Moderador: mcerqueira
Pois mas olha que o meu sobrinho é parecido comigo quer fisicamente quer em termos de amor pelos animais. Aliás eu em casa sou a unica com esta paixão. A minha irmã nem vê-los nem lhes toca, o meu irmão faz festas aos cães e ao papagaio se virem ter com ele se não também não se desloca para fazer, mas para ele tem preferência por gatos, os meus pais gostam e mimam mas não tanto quanto eu e o meu sobrinhoAcTiOnGiRl Escreveu:A minha afilhada, que tem 7 anos, fisicamente é super parecida comigo, mas não é nada meiga com os cães, é incrivel, é mesmo mazinhaO meu sobrinho sempre que eu falo nos cães abandonados ele pergunta logo se não podemos ir buscar para nossa casa é incrivel.anda sempre com as orelhas em acção
![]()
Bita voluntária já me chegou no tempo de caloiro que os drs pediam voluntarios e todos nós saltavamos "todos entusiasmados" a dizer EU!EU!:oops:bita322 Escreveu: Ta visto que voluntarios solicitos e amigos aqui na arca para fazer um jeito á miguinha aqui nada![]()
Certamente que haverá mais almoços para que nos possamos conhecer.Numa próxima vocês aturam-me