Circo das Celebridades
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
BOLOTA,
Tás convidada para o nosso almoço de dia 2 de Abril, adoraríamos conversar com a rapariga de 19 anos que tão bem tecla aí desse lado...
Tás convidada para o nosso almoço de dia 2 de Abril, adoraríamos conversar com a rapariga de 19 anos que tão bem tecla aí desse lado...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Bolota VÁ PENTEAR MACACOS PARA O CIRCO
IRR@ agora é demais passei-me por completo
ABRA o olhos veja a realidade que lhe mostramos
IRR@ agora é demais passei-me por completo
ABRA o olhos veja a realidade que lhe mostramos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
http://animaisdecirco.org/indexph.html Por favor cliquem aqui Bolota e Miosotiis e vejam o quanto nos tamos a brincar.. E se ser contra o circo por causa a estas e outras razoes é ser lunatico, entao sou lunatico com orgulho...
Mas por favor, vejam essas fotos e depois digam o que acham....
Mas por favor, vejam essas fotos e depois digam o que acham....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
O almoço vai ser na Figueira da Foz no Restaurante Por do Sol.
Apareça, nós é que teremos todo o gosto em conhecê-la...
Apareça, nós é que teremos todo o gosto em conhecê-la...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Oh Bolota2 eu até acredito que deva ser uma óptima pessoa, mas tem de compreender que nem todo o mundo é cheio de boa vontade como pensa. A maldade existe e com animais é a toda a hora.
Nem me fale dos macacos...daqui a nada vai-me tb dizer que os gorilas tb são felizes dentro de jaulas minúsculas no Jardim zoológico
Basta ver os seus olhos para ver que o não são.
É demasiado egoismo da sua parte referir que se não fosse um circo nunca tinha tocado num elefante, pois eu preferia nunca na minha vida OLHAR sequer para um animal selvagem doque sabê-lo encarcerado até ao fim dos seus dias!!!
Se calha tb aprecia tourada
se calhar o sangue tb é a fingir!
Nem me fale dos macacos...daqui a nada vai-me tb dizer que os gorilas tb são felizes dentro de jaulas minúsculas no Jardim zoológico

É demasiado egoismo da sua parte referir que se não fosse um circo nunca tinha tocado num elefante, pois eu preferia nunca na minha vida OLHAR sequer para um animal selvagem doque sabê-lo encarcerado até ao fim dos seus dias!!!
Se calha tb aprecia tourada

estou como o amus, só pode ser gozo, certo?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pois Amus também ja me tinha ocorrido
Mas eu tenho lido com cada coisa aqui pela arca que muito francamente já nada me espanta.
Desde gatos voadores, a namoros de animais, a animais que nao vao ao vet porque não é preciso, enfim...não me espanta que estas coisas não possam ser verdade.

Mas eu tenho lido com cada coisa aqui pela arca que muito francamente já nada me espanta.
Desde gatos voadores, a namoros de animais, a animais que nao vao ao vet porque não é preciso, enfim...não me espanta que estas coisas não possam ser verdade.
Claro que é... no de Espanha... não se enganeBolota2 Escreveu: Bita 322 eu nunca disse isso. gatos voadores? aminha bolota sempre foi a todas as consultas do veterinario.
está confirmado vou ao almoço. sou ribatejana mas descubro rápido a Figueira da foz. é no norte não é?

Bita ... Lu

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
ailsa Escreveu:Coldblood leia o que escrevi uns posts atrás:coldblood Escreveu: nesta loja vendem uma colecção por temporada circense, o circo é assim uma industria de morte e sofrimento de animais selvagens.
"Sabia que os donos dos circos compram os actos com os animais e os animais a quem os ensina as habilidades e depois quando aquele número está ultrapassado trocam de animais??? Não são eles que ensinam os animais a fazerem aquelas habilidades, eles têm mais que fazer.
Por isso se este ano fôr ao circo e no próximo ano fôr novamente ao mesmo circo, é certo que não encontrará os meus animais. Os cavalos, os elefantes, os tigres não são os mesmos."
![]()
Minha amiga ailsa eu li o que escreveu, mas no caso dos repteis não há nada a treinar ou a domar (são animais primitivos e com um cerebro muito limitado), eu conheço pessoalmente circenses de numeros com grandes constrictoras, e garanto-lhe que é só imaginar um numero, depois antes do espectaculo, dá-se uns pontapés nas cobras para elas ficarem mais activas e voilá... um numero onde parece que os "artistas" estão em grande risco, uma cobra não deve ser incomodada durante os 3 dias segintes á sua refeição (o espectaculo é diario, não se podem dar a esses luxos), assim como estes animais podem aguentar sem comer durante quase um ano, como tal este tipo de animal é completamente descartavel, morre um compra-se outro. Garanto-lhe que é verdade o que lhe digo. Quanto ao circo em que se tornou este tópico graças a estas estranhas foristas que não têm ideia do que é felicidade para um animal, só posso acreditar que sejam clones a brincar consco, pois sabem de antemão o que pensamos sobre o assunto e devem estar a rir da nossa revolta, eu pelo menos não consigo acreditar que realmente uma pessoa constinue a pensar desse modo mesmo depois de tudo o que foi documentado aqui. quanto ao programa da TVI, existem nos dias de hoje muitas maneiras interesantes e bonitas de conquistar audiencias.
Última edição por coldblood em quinta mar 23, 2006 6:05 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Nunca duvidei da sua palavra, acredito plenamentecoldblood Escreveu:
Garanto-lhe que é verdade o que lhe digo.

Vá Bolota diga onde estão as camaras dos apanhados