ALMOÇO - BOLEIAS Pág. 19

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

domingo mar 26, 2006 8:53 pm

Isso vai ser uma almoço ou um desfile de fantasias de carnaval??? Ou vai ser tudo ao mesmo tempo??? Que doideira lol :lol: :lol: :lol:

Pena eu não estar lá pra ver esse espetáculo! 8)
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo mar 26, 2006 8:59 pm

Nop Gi :lol: vai ser palhaçada mesmo :lol:

já k estamos numa de circo :p

Mas só se a Bolota for é k eu vou :roll:
GiseleCalderari
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 26, 2006 9:15 pm

Oh Za, quando é que vai ser esse almoço de vocês???
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

domingo mar 26, 2006 9:17 pm

LOLOLOL
epá, o que eu já me ri à conta deste tópico :o :o :o
Vejam lá s tiram fotos e fazem crónica pró pessoal que não pode ir (tipo eu) não ficar completamente a apanhar do ar!
Grazie.. :p
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo mar 26, 2006 9:20 pm

Bolota, és de onde?
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
GiseleCalderari
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 26, 2006 9:24 pm

Tirem fotos, se puderem, pras pessoas como eu poderem ver a malta unida. Estou reparando pela hora que aí já é horário de verão, agora são 5 horas de diferênça entre Curaçao e Portugal :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 26, 2006 9:51 pm

Zahira Escreveu: Nop Gi :lol: vai ser palhaçada mesmo :lol:

já k estamos numa de circo :p

Mas só se a Bolota for é k eu vou :roll:
Bem... se for para palhaçada tipo uma de circo como já dão a entender... avisem com tempo pois farta de palhaços ando eu! :evil: Não faltam palhaços aqui e noutros foruns...aliás, eles andam por todo o lado. Já começo a ter um tipo de "fobia" a tanto palhaço e palhaçada! :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano

domingo mar 26, 2006 10:02 pm

Leo Escreveu:Bem... se for para palhaçada tipo uma de circo como já dão a entender... avisem com tempo pois farta de palhaços ando eu! Não faltam palhaços aqui e noutros foruns...aliás, eles andam por todo o lado. Já começo a ter um tipo de "fobia" a tanto palhaço e palhaçada!

Leo
Xiça Leo. :? Tava a brincar :? :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo mar 26, 2006 10:05 pm

Onde isto já vai :o

Palhaçada no almoço :?:

Tou fora, não gosto muito de palhaços :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 26, 2006 10:15 pm

Zahira Escreveu:
Leo Escreveu:Bem... se for para palhaçada tipo uma de circo como já dão a entender... avisem com tempo pois farta de palhaços ando eu! Não faltam palhaços aqui e noutros foruns...aliás, eles andam por todo o lado. Já começo a ter um tipo de "fobia" a tanto palhaço e palhaçada!

Leo
Xiça Leo. :? Tava a brincar :? :?
Okay, Zahira.

Estava a brincar, ok...contudo o clone que se dá ao trabalho de "palhaçar" e recebe ovações por isso... francamente! :roll: .
Nunca mais se consegue ter um tópico decente porque há quem goste desse tipo de palhaçada que já começa a enjoar! :roll:
Eu tenho este tópico como um decente para se combinar, entre pessoas e não substitutos de palhaços e chego aqui e leio uma salada russa sem pés nem cabeça!
Francamente acho de um absurdo ridículo e de falta de consideração para com os outros, especialmente para com a autora do tópico!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano

segunda mar 27, 2006 8:09 am

leo Escreveu: --------------------------------------------------------------------------------

Zahira escreveu:

Leo escreveu:
Bem... se for para palhaçada tipo uma de circo como já dão a entender... avisem com tempo pois farta de palhaços ando eu! Não faltam palhaços aqui e noutros foruns...aliás, eles andam por todo o lado. Já começo a ter um tipo de "fobia" a tanto palhaço e palhaçada!

Leo

Xiça Leo. Tava a brincar

Okay, Zahira.

Estava a brincar, ok...contudo o clone que se dá ao trabalho de "palhaçar" e recebe ovações por isso... francamente! .
Nunca mais se consegue ter um tópico decente porque há quem goste desse tipo de palhaçada que já começa a enjoar!
Eu tenho este tópico como um decente para se combinar, entre pessoas e não substitutos de palhaços e chego aqui e leio uma salada russa sem pés nem cabeça!
Francamente acho de um absurdo ridículo e de falta de consideração para com os outros, especialmente para com a autora do tópico!

Leo
Ok Leo, tem toda a razão, peço desculpa pelo sucedido ;)

Voltando ao tema...

Aproveito para informar que em pricipio tb vou ;)

Xuga, até quarta feira confirmo-te por pm ;)

Mimi, depois combinamos melhor o nosso encontro ;) :p
só tu mesmo :roll:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 27, 2006 8:16 am

Leo e restantes foristas,

Eu bem que SUPLIQUEI para que não abandalhassem este tópico, mas com clones não há nada a fazer :roll: :evil:

E não, o almoço óbviamente que não vai ser uma palhaçada, afinal já não somos propriamente pitinhas de escola... :? :roll: Espero eu...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Zahira
Membro Veterano

segunda mar 27, 2006 8:24 am

Gi Escreveu:Oh Za, quando é que vai ser esse almoço de vocês???
Vai ser dia 2 de Abril ;)

Bom, como fui eu k disse k ia ser uma palhaçada, ao kual eu já pedi desculpa, mas pareçe k ainda ñ entenderam que eu estava a brincar, alem de que pelos visto para mim o conseito e palhaçada ñ é o mesmo k o vosso.

Para mim, ao dizer que vais ser uma palhaçada, refiro-me a k a malta vai estar bem disposta, k vais "brincar" e k vai ser uma tarde bem passada de convivio, ou seja, uma festa ....uma palhaçada.

Espero bem k seja assim, porque ñ me estou a ver num almoço em k esteja tudo mt serio, a olhar uns para os outros e a falar de como esta o tempo, seguido de minutos de silencio, ou a falar de politica e etc...tipo conversas que nos deprime :roll:

Eu faço intensões de me divertir de rir mt e "brincar "mt,,,é a minha natureza...sou bem disposta, k kerem k eu faça? :p
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda mar 27, 2006 9:26 am

Za fico muito feliz que vas ao almoço e pra brincar e divertir ja somos duas :lol: nao te esqueças de mandar pm a xuga que ela ta a tua espera :lol:
Lambidelas do chico e do massai
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda mar 27, 2006 9:52 am

Bom dia,

Já falta pouquinho p/ o nosso almoço de convivio.
Eu espero e tenho kuase a certeza, k vai ser o 1º de mts outros.

Só uma sugestão, não acham k seria preferivel optar por menu de grupo? Escolhiam-se 2 pratos (tendo em atenção k existem pessoas vegetarianas e, perdoem-me a ignorancia, não sei se comem peixe :oops: ). É k já vi situações em k como é a pagar a meias (penso k seja preferivel, do k cada um pagar o seu por ser mt gente) as pessoas estiiiiiicam-se nos pedidos. E p/ k ninguém saia prejudicado ou beneficiado, afinal, o almoço é mais pelo convivio de mesa do k p/ "encher o bandulho", faz-se um menu, kem kiser apartes, paga aparte.
O k acham?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”