Indústria fonográfica processa portugueses que roubam músicas na Internet

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Vão continuar a fazer downloads de músicas da net?

Sim, vou continuar
19
70%
Não, agora vou parar
8
30%

Total de votos: 27
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado abr 15, 2006 5:41 am

:roll: Ai Bitor, Bitor... o que para aqui arranjaste. ;)

Oh Homer, tás cada vez melhor.:D

Gostei do exemplo. E tive a pensar... 8) Como tu dizes que és novo e tal...não queres ir dar uma volta comigo?
Nesse Mercedes que tu roubaste mas ninguém pode dizer isso porque não o vais vender, é pra ficar pra ti... :p

É só avisares. :p

O Homer em grande estilo...

Quanto ao resto... já sabem a minha opinião. :roll:

Beijos ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado abr 15, 2006 10:47 pm

Esse se eu ver um Mercedão, Homer, pareceu-me um pouco Abrasileirado :lol: Ai vitor a carapuça ta a sair :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

domingo abr 16, 2006 3:20 am

"4º - Quem faz download de qualquer tipo de ficheiros da Internet (seja musica, filmes, fotografias) é apelidado de "pirata informático" pela comunicação social. Mas há uma grande diferença entre fazer download e desfrutar desse mesmo download no conforto da vossa casa, e de fazer download de filmes e música e ir vender para a feira da ladra, ou qualquer outro local. Quem lucra com estes negócios de downloads para vender posteriormente, é que deve ser apelidado de pirata informático. Ou será que quando se gravava as telenovelas e os filmes da televisão em cassetes, também era chamado de pirata da televisão? É exactamente a mesma coisa. Em vez de copiarem da televisão, copiam da Internet."

Muito bem dito ;)
esta parte é k adorei mais.. mto bem H202
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

domingo abr 16, 2006 3:23 am

Karsan Fost katada 8)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”