:arrow:
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 17, 2012 4:33 pm

maraya Escreveu:... Será que o novo ano vai trazer mudanças ao fórum? :roll: :)

na minha opinião, se nao pensam fazer nenhuma alteração mais valia dizer...
Sim, foi criado o subfórum Animais de Quinta, anunciado com pompa e circunstância um site de automóveis e há publicidade a rodos.

Entretanto, os tópicos de animais perdidos e encontrados multiplicam-se, misturados com outros assuntos.

À atenção da moderação.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta jun 07, 2012 10:50 am

Então, ainda nada? Seria mesmo interessante fazer estas alterações propostas, tanto as que estão a votação como a ideia de um para homenagens, penso que há um mas num sub-fórum de raça.

Uma resposta por favor! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
maraya
Membro Veterano

quinta jun 07, 2012 12:27 pm

bhess Escreveu:Então, ainda nada? Seria mesmo interessante fazer estas alterações propostas, tanto as que estão a votação como a ideia de um para homenagens, penso que há um mas num sub-fórum de raça.

Uma resposta por favor! :D
E já começaram a anunciar mudanças aqui para a Arca.
Mas as novidades sao tão curtas que nem dá para matar um pouco da curiosidade :lol:
Esperemos para ver se as mudanças anunciadas trazem estes novos sub fóruns :wink:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”