Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 31, 2006 10:21 am

Oh Pat... Quanto muito dedudas... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta mar 31, 2006 10:30 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
O meu sobrinho sempre que eu falo nos cães abandonados ele pergunta logo se não podemos ir buscar para nossa casa é incrivel.
A minha afilhada, que tem 7 anos, fisicamente é super parecida comigo, mas não é nada meiga com os cães, é incrivel, é mesmo mazinha :roll: anda sempre com as orelhas em acção :?
Pois mas olha que o meu sobrinho é parecido comigo quer fisicamente quer em termos de amor pelos animais. Aliás eu em casa sou a unica com esta paixão. A minha irmã nem vê-los nem lhes toca, o meu irmão faz festas aos cães e ao papagaio se virem ter com ele se não também não se desloca para fazer, mas para ele tem preferência por gatos, os meus pais gostam e mimam mas não tanto quanto eu e o meu sobrinho ;)

O meu sobrinho vai na rua e todos os cães que passam por ele, ele tem de lhes fazer festas, por vezes até tenho medo que os cães reagam mal, uma vez que não os conheço.
bita322 Escreveu: Ta visto que voluntarios solicitos e amigos aqui na arca para fazer um jeito á miguinha aqui nada :(
Bita voluntária já me chegou no tempo de caloiro que os drs pediam voluntarios e todos nós saltavamos "todos entusiasmados" a dizer EU!EU!:oops: :oops: :oops:

Por isso eu até lavava o carro mas o meu voluntariado já acabou ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 31, 2006 1:56 pm

Maltinha... Tenho muita pena (mas não sou galinha, atenção!!!) mas tenho que dar à sola...

Para aqueles que só voltam na 2ª feira, desejo um bom fim de semana...

Para quem vai ao almoço, espero lá os encontrar bem dispostos e danadinhos prá brincadeira!!!

Para aqueles que andam com insónias (como eu...) até logo à noitinha (talvez...)!

De qualquer forma, portem-se como puderem!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta mar 31, 2006 2:55 pm

Pois é malta também me vou pirar e acho que não volto antes de segunda, ó despois vê-se.
Para quem vai ao almoço, muito bom almoço, divitam-se, tirem muitas fotos para eu depois ver isso tudo.
Para quem não vai, como eu, não deseperem, haverá mais oportunidades(espero eu :? ).
Por isso, bom fim de semana a todos :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 31, 2006 4:03 pm

Eu fico por cá... até as 19h pelo menos :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta mar 31, 2006 5:32 pm

Pessoal está na minha hora

Bom fim de semana. Bom almoço no Domingo que tudo corra pelo melhor.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 31, 2006 5:32 pm

Rita,

Bom fim de semana ;)

Que a cirurgia da tua mãe corra pelo melhor ;)

Depois tiro fotos para te mostrar ;) :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano

sexta mar 31, 2006 5:41 pm

Obrigado Rita mas a cirurgia da minha mãe foi adiada.

Eu falei com a Marisa por pm a dizer-lhe que mesmo assim não podia ir :?

So falei com ela ontem porque andei até à última a fazer tudo para ir.

Numa próxima vocês aturam-me ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 31, 2006 5:49 pm

Numa próxima vocês aturam-me
Certamente que haverá mais almoços para que nos possamos conhecer.

Oh Rita nós até estamos pertito uma da outra ;)

Bom fim de semana ;)

Aproveito a deixa e vou pa casita ;)

Té loguito ;)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mar 31, 2006 7:48 pm

Boa noite a todos!! ;)
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

sexta mar 31, 2006 9:02 pm

Bianah Escreveu: Boa noite a todos!! ;)
obrigado :lol:
Homer_
Membro Veterano

sexta mar 31, 2006 9:16 pm

sou membro veterano :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 31, 2006 9:19 pm

Homer...

Deves ser o membro veterano com os olhos mais arregalados de sempre :o

:lol:
Homer_
Membro Veterano

sexta mar 31, 2006 9:25 pm

um brinde ao mais novo veterano Imagem
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mar 31, 2006 9:43 pm

Parabéns Homer! Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”