Boa Sorte Portugal! - V

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

segunda jul 03, 2006 12:49 am

Já votei :D

Cumprimentos

Ana
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

segunda jul 03, 2006 12:56 am

Me too....
Mas é difícil ele ganhar... o que está em 1º lugar está com um bom avanço :(

Fikem bem!!!:)
<p>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p>&nbsp;</p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda jul 03, 2006 8:43 pm

Ò meninas, podem sempre votar mais umas vezes no Cristiano Ronaldo para ver se ele ganha 8) ;)

Ó Keitinhaaaaaaaa!

Olha o que eu descobri para ti e para a tua familia...o video dos penaltys do jogo, que tal? :lol: :lol:

Aqui fica o link: http://www.youtube.com/watch?v=fu34Iezw ... =2&t=t&f=b

Deliciem-se mais uma vez 8)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda jul 03, 2006 11:54 pm

Nyara desta vez eu falei para o meu Zezinho agradeçer estou aqui eu de entremediaria nestas coisas de fotos de futebol isto nao pode ser , entao aqui vai, as proximas letras serao do meu Zezinho.__ Muito obrigado quando tiver mais lembre-se de mim. __Bem poucas palavras mas eu sou testemunha do quanto ficou feliz e agradeçido. Beijinhos
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

terça jul 04, 2006 2:14 pm

Pissoal amanhã aí vem mais um grande jogo Portugal-França.

Eu continuo a acreditar nos Tugas e é mais um para ganhar se Deus quiser. O que vos pareçe??

FORÇA SELECÇÃO TUGA
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça jul 04, 2006 2:47 pm

Keitinha e marido, não têm nada que agradecer! ;)

Vou mandar PM com a indicação de 2 sites ;)

No dia da vitória com a Inglaterra fui dar a voltinha da praxe, o pessoal andava saudávelmente louco pelas ruas! ;)

Ficou na minha memória algumas cenas, como uma senhora toda vestida de preto, com o tipico trage de vendedeira com avental e chocas e tudo, mas na sua mão trazia uma bandeira bastante grande que abanava vigorosamente a todos os carros que passavam!

Rir-me imenso com um homem com a t-shirt de Portugal e cuecas brancas pulava alegre numa varanda :lol:

Com uma camioneta de recolha de reciclagem, carregadissima de pessoal munido das nossas cores, batiam compasadamente no metal e cantavam "Portugal olé, Portugal olé" :lol:

E do pessoal que tomava banho no repuxo mais famoso cá do sitio! Os pombos tavam assustados com tanto movimento! :lol: :p

Fico mais feliz ao ver a Felicidade de toda esta gente!

Os portugueses já têm chorado demais! Todos os momentos são poucos para se espalhar a alegria e a boa disposição ;) Ainda é melhor, se se espalhar pelos quatro cantos do Mundo! 8)

Força
:D Portugal!
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça jul 04, 2006 2:54 pm

O Cristiano Ronaldo já tá em primeiro naquilo da FIFA! EHEHEH!!! Agora é só manter-se assim e é o vencedor ;) :D :)

PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!! ;) ;) ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”