Pena eu não estar lá pra ver esse espetáculo!

Moderador: mcerqueira
Bem... se for para palhaçada tipo uma de circo como já dão a entender... avisem com tempo pois farta de palhaços ando eu!Zahira Escreveu: Nop Givai ser palhaçada mesmo
![]()
já k estamos numa de circo :p
Mas só se a Bolota for é k eu vou![]()
Xiça Leo.Leo Escreveu:Bem... se for para palhaçada tipo uma de circo como já dão a entender... avisem com tempo pois farta de palhaços ando eu! Não faltam palhaços aqui e noutros foruns...aliás, eles andam por todo o lado. Já começo a ter um tipo de "fobia" a tanto palhaço e palhaçada!
Leo
Okay, Zahira.Zahira Escreveu:Xiça Leo.Leo Escreveu:Bem... se for para palhaçada tipo uma de circo como já dão a entender... avisem com tempo pois farta de palhaços ando eu! Não faltam palhaços aqui e noutros foruns...aliás, eles andam por todo o lado. Já começo a ter um tipo de "fobia" a tanto palhaço e palhaçada!
LeoTava a brincar
![]()
![]()
Ok Leo, tem toda a razão, peço desculpa pelo sucedidoleo Escreveu: --------------------------------------------------------------------------------
Zahira escreveu:
Leo escreveu:
Bem... se for para palhaçada tipo uma de circo como já dão a entender... avisem com tempo pois farta de palhaços ando eu! Não faltam palhaços aqui e noutros foruns...aliás, eles andam por todo o lado. Já começo a ter um tipo de "fobia" a tanto palhaço e palhaçada!
Leo
Xiça Leo. Tava a brincar
Okay, Zahira.
Estava a brincar, ok...contudo o clone que se dá ao trabalho de "palhaçar" e recebe ovações por isso... francamente! .
Nunca mais se consegue ter um tópico decente porque há quem goste desse tipo de palhaçada que já começa a enjoar!
Eu tenho este tópico como um decente para se combinar, entre pessoas e não substitutos de palhaços e chego aqui e leio uma salada russa sem pés nem cabeça!
Francamente acho de um absurdo ridículo e de falta de consideração para com os outros, especialmente para com a autora do tópico!
Leo
Vai ser dia 2 de AbrilGi Escreveu:Oh Za, quando é que vai ser esse almoço de vocês???