Há mau ambiente no forum?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá carlos!
Sem duvida que de todos os foruns da arca de noe o que mais me agrada entrar e participar é o dos peixes, bastante informaçao e menos polémica...
Adeus
mini
Sem duvida que de todos os foruns da arca de noe o que mais me agrada entrar e participar é o dos peixes, bastante informaçao e menos polémica...
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Bom, como é natural, os fóruns onde há mais problemas são os mais frequentados.
Existem, de facto, pessoas que vão aos fóruns porque gostam de criar polémica.
Pe, o fórum das aves, era, na minha opinião, um fórum relativamente calmo.
Mas aí está - tinha de aparecer por lá uma "ave rara" cuja intervenção se destinou apenas a provocar.
Este forista achou ridículo gastar 25 contos no vet com um periquito que veio a morrer, quando com esse dinheiro podia comprar 40 periquitos.
Até que o forista não tinha aves.
Depois há outras coisas - foristas com ideias que ofendem o fórum (pe, há pouco tempo, no fórum dos cães, um forista defendeu que um dono desse o seu cão, por julgar que este provocava alergias no filho - ideia completamente ultrapassada, como provado por estudos).
Ou com foristas que defendem que há raças perigosas.
Depois certas afirmações caiem mal (muitas vezes o forista não se explica com clareza) - pe, um forista declarou que se riu muito com o cemitério de animais domésticos do Zoo.
Também não há paciência com pessoas que vem dizer (como há pouco tempo) "o meu cão está com a barriga inchada há 3 dias e está a morrer" e não o levou ao vet...
Enfim há um sem número de razões, nestes fóruns com muita gente, que provocam indignação ou polémica.
Não acho que haja mau ambiente.
Os foristas novos também têm de ter alguma "endurance".
Não se deixem afastar por uma qualquer "boca" mais dura que lhes mandem !
Normalmente são equívocos e mal entendidos.
Vão sempre aos fóruns dos vossos animais.
Eu aprendi imenso lá para tratar e lidar com a minha Zorra.
E não tenham medo de más reacções - parece uma tradição (tipo praxe) ser-se mal recebido.
Não se liga que isso passa.
Existem, de facto, pessoas que vão aos fóruns porque gostam de criar polémica.
Pe, o fórum das aves, era, na minha opinião, um fórum relativamente calmo.
Mas aí está - tinha de aparecer por lá uma "ave rara" cuja intervenção se destinou apenas a provocar.
Este forista achou ridículo gastar 25 contos no vet com um periquito que veio a morrer, quando com esse dinheiro podia comprar 40 periquitos.
Até que o forista não tinha aves.
Depois há outras coisas - foristas com ideias que ofendem o fórum (pe, há pouco tempo, no fórum dos cães, um forista defendeu que um dono desse o seu cão, por julgar que este provocava alergias no filho - ideia completamente ultrapassada, como provado por estudos).
Ou com foristas que defendem que há raças perigosas.
Depois certas afirmações caiem mal (muitas vezes o forista não se explica com clareza) - pe, um forista declarou que se riu muito com o cemitério de animais domésticos do Zoo.
Também não há paciência com pessoas que vem dizer (como há pouco tempo) "o meu cão está com a barriga inchada há 3 dias e está a morrer" e não o levou ao vet...
Enfim há um sem número de razões, nestes fóruns com muita gente, que provocam indignação ou polémica.
Não acho que haja mau ambiente.
Os foristas novos também têm de ter alguma "endurance".
Não se deixem afastar por uma qualquer "boca" mais dura que lhes mandem !
Normalmente são equívocos e mal entendidos.
Vão sempre aos fóruns dos vossos animais.
Eu aprendi imenso lá para tratar e lidar com a minha Zorra.
E não tenham medo de más reacções - parece uma tradição (tipo praxe) ser-se mal recebido.
Não se liga que isso passa.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Eu votei "sim" porque de facto existe um mau ambiente neste fórum! E não tenho problemas de citar certas pessoas: casaAnaval e miadores que têm mania que sabem tudo e de todos e donos da verdade! Poupem-m..
Bjinhos!!
Bjinhos!!

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Tu ja me começas a enervar...mal conheces essas duas pessoas como ja as podes julgar?caso nao saibas tal como a miadores como o casade anaval são optimas pessoas, nem toda a gente te pode agradar percebes?isto ja me cheira a criancisses!
Estás aqui desde Novembro como é que já podes dar conclusoes tao precipitadas?
Dedica-te á pesca....
Adeus
mini

Tu ja me começas a enervar...mal conheces essas duas pessoas como ja as podes julgar?caso nao saibas tal como a miadores como o casade anaval são optimas pessoas, nem toda a gente te pode agradar percebes?isto ja me cheira a criancisses!
Estás aqui desde Novembro como é que já podes dar conclusoes tao precipitadas?
Dedica-te á pesca....
Adeus
mini

-
- Membro Veterano
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Fica na tua que eu fico na minha, oki? 
È lixado quando as verdades são ditas!! Xau!

È lixado quando as verdades são ditas!! Xau!

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
Primeiro lugar isso não é verdade
Segundo ugar se queres mesmo ler uma verdade aqui vai:
tu és uma pessoa sem cultura e de uma má educação terrivel...
Sem mais nada a dizer desejo-te um bom resto de semana!
Segundo ugar se queres mesmo ler uma verdade aqui vai:
tu és uma pessoa sem cultura e de uma má educação terrivel...
Sem mais nada a dizer desejo-te um bom resto de semana!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Na boa!!
È só isso que tens para me dizer?
Mas prontos.. ficamos por aqui.. que é melhor.. 
BOM NATAL para todos e para ti!
Estamos na boa!

BOM NATAL para todos e para ti!

Estamos na boa!
Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
-CarpeDiem- Escreveu: Eu votei "sim" porque de facto existe um mau ambiente neste fórum! E não tenho problemas de citar certas pessoas: casaAnaval e miadores que têm mania que sabem tudo e de todos e donos da verdade! Poupem-m..
Bjinhos!!![]()
O problema que o fórum tem é ser um falso equalizador, uma criança gozona pode dar um conselho potencialmente fatal sobre um animal e ser aceite como verdade face a adultos que conhecem o problema.
Este fórum nunca teve mau ambiente, felizmente, o que acontece é que está a ser utilizado para dra conselhos que envolvem tratamentos, conselhos que são dados por pessoas que não são veterinárias e que muitas vezes são crianças e que são seguidos por pessoas com problemas que acreditam nos mesmos. Já existem animais mortos graças a isto....

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Concordo no que disseste CasadeAnaval.. mas temos de ter em conta.. nakilo que dizemos e da maneira como dizemos! As pessoas não se apercebem no que dizem infelizmente...
Aliás.. se dizes que eu sou uma criança gozona estás mt enganada, digo aquilo que penso, não tenho problemas! Aliás.. nós todos temos algo de criancisse por dentro não é verdade?!
Bjinhos!!
Aliás.. se dizes que eu sou uma criança gozona estás mt enganada, digo aquilo que penso, não tenho problemas! Aliás.. nós todos temos algo de criancisse por dentro não é verdade?!

Bjinhos!!

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Bem, então nãos ei que lhe diga.-CarpeDiem- Escreveu: Concordo no que disseste CasadeAnaval.. mas temos de ter em conta.. nakilo que dizemos e da maneira como dizemos! As pessoas não se apercebem no que dizem infelizmente...
Aliás.. se dizes que eu sou uma criança gozona estás mt enganada!
Bjinhos!!![]()
Para já uma coisa, se não usam o tu consigo, por uma questão de respeito deve evitá-lo também, certo ?

E se as pessoas nãos e apercebem do que dizem devem evitar dizê-lo. Afinal quem irá sofrer são os ANIMAIS !!!!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Olá Maf!
Eu acho que tu tens mas é as ideias um pouco desarrumadas num post dizes uma coisa noutro post dizes totalmente diferente.
Adeus
mini
Eu acho que tu tens mas é as ideias um pouco desarrumadas num post dizes uma coisa noutro post dizes totalmente diferente.

Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Se tu o dizes...
Quem sou eu p dizer o contrário!!
Bjinhos!!

Bjinhos!!

Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Olá a todos!
Esta última página é um bom exemplo do ambiente que se vive no fórum.
Realmente aceito que por vezes é dificil ignorar certos posts porque são dirigidos a alguém em particular. Mas a melhor resposta é ser superior a isso.
Espero que em relação a mim não se venha a verificar essa animosidade relativamente aos novos membros.
Espero ser útil a alguém e principalmente aos animais.
Bom dia para todos
Esta última página é um bom exemplo do ambiente que se vive no fórum.
Realmente aceito que por vezes é dificil ignorar certos posts porque são dirigidos a alguém em particular. Mas a melhor resposta é ser superior a isso.
Espero que em relação a mim não se venha a verificar essa animosidade relativamente aos novos membros.
Espero ser útil a alguém e principalmente aos animais.
Bom dia para todos