Lista de quem vai ao almoço de dia 1 de Julho
Moderador: mcerqueira
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
hehehehehe!Eu era capaz de chegar toda escadeirada das quedas pelo caminho pode ser bicicleta??
<p>susana</p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
oh amiga explica-tecomo se eu fosse muito burra...trucasMetem-se 4 pessoas num táxi e dividem a bandeirada!!!
O QUE É UMA BANDEIRADA????
Lambidelas do chico e do massai
-
mimivieira
- Membro Veterano
CALEM-SEque eu vou falari
então é assim ja confirmei o nº de pessoas no restaurante disse 19 ou 20
as meninas que nao comem pato, chegamos la e dizemos quem são as ninas e escolhem outra coisa desde que nao seja rosbife ou tornedó, eheheh.
Isabel junta-te as pessoas que estão no cais do sodre para boleia
então é assim ja confirmei o nº de pessoas no restaurante disse 19 ou 20
as meninas que nao comem pato, chegamos la e dizemos quem são as ninas e escolhem outra coisa desde que nao seja rosbife ou tornedó, eheheh.
Isabel junta-te as pessoas que estão no cais do sodre para boleia
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Mimi:
Bandeirada é aquilo que eu te vou fazer quando te vir...
Eu explico como se tu fosses muito burra :p Pego na maior bandeira que encontrar e dou-te com ela na tola...
E para não dizeres que preciso de te fazer um boneco... Toma lá:

Bandeirada é aquilo que eu te vou fazer quando te vir...
E para não dizeres que preciso de te fazer um boneco... Toma lá:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Em linha, sem linha, com rodas ou sem elas...o que é preciso é chegarem lá :p .
Sim, scorpinha, pode ser nas bicas...pena que não seja na terra das "tiás"...porque por aqui há as bicas "à la borliu" :p
Leo
Sim, scorpinha, pode ser nas bicas...pena que não seja na terra das "tiás"...porque por aqui há as bicas "à la borliu" :p
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Está a organizar-se um almoço do norte... Acho que vai ser em Coimbra... É uma questão de procurar o tópico... Dá uma vista de olhos aqui:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=36423

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=36423
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
Ah esqueci-me de dizer o restaurante não tem televisão 
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Eu quando disse norte, falava mesmo em norte, tipo Porto ou por lá mais perto....
Coimbra para mim ainda faz parte do centro
ou se calhar eu é que estou muito para norte, ou na Galiza portuguesa, como preferirem... 
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O que prova que deve ser um bom restaurantemimivieira Escreveu: Ah esqueci-me de dizer o restaurante não tem televisão![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
É bom sim...Eu também já disse!
O Luis adora...
Mas tenho a certeza que não conseguem fazer malabarismos culinários ou de publicidade!... hehehehehe!
Este deve ter televisão...hehehehe!

O Luis adora...
Mas tenho a certeza que não conseguem fazer malabarismos culinários ou de publicidade!... hehehehehe!
Este deve ter televisão...hehehehe!

<p>susana</p>